Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D+Whey Protein

Matheus Saraya

Posts Recomendados

Postado

eae! ;D tenho 15 anos 1,79 de altura, 70 kilos.. bom começei a tomar o jack3d faz umas três semanas porém agora começei a tomar 2 scoops e decidi fazer um relato.. ontem treinei peito FOI ANIMAL botei 35-35 no supino inclinado na barra, 30-30 no reto com barra, 14-14 no cruxifcso com halter, 35-35 no cross over, todos exercicios 3x10 sem ajuda.. vou sempre avaliar, força,pump,disposição,vascularização,fadiga .. de 0 a 10

FORÇA 10

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

HOJE TREINEI COSTAS, AUMENTEI O PESO EM POUCOS.. VOU FALAR ALGUNS QUE EU FIZ Q O AUMENTO D PESO FOI NOTAVEL, TERRA 40-40 CERROTE NA BARRA 25-25 O RESTO FOI NORMAL.

FORÇA 8

PUMP 10

DISPOSIÇÃO 7

VASCULARIZAÇÃO 6

FADIGA 10

AMANHA TREINO OMBRO E TRAPEZIO E RELATO AQUI ;)

faço dieta hipercalorica um prato de massa,arroz,frango,clara de ovo,batata de 3 em 3 horas, whey protein pós treino e 1 colher de azeite antes de dormir.. qualquer duvida só perguntar, abraço

Postado

Liberado,mas desliga o caps lock.

- Mensagens com o Texto em Maiúsculas (CAPS LOCK LIGADO) - Mensagens em maiúsculas na internet significam GRITAR, além de ser desagradável de ler pode modificar o sentido de uma frase.

Punição: Aviso

Reincidência: Segundo Aviso

Segunda Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Terceira Reincidência: Banimento

Postado

respondendo ao que vc disse nesse topico, discordo de vc, quantso NO2 já usou direto?

mandei nox3 qnd acabou começei com supercharger,qnd acabou o supercharger começei com o jack3d, nem dei pausa..e vou mandar outro em seguida, voltei a 3 meses pra academia tinha parado a 4, treinava a um ano já.. e ganhei 9 kilos meu bf ta 9% é claro que a dieta hipercalorica ajuda mto, mas nunca tive problemas com isso e sempre tive otimos resultados talvez seja o fato de eu ser muito novo, nao sei ;s,

Postado

nossa velho, treino de ombro e trapezio monstro as veia do ombro saltaram mt.. fiz 2 bi-set primeiro elevação frontal com halteres 10kilos de cada lado e lateral sentado 8 kilos de cada lado 3x10, dps fiz desenvolvimento na barra pra tras e pra frente, peso nesses n foi mt bom , 8 kilos em cada lado mas fiz bem devagar :D nossa velho to mt inchado fiz remata alta com 15 em cada lado e encolhimento com halteres com 24 em cada lado :D

força 9

pump 10

disposição 8

vascularização 9

fadiga 10

Postado

bom, treinei perna hj demanha como sempre. perna n tem como eu mostrar o quanto jack3d adiantou porque eu tenho problemas no joelho intao n forço muito. mas no agachamento livre botei 40-40 leg press 150 esses foram os unicos que eu aumentei o peso significamente.amanha , biceps triceps e ante braço , relato aqui (:

Postado

bom.. treinei biceps,ante braço e triceps hoje demanha.. acordei um pouco tarde, intao tomei jack3d dps de 1hora e meia de uma refeição bem leve..

caraca.. o treino foi oque mais rendeu de biceps até hoje :o começei com alternada com halteres, 20kilos em cada braço 3x12, depois fiz scott na maquina com 25kg 3x10 e dps fiz rosca direta 15kg em cada lado. 3x12 ante braço 10 kilos em cada lado 3x10, dps fiz pararela 3x12,depois fiz esse

n sei o nome.. 3x12 com 40 kilos, e depois pulley com 50..

força 10

pump 10

disposição 10

vascularização 10

fadiga 10

sempre descanço de 30 segundos , 2 scoops com agua bem gelada um whey pós treino.. 35 min depois almoço ;)

