Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dianabol Uso Manutencao


Posts Recomendados

Bom gente todos vcs ja devem ter lido o perfil do diana que citam que muitos culturistas das decadas passadas usavam doses de 5 a 10mg/dia para manutencao , fiquei interessado pois talvez vou passar um periodo um pouco conturbado aki por algns motivos e nao so por isso tambem gostaria de saber o seguinte , o uso de 10mg dbol dia nao interferiria no eixo de maneira significativa certo? manteria um balanco nitrogenado positivo e promoveria um minimo aumento da sintese mas ja com uma acao anti catabolica , entao o q acham , é interessante isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dianabol é um 19nor e vai suprimir bem o eixo.

Pelo que relatou, é possível inferir que o tempo dessa "manutenção" com diana seria prolongado, logo não vejo isso como uma boa idéia mesmo porque suas medidas ainda não são lá grande coisa, Stronger.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Péssima idéia. primeiro que vc não deveria acreditar cegamente nos textos que tem por ai. Pode até ser que essa dosagem baixa utilizada apenas um uma dose ao dia tenha pouca supressão ao eixo. Mas só confiaria se alguem fizesse isso e fizesse exames de sangue regulares para provar isso.

Mas sinceramente cara, olha seu tamanho... vc acha realmente que precisa disso? Cuidado pra não ficar neurótico com essas coisas e acabar como vários caras ciclo eterno que tem por ai...

Dianabol é um 19nor e vai suprimir bem o eixo.

só corrigindo, diana é derivado de testo mesmo. de 19 nor q me lembro só nandro, trembo e halo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 19 nor q me lembro só nandro, trembo e halo.

Esquece. Acabei de me tocar que tinha confundido duas drogas de famílias não equivalentes ahuahauha, falei besteira :unsure:

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm mesmo nao no meu caso , to falando ate pq li alguns artigos gringos interessantes falando sobre o dbol vou ver se traduzo depois mas basicamente dizem o seguinte!

usuarios novatos e experientes usarem 10mg/dbol todo dia primeiro pelo seguinte , promover ate 5x o aumento da testo , aumento da sintese proteica , alto poder anti catabolico e tambem de acordo com o igf1

se tomado de manha quando a testo natural esta mais alta ele de certa maneira enganaria o sistema endogeno como se fosse uma dose extra que praticamente em poucas horas iria embora tambem nao causando uma supressao muito grande , e dizem pra fazer durante a tpc com nolva e clomid q no caso iriam recuperar de 80 a 90% a producao endogena mesmo com o dbol!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...