Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mr-joselito

Membro
  • Total de itens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mr-joselito

  1. Então amigo se vc acha que nem parece que eu treino aí eh sacanagem, eu tenho bastante gordura abdominal, já fiz cutting de chegar num ponto de n aguentar pq a fome tava alta e msm assim oq eu consegui foi definhar e msm assim o abs não apareceu como eu gostaria, infelizmente acho que essa porra é da minha genética mas pra um natural eu acho meu nível bom, me comparando com outros naturais da academia agora se vc tiver me comparando com Caike ou Felipe Franco ou algum pro realmente meu shape é uma bosta. Minha dieta está agora em 2gr/kg de carbo e proteina e 1gr/kg de gordura, eu disse q não peso pq sei na medida do olho metro já +- a qtdade que tem, mas se pesar da em torno disso q falei levando por base o app macros. Minha ideia eh fazer um ciclo e talvez 2 pra chegar meu corpo num estado que eu me sinta melhor e depois tentar manter e aí decidir se vou continuar tomando hormônio ou não. Uma foto minha academia pra provar que pelo menos eu vou lá... kkkkkkk Vou raspar esse monte de pelo tb pq isso embaça o shape. Criei esse tópico pra relatar a minha evolução ( ou não) e também pra receber ajuda e opniao de pessoas mais experientes, mas se for só pra criticar falar q o shape tá ruim, que as dosagens estão erradas e no final não for dar um norte ou opinião de oq achar melhor fazer pra arrumar oq está errado, aí meu amigo com todo respeito mas melhor não "ajudar". (Estou falando isso para todos não é só pelo oq vc escreveu não)
  2. Galera piadas a parte, postei aqui justamente por achar q oque ele passou eh o básico e está bem fora do padrão, eu fui no medico pois queria receita pra comprar produto de qualidade e de procedência e também por que eu trabalho embarcado e eu não posso subir com seringa e hormônio sem receita, se eu for pego me complica, se alguém puder dar uma ajuda pra estruturar eu agradeço, a principio estou pensando em 1 deposteron por semana e deixar anastrozol no coldre pra caso sinta alguma sensibilidade, daqui uns 2 ou 3 meses dependendo de como estiver eu aumento pra 2 por semana? Nunca pesquisei sobre deposteron mas durateston oque mais vejo sobre uso de 1 por semana são que eh perda de saúde e dinheiro e q 1 por semana não da resultado algum, aqui já estão falando ao contrário o deposteron geral falando que 2 eh mta coisa que o ideal seria 1 por semana... sendo que se não me engano 1 ampola de dura é 250mg X deposteron 200mg 🤷‍♂️
  3. Nunca tive problema hepático, vou comprar o anastrozol e deixar por precaução então. Se sentir alguma sensibilidade ou algo assim eu tomo. Eu questionei o o Dr se não era melhor começar com 1 por semana e depois de uns 2 meses aumentava pra 2 a medida q fosse vendo a resposta do meu corpo, a resposta dele foi 1 por semana ou 2 já vai inibir o eixo, então se já vai inibir melhor mandar uma dose maior q consequentemente vai ter um resultado melhor.
  4. [url=https://postimg.cc/GHKtrJsv][img]https://i.postimg.cc/GHKtrJsv/20220520-123827.jpg[/img][/url] [url=https://postimg.cc/9rC0vNzW][img]https://i.postimg.cc/9rC0vNzW/20220520-123853.jpg[/img][/url] [url=https://postimg.cc/5jwjKM47][img]https://i.postimg.cc/5jwjKM47/20220520-123934.jpg[/img][/url] Tentei postar de outra forma mas só consegui postar a foto assim galera, realmente Anasotrozol eu n tinha intenção de tomar todos os dias não, a silimarina até pensei em tomar mas vou pesquisar p ver se realmente eh necessário mas acho q só pra deposteron n seria necessário, não quero ser atleta só dar um grau no shape e manter um bf maneiro, mais tarde eu vou postar a dieta é pq eu não estou em casa, e eu nao peso comida só o frango, mas tenho noção pela qtdade.
