Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Lizzy


Lizzy

Posts Recomendados

Oi Gente!!

Á partir de hj vou registrar aqui meus treinos, minhas conquistas, minhas derrotas, enfim tudo q ando fazendo pra conseguir melhorar meu corpo!!

Sobre mim: 30 anos, casada, uma filha de 5.

Comecei a treinar pra me distrair, pois esse ano tô passando por uma situação extremamente complicada, e acreditem: a musculação vem me ajudando demais, além de estar conseguindo mudar meu corpo, está me servindo como válvula de escape, pq na situação q ando tenho que manter minha cabeça fria o tempo todo!! :lol:

Espero q alguem apareça aqui pra acompanhar!! :P

Bjuxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Pingo, oi Virck!! Q bom ver vcs por aqui!! Pode deixar q não deixar meus leitores na mão não!! :P

Vou começar postando sobre meu treino de ontem: peito, triceps, ombros e abs

Ontem cheguei na academia animadinha, pq não tava tão quente ontem!! Tava chuvendo (graças a Deus)!! na minha academia tem ar condicionado, ventilador, é bem agradável lá, além disso lá tem um máximo de seis alunos por horário, então a gente tem total atenção lá!! No horário q eu vou geralmente tem eu e mais um casal.

Então, mas vamos voltar ao treino: fiz 10 min de aquecimento no transport, daí fui pra barra guiada fazer supino! Nossa quase morri, pq semana passada tava meio gripada e acabei indo treinar só nos dias de inferiores! :lol:

Fiz supino reto com 10 kg, consegui fazer 4 séries com 10 repetições cada uma. Daí fui pro supino inclinado com 10kg tb... aff... fiz quase morrendo 4 séries com 8 repetições! Ahh... minhas séries são assim: as duas primeiras são bem lentas e as duas ultimas meus instrutor me manda fazer o mais rápido possivel.

Depois do supino fui pro cruxifixo, esse tô fazendo com alteres de 3kg, ainda não aumentei pq tava me esforçando pra fazer o movimento bem completo, abrindo bem os braços mesmo e já tõ conseguindo!!

Depois fui fazer triceps na corda, e consegui aumentar a carga dele!! daí depois fui pro tricps testa.. esse qdo faço me dá uma tremedeira no peito, acho q é pq treino peito antes né?!! :lol:

daí veio a vez dos deltóides: prmeito fiz adução (ou será abdução??) sempre confundo, mas é aquele q a gente fica em pé e levanta os braços esticados ao mesmo tempo até a altura do ombro.. daí depois foi o desenvolvimento, nessa altura meu ombro já tava doendo, daí terminei de detonar ele :lol:

Bom, daí fiz abdominal reto no solo com caneleiras de 3kg nos braços e depois fiz abdominal invertido.

Por fim, fui praquela maquina q chama wave (uma q parece q a gente tá patinando) e fiz 20 min de aero moderados!! ia fazer 30min, mas minha filha terminou a aula de natação dela e começou a brigar pq tava com fome (natação dá fome mesmo tadinha), daí terminei e fui embora!

Bom gente hj tem meu treino de inferiores q amo!! amanhã venho aqui contar como foi!!

bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lizzy, muito legal seu treino e bastante carregado por sinal, afinal são muitos exercicios. Mas como está a intensidade dos treinos(superiores, pq sei que nos inferiores deve estar mais que alta né? :P )? Tah muito alta? Ou moderada?

Cuidado no aeróbico para não se impolgar na intensidade e correr o risco de perder MM :D

Abraços!

Editado por Virck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yuna: obrigada por passar por aqui!! Eu comecei a ler seu diário mas tem tantas paginas!! :lol: Vou tentar acompanhar daqui pra frente!!

@Virck: realmente meus treinos todos são meio longos, conforme eu for postando aqui vc ver... mas eu faço um lanche pre-treino caprichado pra aguentar o tranco!! :D Então qtos aos aeros, eu faço com pouca intensidade e nunca passo de 25min não, pq sempre acaba a aula de natação da minha filha na hora q tô fazendo e tb é só duas vezes por semana!! :lol:

@garru: vc não tem noção como a musculução me ajudou!! tenho amigos q falam q estou descontando meus problemas nos ferros!! :lol: mas pior q é verdade, pelo menos assim eu não saio descontando nos outros q não nada haver com isso né?!! :D

@Janinha: oi lindona!! Realmente é muito bom ter atenção na academia!! Lembro q na outra eu tinha q elaborar os treinos, tinha q ficar arrumando os aparelhos, tinha q fazer tudo!! Nessa q estou agora qdo eu termino um exercício, o outro já tá prontinho pra eu fazer!! :P

Bjuxx gente!! amanhã posto meu treino de hj aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia gente!!

Ontem cheguei na academia meio P da vida, mas com muita vontade de descontar tudo nos ferros!! :lol:

Ontem foi treino de inferiores e foi assim:

Primeiro fiz meus 10min de aquecimento do transport, daí dela fui direto meu terror: cadeira extensora!! Gente tenho muita dificuldade em aumentar pesos nela... aff... mas ontem rendeu: fiz duas séries de 12 bem devagar, segurando bem principalmente da subida, daí depois fiz mais 2 séries só q com movimentos unilaterias e bem rápido!! saí da extensora com os quadriceps travando e fui pra flexora: fiz primeira série com 30kg, mas tava acahndo tão leve q consegui fazer 15 rep., descansei e fui pra segunda série, mas aumentei uma plaquinha e dessa vez doeu!! consegui fazer 10 quase morrendo!! daí nas duas ultimas foram movimentos unilaterais... gente doeu muito!! :lol:

Saindo da flexora fui pro LEG, na minha academia o Leg é daqueles q a gente faz sentada sabe? Não gostvo muito não pois acho q o movimento não é muito completo, mas é o q temos né?!! :P Então no Leg tb aumentei uma plaquinha e fiz como nos outros: 2 séries bem lentas e mais 2 unilaterias.

Depois desse foi a vez do agachamento 90°, esse eu faço em cima de uma daquelas mini-cama elásticas de fazer jump, daí fiz 4 séries 2 bem devagar e 2 bem rápidas.

Depois desse fui pra cadeira adutora e fiz mais 4 séries de 12 e depois fiz mais 4 séries de adução com caneleira no solo...

Cansaram?? :lol: Pois ainda não acabou!! Por fim fui pra Polia e fiz reto abdominal e depois e tb abdominal com movimentos laterais pra trabalhar os oblicos, de cada uma fiz 4 series de 15...

Agora acabou tá gente!! :lol: Saí da academia tranquila, calminha!!

Hj eu teria treino de costas, biceps e lombar, mas não vou pois vou viajar agora depois almoço!!

Bom feriado pra vcs e tenham um ótimo FDS!!

Bjuxx

Editado por Lizzy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...