Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda 1º Ciclo De Ox


Posts Recomendados

ai galera realmente fui la agora a receita fik retido e falaram q tem q ser receita controlada cheque branco ja vo providencia uma hj a ox fico em 166reais qts cp de 500mg de tribullus eu compro pra tpc ja vo coloca na receita neh vai q eles pedem receita pra manipular eu nem perguntei mas melhor previnir do q remediar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ai galera realmente fui la agora a receita fik retido e falaram q tem q ser receita controlada cheque branco ja vo providencia uma hj a ox fico em 166reais qts cp de 500mg de tribullus eu compro pra tpc ja vo coloca na receita neh vai q eles pedem receita pra manipular eu nem perguntei mas melhor previnir do q remediar!

Oloko, aonde ta conseguindo tanta receita fácil?

Acredito que 21 dias com 2g em cada seja suficiente. Sendo assim, manda manipular 84 capsulas de 500mg.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, aonde ta conseguindo tanta receita fácil?

Acredito que 21 dias com 2g em cada seja suficiente. Sendo assim, manda manipular 84 capsulas de 500mg.

Abraço

blz entao ja vo manda manipular tribulus tbm em relaçao a receita eh um colega meu aqui ele tem uns esquemas com uns medico mto doido aqui ai ele arruma receita pra mim ele ja foi no medico troca ele falo q ateh amanha de manha ja me traz a receita ai amanha vo la farmacia e mando manipular, entao devo começar a tomar daqui uns 2 ou 3 dias neh... e tipo uma duvida sabado e domingo as vezes eu nao malho tomo msm assim??

eh isso ai galera vo aproveitar esses 2 dias da uma pesquisada no forum e ve se arrumo um dieta legal to com 19 anos 1,84m 85kg eu nao sou gordo minha barriga eh ateh reta soh nao eh trincada quero trica a barriga e ganha um pouco de massa magra pra da um volume mas com qualidade, entao acho q vo pega um dieta pra hipertrofia msm vo da uma pesquisada aqui e ve se encontro uma parada manera..

vlws ae galera pela atençao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando estudo ai ne amigão, quando se cicla, SE CICLA, não se interrompe um ciclo... você deve tomar todos os dias, independente de sábado, domingo feriado... e outra... esqueça sua cervejinha de fim de semana!

é primordial em qualquer ciclo, ainda mais de 17aa, que o alcool seja abolido do dia-a-dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera comprei a ox hj eu como eu sou mto ansioso ja tomei hj msm 4 horas agora vo tomar 00:00 20mg hj vo toma 40mg apartir de amanha vo toma 60mg por dia a minha dieta eu montei mas to indo malha agora acabei de sair do serviço qd voltar eu posto aqui, ai amanha vo pesar tira minhas medidas, em relaçao ao meu bf como eu faço para medir pois na minha academia acho q nao medem nao tenho q ver aqui direitim, entao ateh amanha eu posto minha dieta e as medidas, vo ve se posto umas fotos tbm, eu queria da uma depilada no peito e na barriga primeiro antes de tirar umas fotos mas vamo ver ai ehehheheheh

qd voltar posto apesar de nao achar a minha dieta mto boa mas eh oq da pra mim comer em relaçao ao meu tempo e grana.. =/

vlws galera se alguem puder ajudar ae..

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa acabei de malhar agora, amanha o cara da academia vai tira minhas medidas e ve o meu bf, ai posto amanha msm depois das 23hrs o resultado, hhj eu tomei, foi td normal uma hora depois do primeiro comprimido senti meus testiculos um pouco sensivel mas volto ao normal rapdim fora isso td normal, minha dieta dia-a-dia eh a seguinte.

8horas- 1 comp ox20mg, 2 paes integral com queijo branco um copo de leite de soja ades sabor banana

11horas- 1 e 1/2 copo de vitamina de banana mais alguma fruta, 2 paes integral com queijo branco uma colher de cha aprox uns 5 ou 8gr de creatina.

13:30horas- arroz, feijao carne ou frango, batata ou algum outro legume,ovo cozido farinha com um copo de suco de soja.

16horas- ai eh o problema pq to trabalhando e nao da pra comer direito la eu essa hora tomo outro comprimido ox 20mg, 2 paes integral

19horas- 2 paes com presunto e queijo e um copo de guaravita

22horas- 2 paes integral com queijo branco e um copo de vitamina de banana

00:00- 1 comprimido ox 20mg e 1 copo de leite de soja de banana

pow ta ai num eh bem uma dieta eu acho neh eh oq da pra mim comer agora no meu dia-a-dia tava pensando em comprar uma albumina que eh barato e ja eh uma proteina mas sei la eh mtoo ruim ai to em duvida ainda a ultima vez q comprei nao consegui tomar o pacote inteiro ehehehhehehe sem contar os gases...

mas ta ai amanha posto as medidas e vo ve se consigo tirar umas fotos! vlw

Editado por mr-joselito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...