Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Anabolic Halo Vs. Synthesize

Posts Recomendados

Postado

eai galera blz?

sou novo aqui, e to querendo fazer um kit do "mau"... tava pensando no NO ShotGun pre e Synthesize pós, ou então naNO vapor pre e ANABOLIC HALO HARDCORE PRO pós, qual seria melhor?

tomar com um whey optimun rola, ou isto ja é suficiente?

vlw a todos !

"go hard or go for your home"

Postado
  • Supermoderador

Shotgun + Synthesize (Apesar de que as formulas são as mesmas, só muda a parte de estimulantes)

Não gaste teu dinheiro com a Muscletech, são só produtos extremamente caros com um marketing fudido em cima e os resultados não são essas coisas comparados com outros suplementos no mercado, que são mais baratos.

Postado

pd crer, entao os resultados dos muscletech nao sao bons em comparação com o preço? e a ideia dos NO da vpx, rola? e se eu tomar o naNO vapor pre e synthesize pos?

posso mandar com um whey?

vlww

Editado por Rafael182 (veja o histórico de edições)

"go hard or go for your home"

Postado
  • Supermoderador

Não que os resultados não são bons, vc vai ter com certeza, mas tem coisa mais barata que pode te dar o mesmo (ou melhor) resultado saca?

Não tem problemas de usar o shotgun + synthesize, eles até indicam no site, mas vc poderia colocar qualquer outro pré-treino no lugar do shotgun se quisesse pra tomar junto com o synthesize (pode ser nano, shotgun, etc.). Se quise experimenta o combo do shotgun/synthesize.

O Nano é um dos poucos suplementos da Muscletech que é bem falado, mas pense bem em comprar os outros deles, por exemplo esse Anabolic Halo é o seguinte a tabela nutricional:

1 scoop de 23g

dessas 23g, 17g são de carbo (dextrose e tal) então sobra 5g de ingredientes mais úteis (e inúteis, juntado corantes e tal).

Vc ta pagando 44 dolares por uma tonelada de carbo com um pouco de creatina e aminos, que estao provavelmente com dosagem baixa (pra "caber" o suficiente para resultados apenas em 5g...complica)

Manda o whey no pós, se quiser junto ou não do synthesize tanto faz, contanto que tome o whey depois do treino.

Editado por krebz (veja o histórico de edições)

Postado

muscletech = lixo

vai com o combo da vpx mesmo e seja feliz

no pos, mande o malto e o synthesize primeiro e depois de uns 40 minutos dai tu manda o whey

Propaganda não autorizada.

Postado

Também vou meter o combro da vpx, e com um assault que tnho to vendo ainda qual pos tomar, to pensando em recon ou size on, o que acha bruno?

Postado

os dois produtos sao muito bons, mas como o craw ja disse , para o recon ficar com doses legais, seria necessario 2scoops o q cairia para apenas 15 treinos e ficando com um preco altissimo

eu particulamente adoro os produtos da gaspari(nunca tomei nenhum mas o marketing deles eu curto bastante) e por conterem substancias com dosagens boas

logico q o recon eh muito mais completo mas o size on acredito eu seja um otimo produto tbm

no final das contas eu iria de size on mesmo ou ate o no synthesize

ps: se for importar o size on, pega o pre contest q eh sem carbo e dai o frete vai sai metade do preco, alem de ser bem menor o pote

se comprar aqui no brasil pegue o mais barato o o max performance, q tem a formula igual, apenas com a adicao de carbos o q seria interessante pois nao precisaria mandar uma quantidade alta de malto :P

Propaganda não autorizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.