Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soro Do Leite Fábricado Em Laboratório

helmo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera , bom então hoje fui no centro aqui da minha cidade pra comprar meus suplementos que tinha acabado !

Mas a verba tava curta , e eu tinh apenas 60 R$ pra comprar albumina e whey , ai eu fui numa lója , e eles vendiam soro do leite fabricado em laboratório e sem gosto , é o soro mesmo e a albumina também. Eu comprei 900 g de whey por 12,50 R$ , e 500 g de albumina por 14,00 R$

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa elegê , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

edit : corrigido @AlainMeunier

Editado por helmo
Postado

Boa tarde galera , bom então hoje fui no centro aqui da minha cidade pra comprar meus suplementos que tinha acabado !

Mas a verba tava curta , e eu tinh apenas 60 R$ pra comprar albumina e whey , ai eu fui numa lója , e eles vendiam soro do leite fabricado em laboratório e sem gosto , é o soro mesmo e a albumina também. Eu comprei 900 g de whey por 12,50 R$ , e 500 g de albumina por 14,00 R$

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa LG , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

nem conheço nem fiz uso desses wheys, mas voce pode optar por uma malto ou dextrose com sabor (à sua escolha), e quanto a albumina, aiaii, pra MIM, QUALQUER albumina (sem ser as saborizadas e claro) que voce usar vai impregnar o gosto de QUALQUER coisa que voce por =P

abraço.

Postado

nunca ouvi isto whey manipulado?

mora em q lugaR? eh farma de vila ou rede grande?

é uma loja grande bem conhecida , o nome é "armazem natural" moro no rio grande do sul , na grande porto alegre !

@peuuu mas amigo , não irá altera naada na absorção da albumina ? nem mudar nada de valor nutricional, quanto a quatidade de proteina da albumina ? abraços

Postado

é uma loja grande bem conhecida , o nome é "armazem natural" moro no rio grande do sul , na grande porto alegre !

@peuuu mas amigo , não irá altera naada na absorção da albumina ? nem mudar nada de valor nutricional, quanto a quatidade de proteina da albumina ? abraços

O que nao ira alterar?

Postado

A embalagem é um saco de plástico cinza , e no "rótulo improvisado" do produto indica que em uma porção de 30g de whey contem 23 g de proteina , e na albumina indica que em 20 g contém 10 g de proteina e 5,5 de carbo ! Então eu queria saber se alguém aqui do fórum já tomou algum tipo de whey ou albumina fabricado em laboratório , queria saber qual a diferença entre os wheys comum (probiótica,dna etc),se tem menos velocidade de absorção , menos proteina ou algo do tipo , ou o preço só é BEM MAIS BARATO , por causa que é sem gosto mesmo ? E outra observação : O vendedor disse que o soro de leite quem faz é a empresa LG , mas a albumina ele não lembra , mas ele garantiu que eles recebem pronto os produtos, mas eles compram em um saco de 10 , 15 kg não lembro o quanto , e eles só botam as "embalagens" , e quanto outra coisa , o gosto deve ser MUITO ruim , vocês sabem o que que eu posso misturar com whey e com albumina ? Nescau eu posso misturar pra dar um gostinho , ou algo do tipo ? Abraços e bons rangos haha

Corrige ai cara a marca deve ser Elegê, LG faz produtos eletrônicos, não me leve a mal só queria te informar não lhe corrigir, pois logo logo aparece um cara e fala "Te enrolaram cara, Tenho uma televisão da mesma marca do teu whey".

E tipo os vendedores daqui do fórum compram sacas de vários kg e separam em de 1kg e vendem na média de 25~35 reais.

Postado (editado)

Corrige ai cara a marca deve ser Elegê, LG faz produtos eletrônicos, não me leve a mal só queria te informar não lhe corrigir, pois logo logo aparece um cara e fala "Te enrolaram cara, Tenho uma televisão da mesma marca do teu whey".

E tipo os vendedores daqui do fórum compram sacas de vários kg e separam em de 1kg e vendem na média de 25~35 reais.

nem tinha me ligado , haha , brigadão por me alertar amigo , quanto isso era sobre isso que eu tava pensando por exemplo o whey protein hilmar nunca vi pra vender em nenhum lugar da minha cidade , só na internet então não sei quanto a procedencia , só que 12 R$ o kg eu achei meio estranho ,mas tomara que de bastantes ganhos , pois irá ajudar muito no bolso ! abraços

Editado por helmo
Postado (editado)

Cara, muitas vezes (não estou dizendo que isso é uma regra) o que diferencia um Whey "desconhecido" para um Whey "famoso" é o sabor, ÀS VEZES adição de BCAA e lectina. Provavelmente por esse preço deve ter bastante carboidrato (geralmente maltodextrina) não? Você tem a tabela nutricional dele? Caso contrário, se esse Whey é feito para consumo final, então eu acho que não tem problema.