Postado

ae galera.. esqueci de relatar o treino de ontem, treinei peito e abdominal começei a treinar detarde agora.. almoçei meio dia e meio tomei o jack3d as 14:30 e treinei as 15:00 ;D esse fim de semana eu bebi bastante :( fazia tempo que eu nao bebia... mas nao abaixei os pesos, mantive e alguns até aumentei :]

força 8

pump 10

disposição 7

vascularização 10

fadiga 8

Postado

ae galera.. esqueci de relatar o treino de ontem, treinei peito e abdominal começei a treinar detarde agora.. almoçei meio dia e meio tomei o jack3d as 14:30 e treinei as 15:00 ;D esse fim de semana eu bebi bastante :( fazia tempo que eu nao bebia... mas nao abaixei os pesos, mantive e alguns até aumentei :]

força 8

pump 10

disposição 7

vascularização 10

fadiga 8

bebendo ja nessa idade fii ? , vai com calma aii DÇLSKAÇLDKASÇLKDÇLAD

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Então cara, só uma sugestão: se for tomar whey, também tome dextrose ou maltodextrose junto. Se tomar só whey, ele que vai ser usado como fonte de energia e será pouco usado para a construção muscular. Com dextrose, ela que vai ser usada como fonte de energia e o whey será mais efetivo. Bons ganhos, abraço.

Fazendo uma média dos seus 5 primeiros treinos:

força 9

pump 10

disposição 7,8

vascularização 8,2

fadiga 9,6

Editado por Lycann
Postado

VC ta com 15 anos, imendando um NO no outro, com 20 tu vai esar hipertenso, com bronquite, asma, brocha e gordo.

Estou falando sério e numa boa. Estude mais sobre o assunto para nao fazer merdas que irao atrapalhar sua saúde e seus ganhos no futuro.

Continue malhando mas pare de exagerar ok?

Qualquer dúvida só perguntar.

Abraços

Postado

Postado 09 novembro 2010 - 02:09

Postado 10 novembro 2010 - 08:46

Postado 10 novembro 2010 - 12:05

Postado 10 novembro 2010 - 06:59

Postado 11 novembro 2010 - 07:34

Postado 12 novembro 2010 - 06:27

Postado 14 novembro 2010 - 11:25

Postado 17 novembro 2010 - 10:24

.

.

.

.

.

estou-sem-grupo-forever-alone.jpg

Postado

poisé velho, se eu sou criança pra tomar isso não importa eu fiz um relato e não pedi nenhum tipo de opinião, cuidem da vida de vcs :D jack3d acabo hoje, tinha parado de relatar pq tava sem net, mas jack3d é mto bom mesmo :D encomendei no-xplode da prozis.com só esperar chegar agora :D jack3d me deu uns 3 kilos de massa muscular to com 8,2 de bf to com 73 kilos 37 de braço 106 cm de peito talvez eu relate o no-xplode ai aviso aqui se for relatar. abraços

Postado

Suplementaçao parecida com a minha.

boa sorte aew.

acrescenta um malto cara,é bom misturado com o whey.

Enfim,a galera ta falando pro seu bem,vc pode fazer o q quiser,mas cuidado,manera no NO.

abraço

vlw mano :D intão.. malto ou dextrose me deixa mt enjoado pq so mt sensivel há glicose intão nem tomo + eu sei que é melhor com mas por inquanto vo toma só whey mesmo :D

Postado

Poise é, o cara é criança, eu tb sou criança, mas oque importa é o camarada estar de bem

com o corpo, com a vida etc..

Eu prefiro morrer com 30 anos e forte do que viver 100 anos e ser sempre frango.

Cada um com seu objetivo, só isso que eu tenho pra dizer

Boa sorte manolo

Postado (editado)

Eu prefiro viver 100 anos e forte do que 30 e forte!

É essa basicamente a mensagem que a galera tá tentando passar :)

Editado por Lycann
Postado (editado)

A velho, passou dos 35, 40 academia perde a graça.

A pessoa envelhece, nao tem os mesmos ganhos, nessa

idade vc tem é que cuidar de mulher, filhos..

Eu msm quero os 30, passo dai, Deus pode me levar.

Mas olha, eu entendo essa mensagem, mas realmente

olha como esta o mundo, cara de 14 15 16 anos que

ter o corpo e tals, não ta nem ai pra saude não...

Ja bebe, fuma faz etc.

Pod acreditar que cada ano que passar essa idade

so vai diminuir e pra ser sincero, idosos é foda

Eu tenho meu avo, nimguem da moral, nao faz nada

apenas come e dorme esperando a morte.

Eu mesmo nao quero chegar nessa idade pra ser

ignorado, mal tratado, não ser ninguém...

Cada um com seu objetivo, cada um com seu

pensamento.. Mesmo que vc de uma aula pra um

jovem, amanhã ele esquece essa é a realidade.

Editado por Nitherooy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...