Postado 4/11/2010 às 00:42 11/4, 2010 eai galera blz? sou novo aqui, e to querendo fazer um kit do "mau"... tava pensando no NO ShotGun pre e Synthesize pós, ou então naNO vapor pre e ANABOLIC HALO HARDCORE PRO pós, qual seria melhor? tomar com um whey optimun rola, ou isto ja é suficiente? vlw a todos ! "go hard or go for your home"
Postado 4/11/2010 às 10:15 11/4, 2010 Supermoderador Shotgun + Synthesize (Apesar de que as formulas são as mesmas, só muda a parte de estimulantes) Não gaste teu dinheiro com a Muscletech, são só produtos extremamente caros com um marketing fudido em cima e os resultados não são essas coisas comparados com outros suplementos no mercado, que são mais baratos. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/11/2010 às 16:43 11/4, 2010 pd crer, entao os resultados dos muscletech nao sao bons em comparação com o preço? e a ideia dos NO da vpx, rola? e se eu tomar o naNO vapor pre e synthesize pos? posso mandar com um whey? vlww Editado 4/11/2010 às 16:45 11/4, 2010 por Rafael182 (veja o histórico de edições) "go hard or go for your home"
Postado 4/11/2010 às 17:49 11/4, 2010 Supermoderador Não que os resultados não são bons, vc vai ter com certeza, mas tem coisa mais barata que pode te dar o mesmo (ou melhor) resultado saca? Não tem problemas de usar o shotgun + synthesize, eles até indicam no site, mas vc poderia colocar qualquer outro pré-treino no lugar do shotgun se quisesse pra tomar junto com o synthesize (pode ser nano, shotgun, etc.). Se quise experimenta o combo do shotgun/synthesize. O Nano é um dos poucos suplementos da Muscletech que é bem falado, mas pense bem em comprar os outros deles, por exemplo esse Anabolic Halo é o seguinte a tabela nutricional: 1 scoop de 23g dessas 23g, 17g são de carbo (dextrose e tal) então sobra 5g de ingredientes mais úteis (e inúteis, juntado corantes e tal). Vc ta pagando 44 dolares por uma tonelada de carbo com um pouco de creatina e aminos, que estao provavelmente com dosagem baixa (pra "caber" o suficiente para resultados apenas em 5g...complica) Manda o whey no pós, se quiser junto ou não do synthesize tanto faz, contanto que tome o whey depois do treino. Editado 4/11/2010 às 17:51 11/4, 2010 por krebz (veja o histórico de edições) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 4/11/2010 às 20:24 11/4, 2010 muscletech = lixo vai com o combo da vpx mesmo e seja feliz no pos, mande o malto e o synthesize primeiro e depois de uns 40 minutos dai tu manda o whey Propaganda não autorizada.
Postado 4/11/2010 às 21:26 11/4, 2010 Também vou meter o combro da vpx, e com um assault que tnho to vendo ainda qual pos tomar, to pensando em recon ou size on, o que acha bruno?
Postado 4/11/2010 às 21:51 11/4, 2010 os dois produtos sao muito bons, mas como o craw ja disse , para o recon ficar com doses legais, seria necessario 2scoops o q cairia para apenas 15 treinos e ficando com um preco altissimo eu particulamente adoro os produtos da gaspari(nunca tomei nenhum mas o marketing deles eu curto bastante) e por conterem substancias com dosagens boas logico q o recon eh muito mais completo mas o size on acredito eu seja um otimo produto tbm no final das contas eu iria de size on mesmo ou ate o no synthesize ps: se for importar o size on, pega o pre contest q eh sem carbo e dai o frete vai sai metade do preco, alem de ser bem menor o pote se comprar aqui no brasil pegue o mais barato o o max performance, q tem a formula igual, apenas com a adicao de carbos o q seria interessante pois nao precisaria mandar uma quantidade alta de malto Propaganda não autorizada.
Crie uma conta ou entre para comentar