Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot


Underfire

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

thi@go:Mas tem pessoas que com stanozolol tem esse ganho mesmo eu mesmo a muito tempo atrás com 10ml e a mesma alimentação q ja fazia ganhei 10kg.

isso eu acredito mano...pois c/diz em minha assinatura anos atras tomei 11ml's winstrol e foi único
anabol q usei até hj...eu era leigo nem respeitei meia vida e tomei 11 ml's...1ml a cada 20dias...
eu crescia e após 10dias rasgava já,povo q me acompanho desacredito c/cresci quase 15kg tomando apenas isso
+brother q me aplicou confirmo,a genética era boa ou por os receptores estarem cabaços deu um"UP" violento e era só
tomando 11ml's e uma dieta básica s/suplementos,era Winstrol Depot do laborátorio Zambom(Barcelona)...

Underfire:hj estive no paraguay,comprey Whey e Vitrix...vi la stanozolol depot e stanozoland landerlan...
ql é o seu?pq as âmpolinhas q era a verdadeira wisntrol depot da zambom paro produção em 2003/2004 acho...
e vc cresceu seja la dieta,suplementação ou as próprias winstrols...se for pelas winstrols pelo q conversei
c/os caras la elas são subdosadas,ou seja alteradas c/testosterona oq ocasionará num ganho tbm...
e isso engana muita gente achando q é winstrol pura rsssss...importante q não era farinha c/água e q nem
venha dar colaterais por misturas né hehehe,boa sorte mano.

DESCULPA AÍ SE DESVIRTUIEI O TÓPICO,EMBORA ACHO Q NÃO PQ ASSUNTO É O MESMO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erico, assim que terminar de tomar, providenciarei algumas verificações hahahaha

Chacal, pois é cara, conforme informações é bem provavel que seja subdosada minha W..
é a da zambom mesmo.. então as chances são enormes
até o momento não senti nenhum colateral relacionado a testosterona,
nenhuma sensibilidade nos mamilos, nenhuma alteração no libido, nem para mais nem para menos...
agora é aguardar se terei algum efeito a médio prazo...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CHACALLL' post='41155' date='01/11/08']thi@go:Mas tem pessoas que com stanozolol tem esse ganho mesmo eu mesmo a muito tempo atrás com 10ml e a mesma alimentação q ja fazia ganhei 10kg.

isso eu acredito mano...pois c/diz em minha assinatura anos atras tomei 11ml's winstrol e foi único
anabol q usei até hj...eu era leigo nem respeitei meia vida e tomei 11 ml's...1ml a cada 20dias...
eu crescia e após 10dias rasgava já,povo q me acompanho desacredito c/cresci quase 15kg tomando apenas isso
+brother q me aplicou confirmo,a genética era boa ou por os receptores estarem cabaços deu um"UP" violento e era só
tomando 11ml's e uma dieta básica s/suplementos,era Winstrol Depot do laborátorio Zambom(Barcelona)...

Underfire:hj estive no paraguay,comprey Whey e Vitrix...vi la stanozolol depot e stanozoland landerlan...
ql é o seu?pq as âmpolinhas q era a verdadeira wisntrol depot da zambom paro produção em 2003/2004 acho...
e vc cresceu seja la dieta,suplementação ou as próprias winstrols...se for pelas winstrols pelo q conversei
c/os caras la elas são subdosadas,ou seja alteradas c/testosterona oq ocasionará num ganho tbm...
e isso engana muita gente achando q é winstrol pura rsssss...importante q não era farinha c/água e q nem
venha dar colaterais por misturas né hehehe,boa sorte mano.

DESCULPA AÍ SE DESVIRTUIEI O TÓPICO,EMBORA ACHO Q NÃO PQ ASSUNTO É O MESMO![/quote]

Kra, se vc ler as regras do fórum vai perceber q eh proibido anunciar produtos em sua assinatura, então se num kiser problema com a moderação, tire logo, flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera
desculpem pela inatividade, to numa correria desgraçada

então, desde que parei de tomar a creatina, dei, digamos, uma desinchada hahahaha
essa última semana foi uma catastrofe, tive vários e vários contratempos
por consequencia, me alimentei mto mto mal...
resultado
de 82,700 kgs semana passada, estou com 81,700 kgs, me pesei hj...
amanhá sera a 21ª e última aplicação
continuarei relatando o pós ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='victorbadaro' post='42885' date='06/11/08']irado, os seus ganhos..
a winstrol depot esta fazendo efeito hein.. acho que se for de uma fonte muita segura ainda existe a chance de encontrar original.
continua relatando tudo ai..
abraço, e
bons ganhos![/quote]

Não! não da não!

E se encontrar vai estar vencida já faz tempo!



Mas ai Under, contratempo no meio do ciclo e foda hein nego!

Mas esquenta não seus ganhos já foram muito bons, e só segurar agora na TPC e depois curtir o resultado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixxx
vcs nem sabem oq me aconteceu
bem no final do ciclo
quinta feira tinha uma janta para ir (costelão no chão), ai fiquei meio assim de ir
por ter que faltar na academia, mas programei a sexta e o sábado de maneira ha não ter prejuízos
fui na janta... quando acordei na sexta, putz.. vcs nem imaginam
dor de cabeça, diarréia, ansia de vomito, passei mal e fiquei de cama o dia todo, não comi praticamente NADA mesmo
e resultado, logicamente nao fui treinar..
no sábado, me alimentei mal tbm, pq não estou conseguindo comer muito bem.. mas fui treinar pelo menos
e agora estou aí, só a capa da gaita, fudido da cara,
espero ñ ter mtos prejuízos, mas essa semana foi horrível... :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...