Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitamina C


Renan Dias

Posts Recomendados

Oláa gente.

Bem, começei a usar comprimidos de 1000mg de vitamina c, uma por dia, a concentração está muito alta?

Pois antes eu usava apenas poli vitaminico, e a concentração de vita C era por volta de 60mg.

Agora que uso a de 1000mg, tenho uma queimação no estômago, tive gastrite a uns meses, parece

ser a mesma sensação. Parei de usar a vita C e a queimação sumiu.

Será que devo mandar manipular uma concentração menor? já que tava dando essa queimação, eu dividi

no meio, 500mg, por dia, e continua a queimação. Devo diminuir ainda mais?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oláa gente.

Bem, começei a usar comprimidos de 1000mg de vitamina c, uma por dia, a concentração está muito alta?

Pois antes eu usava apenas poli vitaminico, e a concentração de vita C era por volta de 60mg.

Agora que uso a de 1000mg, tenho uma queimação no estômago, tive gastrite a uns meses, parece

ser a mesma sensação. Parei de usar a vita C e a queimação sumiu.

Será que devo mandar manipular uma concentração menor? já que tava dando essa queimação, eu dividi

no meio, 500mg, por dia, e continua a queimação. Devo diminuir ainda mais?

Abraços.

Com quanto de água tu bebe? Toma pelo menos uns 500ml junto. Fria pra gelada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, vou tomar então logo após uma refeição. E vê se melhora. Se não surtir nenhum efeito, toomo com 500ml em outro horário, eu estava tomando com uns 150ml.

Tomar com o pós treino, vi alguns tópicos que não é bom, não me recordo do porque, mas tinha

um debate aqui no forum.

Abraços

Editado por Renan Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Renan,

Tenho problemas gástricos e faço consultas regular com médico especializado. EFiz essa mesma pergunta e ele me informou que a vita C não vai ser responsável por nenhum dos meus problemas de acidez estomacal, mas afirmou que cálcio é veneno para esses casos. Vc utiliza cálcio???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renan,

Tenho problemas gástricos e faço consultas regular com médico especializado. EFiz essa mesma pergunta e ele me informou que a vita C não vai ser responsável por nenhum dos meus problemas de acidez estomacal, mas afirmou que cálcio é veneno para esses casos. Vc utiliza cálcio???

Então, de cálcio só o do leite mesmo.

Mas eu posso afirmar com 100% de certeza, que a queimação foi efeito da vitamina C, pois fiz testes, como

disse lá em cima.

Com a mesma dieta.

Obrigado por responder o tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...