Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contra Mais Impostos


Jocao

Posts Recomendados

Bom galera, eleicao acabou, promessas e mais promessas feitas, e logo serao cumpridos os interesses de tds, neh? Nossa jah eleita presidente, porem, ainda nao empossada, Dilma Rousseff jah ta mexendo os pauzinhos pra mais um imposto q agora eh EXCLUSIVAMENTE para saude, ateh pq nao eh suficiente o governo ficar com 40% do q nos produzimos e oferecer servicos de EXCELENTE qualidade, como educacao, saude e seguranca, alem de estradas, ferrovias e etc, de primeiro mundo. Por menor q possa parecer, tentarei alguma coisa, ta rolando um abaixo assinado contra a volta de um imposto q era pra ser temporario, e com mto custo foi excluido, mas tao querendo voltar. EU acho q o governo arrecada o suficiente, e sou contra isso, se vc for a favor, nao assine, do contrario, peço q percam 1min de vossas vidas e coloquem nome no seguinte abaixo-assinado, e se possivel, repassem:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/7410

Eh pouco, eu sei, mas eu nao quero ser ignorante e ficar pondo a culpa em nordestino por estarmos sendo usurpados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh pouco, eu sei, mas eu nao quero ser ignorante e ficar pondo a culpa em nordestino por estarmos sendo usurpados.

hsuaysa , é mas se ver no mapa daseleiçoes quem elegeu ela...

ps:já vo fala que nao tenho nada contra quem é do norte/nordeste , e tambem nao voto justifico pois nao perco tempo com quem nao me da nada em troca , pago a parte saude ,alimentaçao, moradia, e estudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ricos sustentam os pobres

quem ganha dinheiro, quem trabalha, paga imposto, paga tudo, ganha nada

quem faz nda, mata, faz filho e vai preso, quem quer nem abri um caderno pra vida, pessoas que nao fazem falta no brasil, esses sim votam na Dilma, pq vao cotinuar na mesma merda que estão, recebendo o dinheiro do governo, enqto estão sentados na frente da tv e fazendo mais filhos pra morrer de fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui não pode discutir política, só parem pra pensar que falar que o bolsa família é esmolinha pra voto é muita burrice, esse programa cumpre oque o governo tem que fazer que é diminuir a fome, sem dúvida o governo lula foi o que mais diminui isso, enquanto vc gasta 90 reais em baladinha de fds, esse dinheiro tá livrando muito brasileiro de passar fome...

PS: Garanto a vcs que Serra é um milhão de vezes pior e não é pra ser espanto pra vcs que o PSDB é o partido mais corrupto...

PSª: Acabei falando demais, foi mal, é pq esse governo foi muito bom comparado com os outros e o pessoal espera que em 8 anos o Brasil vire Noruega...

Editado por Gustave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu quero dizer o seguinte, isso independe de partidos politicos, de ser direita ou esquerda, isso eh um direito democratico, o de reinvindicar o q eu considero um abuso, pq eu acredito q a maioria aqui tem seu dinheiro contado e certo pra passar o mes, e qdo a coisa aperta vc simplesmente chega pro seu chefe e fla "opa, preciso de mais dinheiro, num ta dando", se ele achar q vc ganha pouco e ta fazendo um excelente trabalho, eh provavel q lhe de, do contrario vc aperta o cinto. EU, no meu poder democratico, apoio um movimento q demonstra aos nossos representantes q nao acredito ser merecedor um novo tributo, e sim q eles revejam suas despesas, pq 40% de toda a riqueza do pais eh mta coisa. E acredito q mtos aqui qdo escutam isso simplesmente flam "eh um absurdo", mas acabam nao fazendo absolutamente nd, logo, vamo fazer o minimo, mostrar uma indignacao com o aumento da carga tributaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu quero dizer o seguinte, isso independe de partidos politicos, de ser direita ou esquerda, isso eh um direito democratico, o de reinvindicar o q eu considero um abuso, pq eu acredito q a maioria aqui tem seu dinheiro contado e certo pra passar o mes, e qdo a coisa aperta vc simplesmente chega pro seu chefe e fla "opa, preciso de mais dinheiro, num ta dando", se ele achar q vc ganha pouco e ta fazendo um excelente trabalho, eh provavel q lhe de, do contrario vc aperta o cinto. EU, no meu poder democratico, apoio um movimento q demonstra aos nossos representantes q nao acredito ser merecedor um novo tributo, e sim q eles revejam suas despesas, pq 40% de toda a riqueza do pais eh mta coisa. E acredito q mtos aqui qdo escutam isso simplesmente flam "eh um absurdo", mas acabam nao fazendo absolutamente nd, logo, vamo fazer o minimo, mostrar uma indignacao com o aumento da carga tributaria.

Amigo, me desculpa, eu falei mas não foi pra vc, entendi todo o seu ponto de vista e concordo 100% com você, afinal mesmo gostando dos resultados do governo não concordo com essa medida, meu post se referiu mais aos outros posts.

Quanto ao que vc disse estou com vc 100%, o CPMF era uma medida temporária e assim não deve voltar, pois seu tempo acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...