E pode misturar com Nescau sim, mas acho que não é necessário, pelo menos para mim. Eu consigo tomar albumina pura, muita gente não suporta o gosto, já o Whey (o meu é do Fernandows) é sem gosto, mas se você colocar um pouquinho de leite fica uma delícia.

Qualquer coisa compra em um supormercado aquelas essências (de baunilha por exemplo), é baratinho e dá um gosto legal.

Abraços!!

Editado por Kiki22
Postado

Cara, muitas vezes (não estou dizendo que isso é uma regra) o que diferencia um Whey "desconhecido" para um Whey "famoso" é o sabor, ÀS VEZES adição de BCAA e lectina. Provavelmente por esse preço deve ter bastante carboidrato (geralmente maltodextrina) não? Você tem a tabela nutricional dele? Caso contrário, se esse Whey é feito para consumo final, então eu acho que não tem problema.

E pode misturar com Nescau sim, mas acho que não é necessário, pelo menos para mim. Eu consigo tomar albumina pura, muita gente não suporta o gosto, já o Whey (o meu é do Fernandows) é sem gosto, mas se você colocar um pouquinho de leite fica uma delícia.

Qualquer coisa compra em um supormercado aquelas essências (de baunilha por exemplo), é baratinho e dá um gosto legal.

Abraços!!

Tenho a tabela nutricional sim kiki , resumidamente de 30 g do produto

tem 23 g de proteina , e 3 g de carboidrato !

Não é muito carbo não , e tem uma boa quantidade de proteina sim , não abri ainda então não sei quanto ao gosto ,

mas então vou fazer o seguinte , no whey protein vou botar algumas doses de malto de abacaxi , e quanto albumina vo por um nescau e aveia então , abraços e obrigado pela atenção !

Postado

q porra de whey é esse ??

Informações Nutricionais

Porção de 26 g (2 colheres de sopa) Quantidade %VD*

Valor energético 112 kcal = 472 kJ 5

Carboidratos 24,6 g 9

Proteínas 3,5 g 5

Gorduras totais 0,6 g 1

Gorduras saturadas 0,5 g 2

Gordura Trans 0 g **

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 140 mg 14

Sódio 216 mg 8

* Valores diários com base em dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Não declarar.

ou ta errada ou essa whey é uma merda

Postado

q porra de whey é esse ??

Informações Nutricionais

Porção de 26 g (2 colheres de sopa) Quantidade %VD*

Valor energético 112 kcal = 472 kJ 5

Carboidratos 24,6 g 9

Proteínas 3,5 g 5

Gorduras totais 0,6 g 1

Gorduras saturadas 0,5 g 2

Gordura Trans 0 g **

Fibra alimentar 0 g 0

Cálcio 140 mg 14

Sódio 216 mg 8

* Valores diários com base em dieta de 2.000 kcal ou 8.400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

** Não declarar.

ou ta errada ou essa whey é uma merda

Só pode estar errado , se não eu joguei dinheiro fora , whey carboidrato ! Nunca vi isso,mas na embalagem plástica do whey diz que em 30 g contém 22 g de proteinas e 8* de carboidratos , ou eles alteraram a tabela nutricional , ou não é esse soro de leite da elegê ! bom abraços amigos e bons treinos

Postado

Whey manipulado? Agora até me deu vontade de ligar pra uma farmacia de manipulação para saber se eles manipulam isto mesmo.

Se nas 30g de whey q vc comprou realmente tiver 23g de proteina, e a este preço, então acho q vc ganhou na loteria fera.

Depois posta o telefone deste lugar ai pra nós. :lol:

Postado (editado)

é realmente achei estranho , mas 12 pila não vai fazer diferença na minha vida ! Vou testar vamos ver se vai adiantar alguma coisa ou se eu vo morrer hahaha , mas eu postarei depois de 1 mês aqui o que achei desse whey , o cara da loja disse pra mim : que é o mesmo soro de leite , só tem menos velocidade de absorção que o whey conhecido , mas nada muito diferente ! abraços !

Editado por helmo
Postado

também não sou idiota , eu sei ! e eu comprei a proteina do soro do leite mesmo amigo , pelo menos era o que informava a tabela nutricional e a embalagem do produto !

Postado

Cara, você olhou nos ingredientes se é Proteína do Soro do Leite e nada mais como fonte protéica?

Às vezes lotaram o produto de proteínad e soja (que é baratinha).

Se não, como disseram aí, você ganhou na loteria!

Abraços!