  5. Bom dia galera. Quero relatar aqui meu início do uso de deposteron começarei a fazer o uso na semana que vem. Médico me passou deposteron 2x por semana Anasotrozol 0.5mg por dia E silimarina 200mg pra proteção. Tenho 31 anos, 1,83m 91kg no momento. Fiz um exame de densometria óssea mostrando gordura e massa corporal e tenho exames de sangue de agora tbm caso alguém ache interessante ver. tentei anexar minha dieta aqui em Word e PDF mas não consegui, mas é o básico corte de açúcar arroz legumes frango e ovo e a medida que eu ver que estiver perdendo peso vou aumentando aos poucos o carbo, minha intenção é melhorar a estética do shape, baixar bf, perder gordura abdominal Assim que chegar em casa vou tentar tirar umas fotos e postar caso achem interessante para acompanhar também.
  6. Atah entendi sim, fazer uma aplicação a cada 5 dias e não 2 em 7, mas isso prolongaria o ciclo para mais de 4 semanas ou seja ao invés de mais 28 dias de dura eu teria mais 40, isso não vai atrapalhar em nada não?
  7. entao essa era a ideia msm fazer uma aplicaçao na terça e outra na sexta, durante as 4 ultimas semanas entendeu? era essa msm a ideia..
  8. Fala ae galera blz? Não sei nem se tem alguem lendo ou acompanhando por isso nem to postando MTA coisa, a não ser oq acontece q eu acho estraordinaio, ateh pra mim msm ler qd acabar o ciclo, mas to com uma duvida q eh a seguinte, a principio eu só iria tomar dura da lander pq a Schering n tava fabricando mais e eu paguei 25 reais em cada lander mas agora chegou Schering aqui na farmácia a 9 reais então comprei todas e como ateh agora com 1 n tive nenhum colateral gritante principalmente gineco q eh oq eu mais temia estou pensando em mandar nas ultimas 4 semanas 2 por semana como um ciclo normal, oq vcs acham de eu tomar 1 por semana por 4 semanas e agora 2 por semana por 4 semanas, td Schering tomei 2 lander 1 Schering e vou aplicar a quarta dura agora sexta feira. E apartir dessa tomar 2x por semana? Por favor dêem opiniões e desculpe os erros e confusões no texto eh q estou no cel, mas chegando da facul vou tentar detalhar melhor em casa e explicar melhor qlq questão sobre o ciclo. Obrigado.
  9. Fala galera blz? Até agora esta td tranquilo, estava meio desanimado do ciclo pois nao estava vendo mta força ou visualmente nao notei mta diferença, mas hj passei na farmacia e qd pesei bateu 92,7kg me animou muito pq geralmente chego no 90kg e dificilmente passo disso. amanha é dia de aplicação, agora to mais animado! Vlw ae abraço a todos
  10. Fala galera não sei se alguem esta acompanhando e eu não relato mto por falta de tempo mesmo, agora estou na van saindo do grampo e indo pra facul, bom ateh agora estou gostando bastante da dura, confesso que esperava mais em relação a alguns efeito. Efeitos positivos: recuperação entre as séries e repetições aumentaram consideravelmente, em 2 semanas deu pra perceber que cresci bastante estou bem ininchado, ontem uma blusa minha que q qd eu colocava ficava apertado e sedia durante o dia ficou o dia todo colada parecia que ia rasgar no meu corpo, anoitte foi ateh ruim para tirar, meu pump ta foda ate sem malhar, FDS n malhei 3 dias por causa do feriado evmsm assim parecia q eu tinha malhado, os músculos estavam todos estufados, não notei muita força mas ainda faltam 6 semanas e meu treino é bem fraco por conta do meu horário e tempo para malhar. Efeitos negativos: assim como eu inchei meu rosto parece estar mais redondo, acho q retive um pouco, hoje vou começar a tomar cha verde e algum outro diurético, minha resistência caiu muito, os 3km q descia correndo no serviço estou correndo com dificuldade e um pouco de falta de ar qd paro, na primeira semana tive um pouco de palpitação (não sei ae é psicológico) mas já parou, a dura DOI pra kct!!! A da Schering DOI bem mais a dor no outro dia foi quase insuportável para andar, no dia tomei na sexta não senti nada mas no sábado pqp, n consegui dirigir pq n dava pra pisar na embreagem ou passar em buraco, porém no domingo já estava 80% recuperado oque me incentivou a substituir minhas lander por ela pois a lander doeu menos porem foram 5 dias de dor andando meio que mancando e me atrapalhou correr bo serviço pq ateh o corpo aquecer eu corria torto pq parecia ter uma bola na bunda kkkkkkkk. E tbm estou sentindo muito sono, mais do que o normal. Por enquanto acho que mais nada em especifico para relatar mas qualquer coisa diferente vou relatando, e qlq coisa tamo ae. Vlw ae pra quem ta acompanhando!!
