Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos


MarinhoBF

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 8.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei Cuca, toma essa parada mesmo parcero, q carnaval elas tem q colocar a lágrima pra cair...

CARNAVAL VAI SER STRONDA MASTER... minha meta é no Carna dependendo de qnts dias pegar de folga, bater na casa das 10 cocots!

Meta esse ano: 100-150 mulheres diferentes + 1 namorada!

Levando em consideração a média de 10 por mês, acho q 120 da pra bater!

kkkkkkkkkkkk. forcei na playssitude agora!

hahahahahahaha!

Fanatico,

Comprar o banco Panamericano é uma ótima idéia... ta super em conta, da pra transformá-lo num HSBC em 1 ano fácil, com o que agente tem guardado na conta do Bradesco kkkkk.

Thor se fudeu esse fdsmna, meu tio pegou ele andando na SLR McLaren no condominio em Alphaville... ta fudido, 1 mês sem andar de SLR e Cayenne fechada por 3 meses... vai ter q andar de Maseratti msmo! Chupa Thor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei Cuca, toma essa parada mesmo parcero, q carnaval elas tem q colocar a lágrima pra cair...

CARNAVAL VAI SER STRONDA MASTER... minha meta é no Carna dependendo de qnts dias pegar de folga, bater na casa das 10 cocots!

Meta esse ano: 100-150 mulheres diferentes + 1 namorada!

Levando em consideração a média de 10 por mês, acho q 120 da pra bater!

kkkkkkkkkkkk. forcei na playssitude agora!

hahahahahahaha!

Fanatico,

Comprar o banco Panamericano é uma ótima idéia... ta super em conta, da pra transformá-lo num HSBC em 1 ano fácil, com o que agente tem guardado na conta do Bradesco kkkkk.

Thor se fudeu esse fdsmna, meu tio pegou ele andando na SLR McLaren no condominio em Alphaville... ta fudido, 1 mês sem andar de SLR e Cayenne fechada por 3 meses... vai ter q andar de Maseratti msmo! Chupa Thor!

Sim, agente podia ver a % que você ia ganhar para passar os seus 4 bilhões, era isso ?

cara esse thor é um banana huAUHahuAHUauhAUHA ele sabia que o pai dele não gosta que pegue sem avisar mais é toperaaaa, agora vai ter que andar com aquele LIXO do maseratti 2007 KKKKKKKKKKKKK 3 meses andando com aquela porcaria vai fazer ele ficar um pouco mais humilde, ele estava precisando mesmo!

Eae, la em Dubai falou com o sheik sobre o avião que você ia pegar ? era o irmão dele né de abu dabhi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao fanatico, ta fechado o avião pra gente começar a circular por esse mundão a fora... vai ser aquele preço mesmo R$ 126 milhões...achei super em conta velho!

O Thor ta muito puto, ele é um cara humilde, mas agora vai ter q botar os pés no chão!

Cara Dubai estava otimo, muito sol, muita gente rica, e comida e bebida da melhor qualidade, eu e a Carol andavamos meio mal, ai tive que leva-la... ela me deu 6 camisas da Giorgio Armani que eu adorei, uma delas exclusiva, com uma placa em ouro branco escrito minhas iniciais... adorei!

Estamos bem de novo cara, acho q vou dar a bota mesmo na Isis Valverde...deixar ela com o vacilão lá msmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...