Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

Postado

ph3nix...eu nao vou te deixar forever alone nessa...mas ainda estamos trabalhando no incentivo ao Zé pra ele postar uns videos pra gente ver kkkkk.

dps agnt apavora, eu se fosse vc tirava esse agua de poço, e me preparava pra em breve colocar o da tf kkkkkkkkkkkkkk ;)

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Boa tarde galera!!!

Até q enfim meu PC foi concertado. :)

E a minha lombar/coluna foi arrebentada :( ,tá doendo demais,dessa vez vou ter q parar mesmo,amanhã vou na médica pra ver essa parada.

Vou aproveitar estar de ferias e parar um pouco pra ver se melhora,q coisa justo agora q tava aumentando as cargas de novo e diminuindo BF acontece uma porcaria dessas :angry: :angry: :angry:

Postado

ta bom vou deixar de ser forever alone :( kkkkkkkk

coloquem a imagem do galinho junto com a das chicas !tipo la no cantinho da imagem

Postado

nao nao esse chicken nao sei oq é muito homossexualismo marinhooo, nao vou trocar o king bob modafuckin marley por uma porra dessasssss hahahaha

Postado

husahuashuashuashuashuashuasu Pedrator mandou demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Vou atualizar o meu mas duvido q alguem vai reconhecer... caralho q merda seria bom se alguem reconhecer...

Postado

husahuashuashuashuashuashuasu Pedrator mandou demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!

Vou atualizar o meu mas duvido q alguem vai reconhecer... caralho q merda seria bom se alguem reconhecer...

to esperando pra ver veio B) B)

Postado

GALERA EU JURO...

Eu ia colocar o Luiz Caldas, pra qm não se lembra, é essa gracinha autor da música TIETA...

Luiz_caldas%202.jpg

Mas me deparei com essa foto do Zé, literalmente ENGOLINDO, ALICIANDO essa atriz q nao lembro o nome...

hahahahahahahaha desculpem...

Ainda pretendo achar uma boa dos seguintes:

1) Anderson do Molejo

2) Latino

3) Kleber Ban Ban

Fica a dica!

0635326.jpg

olha o tamanho do fdp do bam bam e do alan mano...caraio os bicho tao grande

Postado

pow vi uma reportagem na globo do bambam q ele nem trabalha,ta com 5milhoes aplicado e acorda meio dia,vai pra academia,dai de noite vai com alguma mulher pra um restaurante/cinema e assim é a vida dele desde 2001 kkkkkk

arregado

Postado

pow vi uma reportagem na globo do bambam q ele nem trabalha,ta com 5milhoes aplicado e acorda meio dia,vai pra academia,dai de noite vai com alguma mulher pra um restaurante/cinema e assim é a vida dele desde 2001 kkkkkk

arregado

Isso sim é q é vida meu caro!!! B)

Postado

aehuaheuheauhaeaehueaheauhaeuhea

Facio Jr é foda!!

o Bam Bam disse que tá com 5 milhões sem trabalhar,só fica em casa saindo.

faltou dizer as Stan que ele tomou xD

bora lá Marinho,muda essa porra!

Postado

arregado

‘Tenho patrimônio de R$ 5 milhões’, diz Kléber Bambam

0,,45284342-GDQ,00.jpg

https://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1644542-9798,00-TENHO+PATRIMONIO+DE+R+MILHOES+DIZ+KLEBER+BAMBAM.html

Cade o bombado burro? :lol:

Bambam de Ferrari em Floripa:

Só lembrando que o Bambam tem "grande$ amigo$", se é que vcs me entendem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...