  11. Vlw, realmente acho q era mais uma coisa psicológica essa questao da libido. Mas até agora pareço ter ganhado um pouco de força e meu descanso entre uma serie e outra diminuiu eu pareço me recuperar mais rapido, nao sei se é psicológico mas a recuperaçao parece ter aumentado significativamente, a força nem tanto, força acho q pode ser só psicológico por enquanto. Consegui uma dura da schering e dizem que voltou a fabricar, se tiver voltado mesmo vou pegar uma receita e comprar da schering, vou aplicar a que consegui amanha, a landerlan mtos dizem ser sub-dosada e pqp, tomei a parada sabado nao doi mais pra andar ou sentar, mais se eu apertar o local ainda dói e esta inchado e duro até hj, quase uma semana pra parar de doer pqp. Amanha vou testar a schering para ver se vai ser melhor, dependendo vendo as minhas lander e compro td schering em alguma farmacia aqui, se ja tiver em estoque. vou postar aqui as medidas que fiquei devendo, pq estudando e trabalhando fica dificil quase nao tenho tempo pra nada, ainda mais agora q eh semana de prova. Medidas. Braço Contraido D:40,5cm E:40,5cm Braço relaxado. D:36,5cm E:36,5cm Peito 109cm CIntura Abaixo do Umbigo. 86cm Anti-braço Contraido D:33,5cm E:33,5cm Anti-braço Relaxado D:32cm E:32cm Coxa D:58,5cm E:59cm Panturrilha D:38cm E:39cm Vou tirar umas fotos hoje tbm e postar no final do ciclo para comparar um antes e depois. Esqueci de dizer tbm tenho sentido enjoos ultimamente, coisa que geralmente nao sinto. Qlq coisa diferente vou relatando.
  12. Galera por enquanto nao tenho muito oque relatar mas só queria tirar uma duvida com quem já tomou duraland, pow pelo q lia achava q minha libido ia ficar lá no alto por isso n quis tomar só ox pra não ter queda, acontece que hj ta Mr encomodando pq normalmente sou muito tarado e fico de p.. Duro direto e hj só fiquei uma vez e to meio desanimado, isso e normal na primeira aplicação? Achei q eu ia fica andando de mala o dia inteiro querendo enfiar ate no buraco da lajota e não ta assim não... E outra duvida li muita gente falando q eh bom ajustar a ox pra acabar um dia antes de iniciar a tpc por causa da dura mas um ciclo mesmo fraco como esse mas se 12 SEMANAS nao fica muito longo e consequentemente prejudicial? Vlw ae abraçao
  13. Boa noite galera. Neste ciclo estou planejando desde o ano passado, o objetivo é baixar o bf e ter ganhos mais secos. Nao sei meu bf, nunca medi gosto de olhar no espelho e ver qd me sinto bem ou nao. acho q o melhor aferidor de medidas é o espelho e o olho hehhehe Tenho aprox 1,86m 89,5kg Medidas: (Posto hj mais tarde ou amanha sem falta) O ciclo fiz a primeira aplicação sabado anoite e sera sempre 1 aplicaçao de 1ml por semana durante 8 semanas. tomei silimarina antes. (Ciclo dura landerlan, oxandrolona manipulada.) 