diego cristiano Postado Agosto 29, 2008 às 19:15 Postado Agosto 29, 2008 às 19:15 vi algumas pessoas malhando biceps com rosca direto fazendo os exrcicios com os braços bem abertos , depois na abertura normal e por ultimo com os braços bem feixados o q vcs acham ... pra mim eh uma loucura =DDD ou trabalha os biceps com mais eficiencia?
aLfEu Postado Agosto 29, 2008 às 20:12 Postado Agosto 29, 2008 às 20:12 O correto (acho eu) é segurar com uma abertura um pouco superior aos ombros e não levantar os cotovelos. Também é importante manter as costas retas e não força-ças na execução, é preferível diminuir o peso invez de forçar as costas.
funkstatic Postado Agosto 29, 2008 às 20:51 Postado Agosto 29, 2008 às 20:51 Nao entendi muito bem... Vc quis dizer a pegada né? Pegada curta... pegada larga? isso?
diego cristiano Postado Agosto 29, 2008 às 23:05 Autor Postado Agosto 29, 2008 às 23:05 isso como pengo explicou... pegada aberta e fechada vlw pela dica abr!
Lapa Postado Agosto 31, 2008 às 14:36 Postado Agosto 31, 2008 às 14:36 Quando eu faço rosca direta eu sinto pegar bem o antebraço.. no dia seguinte fica bem dolorido o antebraço eh normal isso?
Xandao.spfc Postado Agosto 31, 2008 às 17:38 Postado Agosto 31, 2008 às 17:38 Rosca direta em sua forma tradicional é realizada com as maos afastadas um pouco mais do que a largura dos ombros. Dessa forma, o exercicio solicita principalmente o biceps do braço, o braquial e, numa menor extensao o braquiorradial, o pronador redondo e o conjunto dos flexores dos punhos e dos dedos. Variantes: Modificando o afastamento das maos nós solicitamos mais intensamente: - a cabeca curta do biceps - maos muito afastadas - a cabeca longa do bicpes - maos bem proximas Elevando os cotovelos ao final da da flexao nós aumentamos a contracao do biceps, e solicitamos a porcao anterior do deltoide. Fonte: Guia dos movimentos de musculacao - Abordagem anatomica - 2 edicao
roxroxx Postado Agosto 31, 2008 às 22:36 Postado Agosto 31, 2008 às 22:36 particularmente gosto de uma pegada mais aberta faz um teste amigo e tem oque o pengo flo ai cade jeito da pegada pega uma porçao do bicpes
diego cristiano Postado Setembro 2, 2008 às 17:55 Autor Postado Setembro 2, 2008 às 17:55 eh parceiro ...sempre faço uma pegada aberta tbm uma abertura um pouco superior aos ombros como disso o alfeu eh a q eu mais sinto os biceps e vejo resultados vlw!
icmctba Postado Setembro 7, 2008 às 00:02 Postado Setembro 7, 2008 às 00:02 Rosca direta em sua forma tradicional é realizada com as maos afastadas um pouco mais do que a largura dos ombros. Dessa forma, o exercicio solicita principalmente o biceps do braço, o braquial e, numa menor extensao o braquiorradial, o pronador redondo e o conjunto dos flexores dos punhos e dos dedos. Variantes: Modificando o afastamento das maos nós solicitamos mais intensamente: - a cabeca curta do biceps - maos muito afastadas - a cabeca longa do bicpes - maos bem proximas Elevando os cotovelos ao final da da flexao nós aumentamos a contracao do biceps, e solicitamos a porcao anterior do deltoide. Fonte: Guia dos movimentos de musculacao - Abordagem anatomica - 2 edicao Perfeito!!! Só complementando o comentário, eu fazia rosca direta dessa forma e senti pegar muito o ombro. Acho isso interessante pra iniciantes (como eu fazia no começo), pois é um esforço em um grupo muscular a mais embutido num mesmo exercício. Só não acho produtivo elevar os cotovelos nesse exercício quando você já trabalha ombro em outros dias durante a semana.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora