Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phxmaromba

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Conquistas de Phxmaromba

  1. a Oxan é da Landerlan de 5mg! Só estou com essa maldita dúvida se jogo ou não uma testo também! vou postar os resultados sim!
  2. Bom com o que eu ainda tô pesquisando e tal... Cheguei a algumas conclusões me corrijam se eu estiver errado... Digamos que a Oxandrolona só começa a fazer '' EFEITO '' depois da 4º semana... então eu tinha o seguinte protocolo em mente: 4 semanas - 60mg por dia 3x ao dia. 2 semanas - 80mg por dia 3x ao dia E pra potencializar os ganhos iria pegar a dura e usar uma Ampola a cada 7 dias, ou seja o Ciclo duraria 6 semanas seriam 6 ampolas de dura!
  3. Aqui na cidade tenho um figura de uma farmacia de manipulação ficou por 32 reais! tô pensando em adicionar 1ml de dura por semana pra aumentar os ganhos sera que vira ?
  4. Acompanhando! tô pra começar o meu ciclo de Oxan + Dura! 60mg - 75mg ( estou analisando) Oxan por dia 1 ampola de dura por semana ( 1ml de 250mg ) Ciclo de 7 semanas Tpc com TT e Tamox de 20mg dia, 7 dias após o ultimo dia do ciclo
  5. Turma, estou para começar um primeiro ciclo de Oxandrolona para ver como meu corpo reage a alguma droga, mas estou com uma duvida, se eu passo 4 semanas tomando 60mg por dia, ou 4 semanas tomando 90mg por dia, como é a primeira vez que vou fazer algo pensando direitinho... ( já tomei um ph mas foi a pior merda que fiz ) ... Pra minha tpc manipulei uma tamoxifeno com 60 comprimidos de 20mg e tô com uma TT. Peso: 84kg Altura: 183cm Agradeço dicas e criticas construtivas valeu!
  6. Bom estou em dieta de Bulking e tenho metabolismo muito rápido, a 3 semanas alterei algumas coisas, estou usando 40g de dextrose durante o treino e no pós treino eu tomo junto aos meus pós treino 20g de dextrose + 20g de malto no meu shake, queria saber a opinião de vocês sobre isso, já li em artigos, alguns falam bem e outros condenam.
  7. Bom eu tenho um metabolismo rápido pra cacete, e durmo em média 6 a 7 hrs por noite... o meu bulking não é tão limpo por eu não ter facilidade pra ganhar peso tô metendo muita coisa pra dentro, eu alterei meu treino pra menos repetições e mais carga com exercicios mais concentrados... até agora já estou vendo diferença! eu uso nos meus exercícios de biceps um drop set... bi séries nunca fiz o uso, mas o restante dos treinos estou utilizando de poucas repetições e muita carga, e o agachamento só faço no máximo 2x por semana...
  8. bom, eu pesquisei na internet em alguns lugares comentavam sobre treino especifico pra bulking, então não procede?
  9. Bom massa! você não vai desperdiçar, alie bons alimentos a esses suplementos para ter melhor resultado, suplemento não vai substituir uma alimentação equilibrada, ele só vem pra agregar.
  10. Bom felas estou em fase inicial de adaptação ao meu bulking, sou ectomorfo e meu treino pra bulking está focado cargas elevadas com repetições sempre até a fadiga, meu treino é A,B e C, já li alguns artigos sobre treino pra bulking e as opiniões sempre se contradizem, gostaria de saber a opinião de vocês!
  11. Se você já tá com gordura como falou e quer fazer bulking querendo ou não você vai ganhar mais gordura é inevitável, eu gostei da sua dieta até o lanche da tarde, depois disso você da muita ênfase nos suplementos, penso que você deveria reavaliar isso!
  12. Na minha opinião você está focando nos suplementos e deixando um pouco os alimentos de lado... melhora essa parte da dieta durante a noite se quer um bulking bom!
×
×
  • Criar Novo...