Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ou Apenas Gordura Localizada!?


dgbraga

Posts Recomendados

sabe que tb axo que seja gordura, pq assim qndo eu tava em bulk sempre ficava com peito, e em cut diminui pra cacete mas ainda sim o maximo que eu cheguei em cut foi de 15% bf (fiz só um mes) agora eu vou ficar um BOOOM tempo e quero atingir uns 8% e eu DUVIDO que ainda vá ter essa lipomastia que eu tenho (no meu caso e possivelmente no teu, não é só gordura no peito, é nas costas e no culote tb não?) se sim

é acumulo no peito, barriga e costas na parte de baixo...mas agora vo dar um jeito nos treinos aeróbicos, pq quase não estava fazendo...

Baixa esse percentual de gordura pra ver como fica, já vi varias pessoas reverterem quadros bem piores que o seu, eu tb fico assim quando tou com o percentual de gordura alto.

Agora se acontecer como no caso do Caprog, de vc continuar insatisfeito mesmo com um percentual baixo, é o jeito ir pra faca.

Boa sorte na batalha e bons treinos.

OOW valeu! pra vc tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ae pessoal nunca fui gordo não

esses dias conversei com uma médica amiga minha que falou que não é não, disse que é da minha genética mesmo, e eu mudei o treino de peito deu uma baita melhorada. logo mais vou estar postando fotos novas com minha evolução! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... meu primo quando começou a academia tinha ta uma teta lascada :lol: e não era gordo não, era fofinho. Coisa de 5~7 kilos a mais, pra quem é magro só resulta e pancinha, nada grosseiramente gordo, e hoje mesmo parado com a academia, só que mais magro, não tem mais teta :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...