Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tema Livre - Assuntos Diversos

MarinhoBF

Posts Recomendados

• Respostas 8,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Seu fds marinho foi excelente perto do meu.

Tive que ir pra fazenda do meu pai pro veio não ficar depre...Ele fica la a semana toda fds tbm bem forever alone, dai eu vou la uma vez a cada 2 fds as vezes levo os amigos mas não consigo intnder pq ele se massacra tanto pra não ganhar nada só fica la sosinho...E o véio tem só 48 anos, não da pra intender né?

Falando nisso tava no porão e relembrei dos meus velhos tempos quando ganhei meus primeiros halteres feitos com freios a disco que pesavam cerca de 25kg ganhei ums mais pesados um tempo depois tinham ums 35 kg e eu não conseguia fazer exercício nenhum com eles, eu mal levantava eles mais sempre tentava as vezes arregaçava o chão do meu quarto...=P Eu fazia abstantes flexões tbm...Academia era meio embaçado primeiro que eu nunca tinha dinheiro nem meus pais depois que a mais próxima ficava a ums 30 km...No quarto mês de academia eu já flevantava 92kg no supinoi reto sem ajuda...Muawhuahua 2 anos de treinos em casa

Po ano que vem vo faze 18 e nao consigo decidir o caro que eu vo pega

Péga uma Kombi cara...

Kombi é oque há

Editado por PassoLargo
Postado

putz manolo... mas é assim mesmo, nunca caí da escada na balada não, mas já sentei no meio-fio da porta bem locásso, então não se sinta só. :lol:

Saí só sexta nesse finde, fui pra ipanema num bar mui loko, muita cannabis pros amigos, umas gatinhas "durock" também, farpei uma e levei pra areia pra aproveitar a brisa. foi iradááásso, voltamos 8:00h da manhã pra casa na maior tensão porque o motorista estava bêbado e com sono! kkkkk

sábado tinha uma festa irada pra ir, mas esqueci e só lembrei quando me ligaram falando que tinha acabado e perguntando "pra onde eu ia agora?" :angry:

domingo ia sair com minha mina, mas deu uma zica e ela precisou trabalhar, fiquei putérrimo mas não dá nada, vou sair hoje com ela.... B)

ps.: gastei 150 na sexta também! :angry:

ISSO É QUE É UM PLAY$$ON RAIZ!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk claro manolooo! pintou oportunidade nós farpa mesmo, o movimento é frenético! :lol:

Meu carro não tem dvd, mas pra mim tanto faz

Não tenho um Audi TT, mas tenho o banco de trás

O que que vai acontecer se eu parar de sair?

As cocotas vão chorar e a Kovak vai falir!

Strondo todas as mulheres e nenhuma é minha dona,

Zona sul ou zona norte não tem essa de zona!

É o Bonde Garoti,

Sem memória, fazendo história

Indo pra night todo dia e strondando as provisórias

Postado

affz, vcs tão reclamando de barriga cheia, sexta era pra eu ir pra uma festa com um amigo meu e no final furou =s, sábado n tive porra nenhuma pra fazer e domingo fiquei o dia inteiro indo de supermercado pra supermercado com meus pais e meu vô :angry: pelo menos n gastei nada uhashuashuasuhashua

Postado

ja comecei a ver o lado bom de nao ta namorando.. hj sentou uma menina mt linda do meu lado no curso.. amanha se ela sentar denovo puxo um assunto kk

Postado

ja comecei a ver o lado bom de nao ta namorando.. hj sentou uma menina mt linda do meu lado no curso.. amanha se ela sentar denovo puxo um assunto kk

já devia ter puxado, pow..

comigo é assim: até na missa, se sentar perto, eu puxo assunto..

só dou um desconto se for aquelas velhas beatas..

ahuhauhauhahua..

Postado

foda mano.. ela tava quase encostada no meu ombro pq a sala fica lotada..

é novinha, deve ter uns 19 anos.. daquelas tratada com leite com pera e ovomaltine kkkk

amanha nem que seja pra perguntar a pagina mas puxo um assunto

Postado

é novinha, deve ter uns 19 anos.. daquelas tratada com leite com pera e ovomaltine kkkk

Porra Zell tu é um muleque heim, só deixa escapar! KMXMKSAXMKSAMKXSAASX :P

E aê criançada, cadê o movimento? todos cansadins do findi?

Postado

Cara 13/12/2010 e faz 13ºc aqui, quero que isso fique bem registrado iaudhsiuhdisuahduias

papai noel vai vir na neve pela primeira vez kkkk

huashuashuashuashuas aonde vc mora Hitler?

Alemanha?