Postado (editado)

Bom vou inserir uma foto para vocês terem uma "noção" de como é a embalagem do produto

edit: Não peguei a manha de botar foto no tópico ainda , então vou passar o link da foto para vocês !Clique aqui

ai está foto, quanto ao resto

Informação Nutricional

Em cada 3 colheres de sopa (30g)

Valor energético 133kcal

Proteína 22,0 g

Carboidratos 8,0 g

Gorduras totais 1,7 g

Fibras 0 g

Cálcio 98mg

bom é isso , eu torço para ter ganhado na loteria mesmo né haha , se não vou ligar pra anvisa e mandar fexar aquela possilga hahahaa

Editado por helmo
Postado

também não sou idiota , eu sei ! e eu comprei a proteina do soro do leite mesmo amigo , pelo menos era o que informava a tabela nutricional e a embalagem do produto !

Eu te chamei de idiota?

Respondi na boa brother, pq a revolta?

Olha lá:

INGREDIENTES: Soro de leite fluido

Ou seja, não é PROTEÍNA DO SORO DO LEITE.

Postado

Eu te chamei de idiota?

Respondi na boa brother, pq a revolta?

Olha lá:

INGREDIENTES: Soro de leite fluido

Ou seja, não é PROTEÍNA DO SORO DO LEITE.

Não estou revoltado amigão , foi só uma expressão,peço desculpa se me expressei mal ! Sim mas lá naquele link não é como informa no produto que comprei ! Eu não sabia daquilo antes fui descobrir após ter comprado , na embalagem está apenas como eu informei acima. O nome do produto é Soro do leite (Whey Protein) Alimento protéico para atletas : Rico em aminoácidos essênciais que desempenham um papel de blocos construtores na formação e manutenção muscular !

Eu estou contando que não seja dessa fonte que eles tenham comprado , se for isso vou mandar um fiscal pra lá ! abraços e desculpa novamente

[

Postado

Não estou revoltado amigão , foi só uma expressão,peço desculpa se me expressei mal ! Sim mas lá naquele link não é como informa no produto que comprei ! Eu não sabia daquilo antes fui descobrir após ter comprado , na embalagem está apenas como eu informei acima. O nome do produto é Soro do leite (Whey Protein) Alimento protéico para atletas : Rico em aminoácidos essênciais que desempenham um papel de blocos construtores na formação e manutenção muscular !

Eu estou contando que não seja dessa fonte que eles tenham comprado , se for isso vou mandar um fiscal pra lá ! abraços e desculpa novamente

[

Mals, eu tva vendo no site que postaram.

O que tá escrito na embalagem em INGREDIENTES? Na foto que vc postou não dá pra ver.

Postado

Mals, eu tva vendo no site que postaram.

O que tá escrito na embalagem em INGREDIENTES? Na foto que vc postou não dá pra ver.

acabei de informa-lo no post acima , é só aquilo que está escrito e a tabela nutricional que postei no outro post embaixo da foto , e mais a localização daonde foi feito , validado , sugestão de uso essas coisas , mas nada além disso ! abração

Postado

Boa noite,

enviei um email para o sac da elegê informando o problema da tabela nutricional.

Pra mim, ou o site está errado ou o vendedor está agindo de má fé, quanto ao preço não vejo problema pois era um produto que era descartado. Estou ancioso para obter resposta deles, assim que tiver posto aqui.

Postado

Boa noite,

enviei um email para o sac da elegê informando o problema da tabela nutricional.

Pra mim, ou o site está errado ou o vendedor está agindo de má fé, quanto ao preço não vejo problema pois era um produto que era descartado. Estou ancioso para obter resposta deles, assim que tiver posto aqui.

Muito obrigado luciano , vai ajudar muito ! Espero que esteja errado mesmo , pois vai ser uma mão na roda whey por 13 R$ . Aguardo anteciosamente, abraços Helmo.

Postado

Amigo,

Quanto a solubilidade ? Já abriu ? Testou ?

Poderia expor sua opinião sobre o produto ficaríamos gratos.

não abri ainda não amigão , fiquei essa semana inteiro em OFF ! Em torno da troca de academia , segunda irei abri-lo e posto aqui , e daqui um mes posto os resultados , ou não resultados ! abraços

Postado

acabei de informa-lo no post acima , é só aquilo que está escrito e a tabela nutricional que postei no outro post embaixo da foto , e mais a localização daonde foi feito , validado , sugestão de uso essas coisas , mas nada além disso ! abração

Estranho demais... tá escrito Whey Protein... mas o preço é fora de base.

Postado

acho que mal a saúde não ira fazer amigo , mas é que a loja é bem vista na cidade e é a mais conhecida com bastante nome , por isso confio mas vai saber.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...