Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot


Underfire

Posts Recomendados

7 quilos num ciclo de stano é muito mesmo...
e fisicamente? ta dando pra notar bem? peitoral saltando? aehuhae

cara ciclei 2 vezes com stano, e foi um inferno pra mim... MUITA dor nas aplicaçoes!
passava duas semanas eu tava com vontade de desistir porque era um inferno mesmo! depois disso abandonei o stan
como foi pra ti cara?
pelo jeito foi tranquilo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

8,900 kgs para falar a verdade até agora
pow tiago
até agora tem indo tudo tranquiloo
uma e outra dor nas aplicações
mas nada demais, bem tranquilo mesmo
nenhum colateral perceptível...
o cara que tava tomando stan comigo teve várias vezes pressão alta
e parou de tomar..
mas vai de cada organismo né

notei diferença fisicamente sim
boa diferença
peitoral explodindo :lol:
hahahaha
abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá... Só a título de informação, venho acompanhando esse tópico a uma semana...

Voltei a treinar a quase 2 mêses e recuperei um bocado do que perdi (Hoje tenho "quente" 36 bíceps, sendo que ja cheguei a 42 com 2 anos de academia....) Indo ao que interessa... Estou com 36 ampolas de 1Ml de stano da INDUFAR, que deu resultado pra um colega de trabalho, que ficou massa pura! Preciso começar meu ciclo em novembro, porque comprei o Stanozolol faz tempo, com o intuito de definir e ganha massa magra, resumindo, embora eu não tenha préssa, a porra toda pode estragar se não for utilizada até final ne novembro :P! Ou perder a confiabilidade... Por isso, voltei a treinar e gostaria da orientação dos AMIGOS, pra que eu tenha melhores resultados! Como citei meu colega, ele tomou muito menos do que li neste e em outros tópicos sobre o assunto, e segundo me informou, foi exatamente o que usou e teve otimos resultados (Sem exageros- definiu e ganhou uns 8K de massa magra com 2 ciclos... Que bate com meu objetivo!)
Claro que cada organismo é diferente, então vamos lá... Segundo recebi seria o seguinte: 1ml na primeira e mais 1ml na segunda semana, na terceira e quarta semanas, 2ml por vez e na quinta e sexta 1ml, pra acabar um ciclo! Intervalo de 2 semanas e início do segundo ciclo. Lembrando que tomava Whey Protein diariamente, com um blend de Vitamina B em capsulas.

Como comentei, este ciclo foi utilizado na academia por alguns conhecidos com resultados similares, realmente no que tange a quantidade, é muito menos do que andei lendo, e o resultado se parece com a foto postada pelo colega UNDER!-(Que aliás esta muito legal, parabéns pelos bons resultados :D !!! )

Bom, no mais é isso, peço que postem considerações a respeito e tenho ainda uma dúvida, que não sei se caberia perguntar aqui, mas, seria interessante tomar durateston ou deca, pra acentuar o ganho de massa, nesses 2 ciclos que pretendo fazer? Estou aberto a discussão e obrigado pelo apoio ; ) !!!

P.S: Tenho 1.81M peso 85K e tenho 33 anos. Tô mais calejado na região abdominal do que deveria :P Mais ja estou dando umas corridas e estou quase em fórma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CoMaNdO' post='31677' date='16/09/08']Sem o antes nao da pra ter noção.

O ganho de massa com o Win nao é tao grande, o bom dele é q ele aumenta a massa magra daí voce cresce com definição diferente de outros que tem efeitos de maior retenção de líquido, como por exemplo um Deca, que voce cresceria mais só que com menos qualidade muscular.

E realmente cara duvido que seu W seja verdadeiro, a parada é voce tentar pedir numa farmácia de manipulação pra eles tentarem importar ou fazer pq ai é mais seguro.

De qualquer forma boa sorte, eu to pra começar o meu mais eu vou fazer com acompanhamento nutricional e hormonal pra nao ter nenhum problema.[/quote]


Na minha opinião nessa sua foto antiga vc nunca tinha feito uma série de supino na vida. Ou seja, vc não era ninguém. Um rato talvez, um ramstein.

Na foto atual, eu estou melhor que vc, e nunca tomei nenhum tipo de droga. Apenas alimentação, treino e descanso. Não ... não tenho genética nem um pouco boa, é com o suor de meu corpo que cheguei onde estou. Na minha humilde opinião vc continua frango ... para de gastar dinheiro com tanta bosta e treina pesado feito homem grande.

Ok, talvez tenha pegado pesado demais no post, mas serve como incentivo. Se der, arranje um personal, vá em um nutricionista, e pesquise muito meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stronger,
na minha humilde opinião vc deveria é calar a boca
se não for dar nenhuma crítica construtível fique quieto
e outra, se vc se acha tão bom pq não postou uma foto sua
no primeiro post no fórum tem a capacidade de postar uma coisa ridícula dessas (foto)...
isso já demonstra como deve ser vc...
e se sou um frango, podemos tirar uma
vc.. a hr que quiser
sem mais..


Thiago..
pois é cara, estou tendo ótimos ganhos tbm...
algumas aplicações sinto dores, mas suportáveis...

GVDOXA..
vlw pela opinião cara
na verdade não é mto aconselhavel ministrar somente stan, mas algumas pessoas, como eu no caso, arriscam..
36 ml é uma quantidade considerável hein
poderá obter resultados ótimos, porém deve ser aliado ao que imagino que vc já saiba
alimentação animal, suplementação, treinamento intenso..
para seguir as regras do fórum crie um tópico com o seu ciclo para podermos opinar,
só acho, que a forma com que irá adminitrá-lo pode ser melhorada
abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...