AQUI EM SP TA UM CALOR DA BESTAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Nossa mano Zell, como vc quer ser um playsson raiz fazendo isso?

Cabei de trombar uma cocota q as vzs faz uns projetos cmg no elevador, e ja vou ter q mandar uma msg pra ela, pq ela ta linda demias...

NUM PODE DEIXAR PASSAR NADAAAAA!

Unico lugar q eu permito q deixe passar cocotas é no metro ou buzão, q é mt escroto desenrolar nesses picos!

Postado

Tive formatura no sabado, festona mtxo loka, arrastei uma pro fight.

Domingao foi churras, fiquei de boa, só tinha marvada cuzida! Só eu e a latinha na mão, tocando o putero cos brothers

:lol:

Postado

Sexta dormi, sabado trabalhei até meio dia e a tarde minha mulher quis ir ao shopping comigo a mãe dela e a filha dela.

ela deu crise lá, brigou comigo e com a mãe dela... foi um inferno e fingi que nem via ela pra não me estressar mais.

A noite ela chorou e eu fiquei dando atenção pra ela melhorar. aí ela disse que me amava e dormiu como um anjinho.

De manhã acordou deu a louca disse que eu traía ela veio pra cima de mim e fez um inferno.

Sai sozinho então pra dar uma relaxada, quando voltei ela fingia que nada tinha aconteceido...

me fez uma massagem e tal...

hoje já tava com cara de cu.

Vai casar playsson... vai...

Postado

Cabei de ter a noticia q um colega meu da facul vai ser pai... CHUPA...

vaiclou na farpação foi no pelo sem camisinha

depois de 9 meses vai nascer a criancinha

Pior, a mina (mãe) é uma prostituta q não cobra!

Postado

TREINO NOVO MARINHOBF (Últimas 2 semanas de Dezembro - Iniciando Hoje)

Objetivo: Ganho de Massa e Redução da BF

Será ABC2x (Puxado - Descanço de 30 seg. apenas entre as séries)

A - Peito & Costas

Supino Reto 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Supino Inclinado Máquina - 3x Drop-Set + 2 Séries de Fly Inclinado 2 x 8

Crucifixo Declinado - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Peck Deck Isolador - 3 x 10

SuperSet - Pulley Nuca + Pulley Frente Aberto - 3 x 10/6

Remada Baixa Triângulo - 3x Drop-Set

Remada Baixa Romana - 2 x 8 + Pulley Romana - 2 x 6/8

Foco em exercícios rápidos, nao vou pegar as cargas de sempre, vou diminuir as cargas e fazer com maior intensidade, acho q vai ficar bacana!

B - Bíceps & Tríceps

Rosca Direta 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Rosca Scott Unilateral - 4 x 6/10

Rosca Alternada - 3 x 10-8 + Superset com Rosca Alternada com Torção - 3 x 10-8

Pulley Tradicional ou Corda - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Pulley Unilateral Alta - 4x Exaustão

Triceps Machine - 3 x 8 + Rosca Francesa Uniltaral - 2 x 6/8

C - Pernas e Ombros

Agachamento Máquina - 3 x 8/10

LegPress45 - 3 x 8/10

Extensora SuperSet Flexora - 3 x 8/10

Adução - 3 x 8/10

Panturrilha Sentado - 4 x 8/10

Desenvolvimento Militar Posterior - 3 x 6/10 Sempre com Bi-Set com Carga Reduzida

Elevação Frontal na Polia Cruzada - 4 x Exaustão

Elevação Lateral - Drop-Set

Remada Alta - 3 x 6/10

Encolhimento - 4 x Exaustão

FUNDÃO AVALIEM AI!!!

ABS - DS Supra / DS Infra

Esteira 15' TSD

Meta: Treino Corrido + Esteira - Visando reduzir BF e manter MM!

Postado

Pingo tua mulher tem filha de outro ?

Sim, não mora com a gente, mora com a mãe de minha mulher, até porque minha mulher não tem condição de criar ela (psiquiatricamente falando... nem psicologicamente falando).

Mas eu banco muita coisa dela... viagens, ajudo na escola, taekwondo... presentes hehehe...

mas gosto dela como se fosse uma filha também... tá de boa.

Postado

eit@@@

pelo jeito nao foi só meu fds que foi lixo, HAEHAEH

sexta fiquei no forever alone, sábado fui pra uma festinha aqui com uma mina, mas a festa tava miada, e nem rolou farpação pq os brother tava de carona comigo. tinha marcado pra farpar domingo, mas tive uns gastos inesperados e aí cadê dinheiro? fds forever alone é nóis

Postado

Sim, não mora com a gente, mora com a mãe de minha mulher, até porque minha mulher não tem condição de criar ela (psiquiatricamente falando... nem psicologicamente falando).