1ªsem 250mg - dura 2ªsem 250mg - dura 6-7ªsem 40mg - 20mg 12/12hr de ox 3ªsem 250mg - dura 8-9ªsem 60mg - 20mg 8/8hr de ox 4ªsem 250mg - dura 10-11ªsem 80mg - 20mg 6/6hr de ox 5ªsem 250mg - dura 6ªsem 250mg - dura 7ªsem 250mg - dura 8ªsem 250mg - dura tomei silimarina antes de começar e vou tomar na tpc, a tpc sera logo apos acabar a ox no 12ª semana. do dia 1 ao dia 14 40mg de Tamox do dia 14 ao dia 28 20 mg de tamox Tbm vou tomar TT da optimum. Acabando de tomar o tamox vou tomar mais 2 semanas a silimarina, durante o ciclo e a tpc estou tomando multivitaminico da growth. Suplemementaçao. Whey + malto - Pós Treino Creatina Universal - antes de dormir. Leucine da integral medica ( um pote que estava aqui em casa) Estou pensando em tomar chá verde. Dieta. Muitos vamo me criticar mas eu nao tenho uma dieta especifica por falta tempo, malho de manha cedinho depois ja vou pro trabalho e do trabalho pra facul depois pra casa, entao nao tenho tempo, e no serviço as 16:30 antes de ir embora vou correndo aproximadamente 3km. MInha dieta nao tem peso ou qtdade do q como geralmente como o tanto que aguento sem ficar estufado de tanto comer kkkkkkk 5:40hr - Batata doce (depois vou malhar, mas estou querendo começar a comer um frango pre treino q vi na fabrica de monstros, q eh baiscamente frango, papica, mostarda e salsa.) 6:40hr - pos treino Whey. 8:00hr - 3 claras e 2 gemas, um pouco de frango desfiado ou sardinha. 9:30hr - um copo de leite, um pouco de café e umas 5 rosquinhas. 11:15hr - (quando tem como couve flor, brocolis, legumes cenoura e beterrada, sempre tem algum desses, 3 a 4 file de frango e 2 bifes, com 2 colheres de sopa de azeite, 2 potinhos de gelatina e um doce as vezes.) Raramente como arroz e feijao, soh cmo feijao qd tem farofa pq ai misturo os 14:00hr - 1 ou 2 copos de leite, 5 rosquinhas e um pouco de café. 16:00hr - 1 ou 2 filé de frango. 19:00hr - 2 a 3 pedaço de batata doce, as vezes depois das 20hrs como um salgado na faculdade ( batata doce nao me enche muito) 23hrs - 3 claras, 2 a 3 pedaçoes de brocolis. Como disse nao tenho uma dieta especifica, isso foi eu mesmo q montei é mais ou menos oque consigo comer com o tempo q tenho, estou pensando em fazer umas barras de cereal para comer atarde no cafe, só me falta tempo. Qualquer critica ou sujestão, com educação é bem vinda, nao tenho muita experiencia, apenas oque leio mesmo aqui no forum. A quem puder ajudar, opnar fique a vontade. ( sei q vao falar q devia tomar 2 duras por semana, mas escolhi 1 por ser meu primeiro ciclo e confesso q estava com medo pq diziam que doia muito, e meu principal foco esta na oxandrolona para ganhos secos e baixar bf, a dura é mais para manter a testo alta e claro que oque vier é lucro.) kkkkkk vou ver se consigo postar as medidas hoje ainda ou amanhã. Qualquer coisa que estiver faltando, ou duvida comenta ae ou se tiver algo errado avise para eu arrumar. Obrigado Abraços
  14. Fala ae blz? Pow eu to com a mesma duvida que voce vou iniciar meu ciclo em janeiro, minha oxan vou manipular na farmacia e tenho 8 duras landerlan, estou pensando em fazer 1-8 duratestoland 250mg 1x por semana 5-7 40mg oxan tsd 7-9 60mg oxan tsd 9-11 80mg oxan tsd acabado a oxan entro com a tpc... bom meu objetivo é baixar meu bf e se possivel manter as medidas ou ganhar um pouco, espero ter bons ganhos =] Vai começar qd seu ciclo? Relata ae vou acompanhar tbm ja que quero fazer um parecido Abraços agora q vi a data kkkkkkk acho q o cara ja ateh ciclou post antigo...
×
×
  • Criar Novo...