Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Paladar Agradece!


Visitante jaomarach

Posts Recomendados

não sei muito em comida sólida porque ainda não estou pegando pesado em dieta sólida, mas em casa de shakes: aveia, nescau, leite, granola, clight, polpa de frutas, frutas, açucar mascavo sempre da uma boa disfarçada no gosto =) eu particularmente prefiro nescau =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e no ovo cozido? vcs colocam um teco de sal antes da dentada ou vai sem msm? pq ja to cansando dele

Em off eu sempre coloco mostarda ou barbecue..

Em cutting quando nao to afim como com pimenta (natural), que já é termogenica...

ALTAMENTE RECOMENDADO :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e no ovo cozido? vcs colocam um teco de sal antes da dentada ou vai sem msm? pq ja to cansando dele

Quando comecei a virar uma grande consumidora de ovos cozido normalmente ia tudo na raça, mas o tempo vai passando e o gosto vai mudando.

Quando como no trampo vai sem sal mesmo, mas se estou em casa coloco uma pitada de sal + salsinha picadinha + azeite...

Fica bom bom...

Percebi tb que comer gelado é mais toleravel do que comer sem gelo...

Nem sempre posso me dar ao luxo de comer gelado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ovo e frango..são coisas que eu não quero nen ver na minha frente :/

com o ovo como disseram, bota sal, pimenta, katchup, molho de churrasco..só com azeite que eu axei meio ruinzinho

agora com o frango..fazer no forno fica bom demais, e qndo é com pao em forma de sanduiche bota alface americana + katchup fica parecendo que é lanche do mac, mt bom (mas tem que ser com alface AMERICANA, nao pode ser outra <_< )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...