Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Para Ganhar Massa


LcsCoelho

Posts Recomendados

e ai glr, sou novo aqui e to com uma duvida:

eu tenho 1,90 e uns 66 kg (67 com roupa), ou seja, sou magro, entao eu to querendo ganhar massa, ficar com uns 35 de braço etc etc, ja malhei e parei umas 2 vezes, nas duas nao tomei nada, agora dia 5 eu vou voltar a malhar e to querendo levar a serio dessa vez..

eu comprei esse suplemento aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto/De...0g)_Body_Action

entao, soh tomando isso apos o treino, da pra crescer legal?

nao queria nada instantaneo ate pq, comprar suplemento num eh uma coisa barata e geralmente os que prometem mais, sao os mais caros.. queria apenas crescer normal e notavelmente e nao ficar malhando a vida toda e nao crescer nd!

oq eu devo tumar junto disso ou outras coisas que eu posso usar pra ganhar massa e ficar com um corpo legal?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai glr, sou novo aqui e to com uma duvida:

eu tenho 1,90 e uns 66 kg (67 com roupa), ou seja, sou magro, entao eu to querendo ganhar massa, ficar com uns 35 de braço etc etc, ja malhei e parei umas 2 vezes, nas duas nao tomei nada, agora dia 5 eu vou voltar a malhar e to querendo levar a serio dessa vez..

eu comprei esse suplemento aki http://www.corpoperfeito.com.br/produto/De...0g)_Body_Action

entao, soh tomando isso apos o treino, da pra crescer legal?

nao queria nada instantaneo ate pq, comprar suplemento num eh uma coisa barata e geralmente os que prometem mais, sao os mais caros.. queria apenas crescer normal e notavelmente e nao ficar malhando a vida toda e nao crescer nd!

oq eu devo tumar junto disso ou outras coisas que eu posso usar pra ganhar massa e ficar com um corpo legal?

vlw

Antes de pensar em suplemento, reveja sua alimentação.

O propio nome diz,

Suplemento:aquilo que serve para suprir; complemento etc.

Monte um dieta de pelomenos 3000kcal, Isso não é regra, tudo depende do seu metabolismo, se você comer mais do que gasta ira ganhar peso, tem que equilibrar os outros nutrientes para que não ganhe apenas gordura, mas massa muscular tambén. Então tem que ir fazendo testes, e adaptando a dieta para suas necessidades caloricas.

Se alimente no minimo 6 vezes ao dia.

Ex: Cafe da manha / Lanche / Almoço / Lanche / Janta / Lanche

O basico.

Carboidrato 6g/kg

Proteina 2g/kg

Gordura tambén é importante.

Multiplique seu peso pela grama.

EX: Proteina: 66 kg x 2 = 132g de proteina dia.

Carboidrato: 66 x 6 = 396g de carboidrato dia.

Use suplemento para completar a dieta.

Eu nunca usei hipercalorico, mas acho que seria melhor você usar de manha, no cafe ou no lanche, depois do treino você tem que mandar um malto ou dextrose com uma proteína de rápida absorção Whey Protein por exemplo. E depois de +/- 40 minutos fazer um refeição solida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, vou tentar montar essa dieta msm, faz tempo que quero fazer isso e a preguiça nao deixa..

eu tenho metabolismo rapido, entao como feito um cavalo e num ganho um grama de gordura nem de massa magra!!

eh bom, mais as vezes eh chato..

aki no suplemento vem dizendo que contem: malto, whey, proteina concentrada de soja, proteina isolada de soja, albumina, glutamina peptídeo, vitaminas e minerais, alem de algumas outras coisas como proteina hidrolisada..

eu tava treinando volei 3x na semana, 3hrs por treino e tumando uma dose (108g de carbo e 26g de proteina) apos cada treino, alem disso vc axa que eu tenho que tumar mais o whey e o malto ou dextrose?

ah e no meu caso, que vou começar a ir pra academia 3x na semana, os dias em que eu estiver descansando eu tomo ou nao o whey + dextrose?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q whey, dextrose ou malto e albumina são os suplementos necessários para nós atletas amadores alcançarmos nossos objetivos. O problema q eu vejo em suplementos do tipo desse q vc comprou não é nem q não tenha em sua formula os componentes indicados no rótulo, mas sim a quantidade q deve ser mínima a ponto de não trazer nenhuma vantagem (não acredito q nesse suplemento tenha uma porção considerável de whey). Aconselho vc a comprar whey e dextrose pra tomar no pós-treino.

Como vc tem o metabolismo rápido e pelas suas medidas deve ser bem magro, procure comer várias vezes ao dia, tipo 7 ou 8 vezes. E se eu fosse vc nem me preocuparia em ganhar gordura junto com massa magra, tendo em vista o seu peso em relação à sua altura, depois q conseguir fazer com q seu peso fique proporcional a sua altura aí sim seria bom começar a restringir o ganho de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falo por experiencia propria.

Quando treinava inicialmente e um monte de gente falava pra rever a alimentação, eu não dava muita importancia não, queria é gastar dinheiro com suplementos.

Tive bons resultados e pra mim estava evoluindo num tempo legal.

Quando voltei a treinar agora, levei bem mais a serio, elaborei uma dieta legal pra mim, mudei meu treino e vou te falar, meus resultados estão sendo absurdamente mais rápidos, até me espantei com meus ganhos em relação aos ganhos passados.

Então começa pela alimentaçào boa que isso vai fazer a diferença cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...