Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Winstrol Depot


Underfire

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='EMSAD' post='53174' date='10/12/08']ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA[/quote]

Primeiramente queria pedir desculpas aos colaboradores aqui do Fórum por ressucitar um tópico morto,
devido a correria do dia a dia, que o trabalho, último ano da faculdade, tcc e tudo mais vem me impondo havia muito tempo que não conseguia visitar este fórum que tanto aprecio..
Segundo, para o senhor sabe tudo alí, eu não preciso provar nada à vc.. e outra, pq mentiria? não tenhu nenhum motivo para isso, pois afinal, ngm aqui do fórum me conhece mesmo, e acredito que ngm aqui seja criança que apenas que inflar o seu ego...
Tudo o que foi relatado anteriormente foi o que realmente aconteceu..

Aos demais, que tanto colaboraram com suas opiniões e ressalvas eu agradeco novamente...
e quero frisar que agora tentarei manter minha assiduidade aqui no fórum

um forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um amigo meu tomo wintrol depot ano passado tbm

e meados de 08 eu ainda acho que nessa epoca a chance de ser verdadeiro é de 0,0001


sei lá

não posso afirmar que era wintrol mais ele cresceu!( eu acho que era testo subdosado sei lá)


agora hj em dia a chace é menor ainda de achar verdadeiro quase 0


#
eai under como que anda o pos e tals?


acho que nao era W nao nao seria Stan ?
algo assim

;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito mesmo que seja possível que a substância ministrada era alguma testosterona subdosada...

O pós-ciclo foi (está) bom, fora as férias que foram de muita bebedeira e ocasionaram alguma perda, e no momento estou tendo uma má suplementação, e ainda, logicamente, perdi um pouco do inchasso, e da retenção líquida...
Mas no momento estou mantendo os 41/42 cm de braço friu...
o peso não sei informar pois faz tempo que não me peso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='EMSAD' post='53174' date='10/12/08']ESSE TÓPICO É PEGADINHA DO MALANDRO??? SAUSI FUFU...WINSTROL DEPOT (COMO É QUE DEIXARAM O CARA INJETAR ISSO, VCS SÃO É IRRESPONSÁVEIS), 9 KG DE MASSA (MENTIRA). 5 PÁGINAS DE PALHAÇADA. VÃO TOMA TODDY PIVETADA QUE PELO MENOS ENGORDA[/quote]

nao tem porque tu falar isso cara
concerteza essa W depot nao é a mesma que fabricavam anos atras

nao duvido nada q eles colocam stano dentro de bujoezinhos e colocam o nome
da W depot para vender mais , pq muitos leigos no assuntos nao sabem que ,
esta droga ja parou de ser fabricadas a anos...


acho nada de mais toma uma W-depot de confianca ( mas concerteza sera um stanozolol de um lab under )

[quote name='Underfire' post='88217' date='17/03/09']Acredito mesmo que seja possível que a substância ministrada era alguma testosterona subdosada...

O pós-ciclo foi (está) bom, fora as férias que foram de muita bebedeira e ocasionaram alguma perda, e no momento estou tendo uma má suplementação, e ainda, logicamente, perdi um pouco do inchasso, e da retenção líquida...
Mas no momento estou mantendo os 41/42 cm de braço friu...
o peso não sei informar pois faz tempo que não me peso..[/quote]

como ficou a definicao?
diminuiu panceps?

boa sorte aew !! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADDS

olha, eu tava suplementando com tribulus, creatina, maltodextrina, whey, e dando uma exagerada nos carbos, durante o uso da substância eu estava com o "panceps" meio inchado hahaha, mas após o término do uso, e da suplementação, comecei a eliminar o excesso de líquido
em resumo.. acho que não melhorou, ficou como estava antes, porém, não dei nenhuma enfase durante o treinamento, abdominal zero, e aeróbicos quase zero hehehe.. falha minha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Underfire' post='90062' date='24/03/09']ADDS

olha, eu tava suplementando com tribulus, creatina, maltodextrina, whey, e dando uma exagerada nos carbos, durante o uso da substância eu estava com o "panceps" meio inchado hahaha, mas após o término do uso, e da suplementação, comecei a eliminar o excesso de líquido
em resumo.. acho que não melhorou, ficou como estava antes, porém, não dei nenhuma enfase durante o treinamento, abdominal zero, e aeróbicos quase zero hehehe.. falha minha..[/quote]

kkk
panceps é foda mesmo

agora é so dar uma enfase no panceps e tentar perde neh :)

dificil não é , nem facil
é so ter determinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, faltava um pouco de tempo..
mas agora estou reprogramando minha agenda diária aí, com mais tempo
vou ver se começo a fazer uns aeróbicos, ir correr duas vezes por semana, ou algo do gênero
mas a tal da barriga é foda cara, haja dieta, e controle de alimentação
coisa que não consigo fazer :T
acho que conservarei a barriguinha pra sempre hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...