Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ou Apenas Gordura Localizada!?


dgbraga

Posts Recomendados

Senti de uns tempos pra cá que meu peito ta meio grande, mas acho que pode ser tb gordura localizada!?

nunca tomei anabolizantes, só suplementos e não tenho feito aeróbico, só jogo bola as terças.

[img"]http://img593.imageshack.us/i/mufd.jpg/[/img"]

[img"]http://img185.imageshack.us/i/muddd.jpg/[/img"]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Senti de uns tempos pra cá que meu peito ta meio grande, mas acho que pode ser tb gordura localizada!?

nunca tomei anabolizantes, só suplementos e não tenho feito aeróbico, só jogo bola as terças.

[img"]http://img593.imageshack.us/i/mufd.jpg/[/img"]

[img"]http://img185.imageshack.us/i/muddd.jpg/[/img"]

Parece ser um pequeno grau de gineco sim. Depois de 20 anos pensando, resolvi operar a minha mes que vem :)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou tentar baixar o Bf, mas se não virar vo procurar auxilio de um médico!

valeu

Parece ser um pequeno grau de gineco sim. Depois de 20 anos pensando, resolvi operar a minha mes que vem :)

abraço

po cara entrei no seu relato, acompanho seus treinos no youtube, sua dieta tb! dali comecei a me dedicar mais na alimentação! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é vou tentar baixar o Bf, mas se não virar vo procurar auxilio de um médico!

valeu

po cara entrei no seu relato, acompanho seus treinos no youtube, sua dieta tb! dali comecei a me dedicar mais na alimentação! abraço

Então cara, eu sempre fiquei esperando e esperando... na verdade tentando me enganar tipo: Acho q se eu ganhar mais volume no peitoral superior ela vai ficar mais discreta, ou se eu perder mais bf talvez ela suma... porem de nada adiantou... Comigo acontece o seguinte, tem dias q eh uma beleza, nao me encomoda em nada, mas nos dias de muito calor qdo fica bem relaxada tenho ate raiva de olhar no espelho. A umas 3 semanas atraz dei uma cortada nos carbs pra dar uma boa baixada no BF justamente pra ver como ela ficaria... e pra minha decepção, cheguei a 6,12% de bf e ela ficou ainda mais visivel :(

Foi ai que eu decidi de uma vez por todas que vou mesmo operar. Semana que vem faço a primeira consulta pro cirurgião avaliar o grau e marcar a cirurgia. Pretendo marca-la para 17/12 pra nao prejudicar muito os treinos. Estarei reportando tudo no meu diario, desde a cirurgia ate a recuperação e tal... tomara q tudo de certo hehe, nunca passei por nenhum tipo de cirurgia... da ate um friozinho na barriga soh de pensar.

Abraço brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu sempre fiquei esperando e esperando... na verdade tentando me enganar tipo: Acho q se eu ganhar mais volume no peitoral superior ela vai ficar mais discreta, ou se eu perder mais bf talvez ela suma... porem de nada adiantou... Comigo acontece o seguinte, tem dias q eh uma beleza, nao me encomoda em nada, mas nos dias de muito calor qdo fica bem relaxada tenho ate raiva de olhar no espelho. A umas 3 semanas atraz dei uma cortada nos carbs pra dar uma boa baixada no BF justamente pra ver como ela ficaria... e pra minha decepção, cheguei a 6,12% de bf e ela ficou ainda mais visivel :(

Foi ai que eu decidi de uma vez por todas que vou mesmo operar. Semana que vem faço a primeira consulta pro cirurgião avaliar o grau e marcar a cirurgia. Pretendo marca-la para 17/12 pra nao prejudicar muito os treinos. Estarei reportando tudo no meu diario, desde a cirurgia ate a recuperação e tal... tomara q tudo de certo hehe, nunca passei por nenhum tipo de cirurgia... da ate um friozinho na barriga soh de pensar.

Abraço brow

é cirurgia é sempre chato, mas se não tem jeito e incomoda ai tem que fazer né? a recuperação leva em torno de 3 meses!!! isso é osso, ficar parado por 3 meses! abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, eu sempre fiquei esperando e esperando... na verdade tentando me enganar tipo: Acho q se eu ganhar mais volume no peitoral superior ela vai ficar mais discreta, ou se eu perder mais bf talvez ela suma... porem de nada adiantou... Comigo acontece o seguinte, tem dias q eh uma beleza, nao me encomoda em nada, mas nos dias de muito calor qdo fica bem relaxada tenho ate raiva de olhar no espelho. A umas 3 semanas atraz dei uma cortada nos carbs pra dar uma boa baixada no BF justamente pra ver como ela ficaria... e pra minha decepção, cheguei a 6,12% de bf e ela ficou ainda mais visivel :(

Foi ai que eu decidi de uma vez por todas que vou mesmo operar. Semana que vem faço a primeira consulta pro cirurgião avaliar o grau e marcar a cirurgia. Pretendo marca-la para 17/12 pra nao prejudicar muito os treinos. Estarei reportando tudo no meu diario, desde a cirurgia ate a recuperação e tal... tomara q tudo de certo hehe, nunca passei por nenhum tipo de cirurgia... da ate um friozinho na barriga soh de pensar.

Abraço brow

Puts cara,fica meio 'molengão' o mamilo? eu tenho essa merda de lipomastia,ja sequei bastante desde quadno comecei e ela continua chata,em dias de frio é bom q fica normal,mas fica calor ja fica foda né..se der a loca daqui um ano faço essa cirurgia tambem..vo ficar por dentro do relato teu lá..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que tb axo que seja gordura, pq assim qndo eu tava em bulk sempre ficava com peito, e em cut diminui pra cacete mas ainda sim o maximo que eu cheguei em cut foi de 15% bf (fiz só um mes) agora eu vou ficar um BOOOM tempo e quero atingir uns 8% e eu DUVIDO que ainda vá ter essa lipomastia que eu tenho (no meu caso e possivelmente no teu, não é só gordura no peito, é nas costas e no culote tb não?) se sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa esse percentual de gordura pra ver como fica, já vi varias pessoas reverterem quadros bem piores que o seu, eu tb fico assim quando tou com o percentual de gordura alto.

Agora se acontecer como no caso do Caprog, de vc continuar insatisfeito mesmo com um percentual baixo, é o jeito ir pra faca.

Boa sorte na batalha e bons treinos.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...