Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Etil Éster.


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Econmendei uma Krea-Alkalyn de um revendedor amigo meu , e paguei 110 Rs por 240 caps equivalente a 2 meses ..

Pelo que me disseram essa Krea realmente nao se compara no volume muscular resultante da tradicional crea Mono

por conta do inchaço que é bem mais leve na alkalyn.. Pore no meu caso sempre que tomo Crea mono ganho uns 4 3 % de

BF e em 10 dias vou ciclar uma Oxan pra perder o cabaço e desejo tomar esse krea na 4 semana do ciclo e na TPC junto

ao tribullus o que acham ? tenho 14 % de Bf . ja comprei as duas drogas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Econmendei uma Krea-Alkalyn de um revendedor amigo meu , e paguei 110 Rs por 240 caps equivalente a 2 meses ..

Pelo que me disseram essa Krea realmente nao se compara no volume muscular resultante da tradicional crea Mono

por conta do inchaço que é bem mais leve na alkalyn.. Pore no meu caso sempre que tomo Crea mono ganho uns 4 3 % de

BF e em 10 dias vou ciclar uma Oxan pra perder o cabaço e desejo tomar esse krea na 4 semana do ciclo e na TPC junto

ao tribullus o que acham ? tenho 14 % de Bf . ja comprei as duas drogas..

Nao existe pesquisa que mostre que o kre. seja melhor que o mono, na verdade existe uma que diz o contrario. Creatina NAO aumenta gordura, o teu BF aumentado pode ser erro de medida caso vc inche.

E que ptc eh esse, Tribulus e creatina? Vc sabe que vc esta tomando esteroide, certo?

Tome SERMs e Silimarina para o figado, tribulus vai ajudar na libido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...