Mas eu banco muita coisa dela... viagens, ajudo na escola, taekwondo... presentes hehehe...

como é isso manolo? não tem condições psiquiátricas? ;O

tret@

Postado

TREINO NOVO MARINHOBF (Últimas 2 semanas de Dezembro - Iniciando Hoje)

Objetivo: Ganho de Massa e Redução da BF

Será ABC2x (Puxado - Descanço de 30 seg. apenas entre as séries)

A - Peito & Costas

Supino Reto 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Supino Inclinado Máquina - 3x Drop-Set + 2 Séries de Fly Inclinado 2 x 8

Crucifixo Declinado - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Peck Deck Isolador - 3 x 10

SuperSet - Pulley Nuca + Pulley Frente Aberto - 3 x 10/6

Remada Baixa Triângulo - 3x Drop-Set

Remada Baixa Romana - 2 x 8 + Pulley Romana - 2 x 6/8

Foco em exercícios rápidos, nao vou pegar as cargas de sempre, vou diminuir as cargas e fazer com maior intensidade, acho q vai ficar bacana!

B - Bíceps & Tríceps

Rosca Direta 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Rosca Scott Unilateral - 4 x 6/10

Rosca Alternada - 3 x 10-8 + Superset com Rosca Alternada com Torção - 3 x 10-8

Pulley Tradicional ou Corda - 4 x 10-8-6 + Exaustão Carga Reduzida

Pulley Unilateral Alta - 4x Exaustão

Triceps Machine - 3 x 8 + Rosca Francesa Uniltaral - 2 x 6/8

C - Pernas e Ombros

Agachamento Máquina - 3 x 8/10

LegPress45 - 3 x 8/10

Extensora SuperSet Flexora - 3 x 8/10

Adução - 3 x 8/10

Panturrilha Sentado - 4 x 8/10

Desenvolvimento Militar Posterior - 3 x 6/10 Sempre com Bi-Set com Carga Reduzida

Elevação Frontal na Polia Cruzada - 4 x Exaustão

Elevação Lateral - Drop-Set

Remada Alta - 3 x 6/10

Encolhimento - 4 x Exaustão

FUNDÃO AVALIEM AI!!!

ABS - DS Supra / DS Infra

Esteira 15' TSD

Meta: Treino Corrido + Esteira - Visando reduzir BF e manter MM!

cara, como vc n é nem um pouco puro acho que o treino pode até dar certo auhsauhsuhas mas se for ABC 2x sou totalmente contra xD anyway, eu tiraria um pouco do volume...

porra, como assim "psiquiatricamente falando... nem psicologicamente falando"?? :blink:

Postado

Eiitaa porraa! Tah certo isso daí eh o de menos...

Tava rasgando uma mina com filho ultimamente, foda aguentar a zuação dos manos que falam que eh Mina Kinder Ovo(vem com presentinho) mas eh zuação saudavel, nada pesado!

eopaseopak

Abraçç'

pingo = playsson amarrado

Postado

Gusmão420 tá empenhado em tirar meu título de TOP-FLOODER de hoje, mas jamais conseguirá!

quer dizer, conseguirá sim, porque daqui a pouco vou treinar e ele vai ter tempo de me passar... :crying_anim:

Postado

Gusmão, faz uma forcinha ai, pq vc vai perder o titulo de Top Flooding jaja!

hahahahahaha!

Galera sobre o treino q eu postei, vou fazer ele mesmo, pq eu so LOCAO! kkkkkkk.

Se der Over, eu choro!

Muaaaaaaaaa Muaaaaaaa Muaaaaaaaaaaaaaaaa

Aqui no fundão, só tem nego q se auto-conhece... kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

hehehehe.

minha mulher tem alguns probleminhas psiquiatricos e psicológicos hehehehe.

São chamados de disturbios de humor.

ela varia da depressão, ao consumismo, passando pela furia a qualquer momento e variação hormonal...

ahahahahaahahah...

por isso ela não tem condição pra criar a filha dela.

E muito menos pra engravidar. porque se ela engravidar, ela tem de parar de tomar o remédio dela e se tomando já não adianta muito, imagina sem tomar...

quando ela engravidou ela fez coisas de filme de terror na casa dela hruahraurhaurhuarhaurha...

coisa de dar martelada na irmã, quebrar porta...

hahaha. pode zuar...

brinco que parece cachorro bravo... vou botar ela ainda pra lutar vale tudo... ceis vão ver... vou ganhar mais grana com ela que tudo, dana white vai me invejar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...