Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Amerifit


gaspar

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, esse assunto é proibido, por favor, leias regras:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?act=boardrules

- Proibida a venda e anúncio de qualquer tipo de produto e/ou serviço neste fórum, tanto em tópicos como nas assinaturas, sem a autorização expressa dos responsáveis por este site. Não nos responsabilizaremos por calotes que os usuários venham a levar de pessoas mal intencionados, não podemos controlar este tipo de coisa, a única saída é proibir totalmente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
:o [i][/i]Tomei essa creatina a uns 3 meses atráz, antes de tomar eu pesava 78kg depois das 300gms fiquei com 84!!! Hj estou tomando uma da Universal, em vez de aumentar que nada rsrsrs estou com 80!!! Vai entender ... mas recomendo essa da Amerifit porq cresci muito com ela , até pedi p/ me trazerem outro pote ... paguei R$ 100,00 (300grms)[size="3"][/size]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

[quote name='reinaldo motorhead' post='95564' date='04/04/09']:o [i][/i]Tomei essa creatina a uns 3 meses atráz, antes de tomar eu pesava 78kg depois das 300gms fiquei com 84!!! Hj estou tomando uma da Universal, em vez de aumentar que nada rsrsrs estou com 80!!! Vai entender ... mas recomendo essa da Amerifit porq cresci muito com ela , até pedi p/ me trazerem outro pote ... paguei R$ 100,00 (300grms)[size="3"][/size][/quote]
Desculpa ressuscitar o topico, tem la na academia 100g dela por 25 reais.. Eu tava afim de testar
Alguem mais tomou ela?

Com o depoimento do reinaldo fiquei com mais vontade de experimenta-la

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é tbm keria saber um pouco mais nela..

aki eu curitiba andei pra caramba e não achei Creatina da Universal, alis Creatina nenhuma a unica foi uma da Midwar por R$35,00 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU comprei a Creatina da AmeriFit por R$ 90,00 (300g)

Comecei hoje com 5g hehhe ( DIGA NÃO A SATURAÇÃO KKKK )

É pra tomar até o pote acabar ? (5g/DIA = 2 Meses (300g) - Pote inteiro :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando essa creatina Amerifit faz um mês ja!!!!!!!!!
Na minha cidade pago 50 reais por 300 gr e 30 reais por 100 gramas!!!!!!!!
Nesse periodo q estou usando peguei só um kg de peso e não notei muita coisa de resultado não.Mas tbm digo uma coisa pra vcs,ja usei outra creatina manipulada e não tive efeito da outra vez tbm,acho q sou daqueles q creatina não da resultado mesmo!!!!!!!

Meu instrutor da academia que mede 1,75 e tem 100 kg de peso usa essa e me recomendou como boa!!!!!!!

Para encerrar,se as duas marcas que tomei são boas,o problema deve ser eu mesmo que não tenho resultado com creatina!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...