Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Os Que Usam Creatina.


Search

Posts Recomendados

voce ingere alcool todos os dias? pq se for uma vez ou outra, nao tem problema algum. alias, se voce beber todo dia, deixe de tomar suplementos, assim voce nao joga dinheiro fora. nao deixe treinamentos e dieta tirar o seu lado social, se tu gosta de beber de vez em qdo, beba. a nao ser que sua meta seja competicoes, ai e outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Você tem que ser muito debiloíde para não aproveita de algo que gosta por causa do treinamento. Eu tomo cerveja sem culpa, obviamente que moderado e to usando creatina tranquilamente há 3 meses direto.

Se você tem pretenções de competir, então evitar é uma opção. Agora se você gosta de beber socialmente, não vai ser o treinamento que deve impedi-lo.

É a mesma situação do sexo, se me disserem que sexo abaixa a testo... Não vai ser por isso que vo para de transa. -.-"

não é questão de ser debiloide,é questão de querer aproveitar mais o produto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz esse teste.

Ciclei com creatina, saí e bebia "pouco", e em outro ciclo saí e não bebi nada.

Resultado: Deu na mesma, os mesmos ganhos.

Mas que fique claro, que não exagerei na bebida.

Na "minha opinião", acho que não deve limitar totalmente sua vida social para maximizar os resultados da musculação, até porque acho que se tiver moderação, não haverá perdas.

E os resultados dos treinamentos tem afeto direto na vida pessoal. Então de que adianta treinar e treinar e não curtir? Não viver a vida?

Acho que pode beber sim, mas pouco e um ou outro dia. Não vai se afogar em bebida! :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la,só acho vacilo beber em ciclo/tomando creatina..

Em ciclo beleza, tá explicado, afinal o fígado já está sobrecarregado e o indivíduo ainda manda alcool pra ele processar, mas na creatina não tem nada a ver. Os efeitos da creatina não vão ser neutralizados porque o indivíduo bebeu.

No entanto, é óbvio que o alcool vai atrapalhar o desenvolvimento e os ganhos, sem contar na saúde. Mas daí retirar que o consumo de uma cerveja no fim de semana vai obliterar todo o seu esforço semanal é forçar demais a barra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo fala de alcool, mas e maconha? nunca vi nada a respeito. Com creatina deve até fazer bem, pq da uma sede e uma larica do caraio. Acho que já faz uns 7 anos que não fumo, mas bateu a dúvida agora.

rsrsrs, nao da nada fumar um, o q zica é o alcool q acaba com os ganhos musculares, e reduz a testosterona pois caso vc ja tenha reparado, td vez q xapa no outro dia vc precisa de MTAAA agua pra melhorar

agora mata essa larica com coisas boas, nao vai imendar um sarnento! rsrs

tem algo legal sobre isso no blog hipertrofia, quem quiser dar uma lida:

http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrs, nao da nada fumar um, o q zica é o alcool q acaba com os ganhos musculares, e reduz a testosterona pois caso vc ja tenha reparado, td vez q xapa no outro dia vc precisa de MTAAA agua pra melhoraragora mata essa larica com coisas boas, nao vai imendar um sarnento! rsrstem algo legal sobre isso no blog hipertrofia, quem quiser dar uma lida:http://www.hipertrofia.org/blog/2010/08/09/5-razoes-para-o-alcool-destruir-os-seus-ganhos/

Curtir um é de boa, eu chego tarde da academia, mando meu pós treino tomo um banho e de vez enquando fumo um rsrs, logo logo vem aquela larica, aew já mando uma janta caprichada, sei lá, acho que não da nada pq no outro dia o treino fica normal...

Acho menos prejudicial do que o alcool, pq ele sim deixa o corpo e organismo detonados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...