Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Karol


Karol_22

Posts Recomendados

Bom Ka, o treino está bem basico mesmo, vc nao treina nada pra superior ou nao era dia mesmo?

Esse agachamento vc faz livre ou no Smith? Pra mulheres eu costumo dizer que é preferivel fazer no Smith, pois ai nao força muito a lombar e a ossatura feminina obviamente eh bem mais fragil =)

Se você nao estiver tomando leite desnatado provavelmente a gordura esta influenciando nessas espinhas...

Eu tbm preciso me cuidar, hj vou cortar o cabelo, sabado fazer depilação pra ficar nota 10 hahahahaha.

Beijao querida, tamo ai sempre :D

É está bem básico mesmo, no momento estou variando a cada treino. Mas não sei se continuo com isso :rolleyes: . Treino superior duas vezes por semana de leve.

Em realação ao agachamento faço no smith, pra mim é mais seguro!

Eu só tomo leite desnatado, integral e semi passam longe de mim!

Hummmm...hahahaha. Pra homem é fácil, se cuidar é cortar cabelo....

Bjss

Bom Ka, o treino está bem basico mesmo, vc nao treina nada pra superior ou nao era dia mesmo?

Esse agachamento vc faz livre ou no Smith? Pra mulheres eu costumo dizer que é preferivel fazer no Smith, pois ai nao força muito a lombar e a ossatura feminina obviamente eh bem mais fragil =)

Se você nao estiver tomando leite desnatado provavelmente a gordura esta influenciando nessas espinhas...

Eu tbm preciso me cuidar, hj vou cortar o cabelo, sabado fazer depilação pra ficar nota 10 hahahahaha.

Beijao querida, tamo ai sempre :D

É está bem básico mesmo, no momento estou variando a cada treino. Mas não sei se continuo com isso :rolleyes: . Treino superior duas vezes por semana de leve.

Em realação ao agachamento faço no smith, pra mim é mais seguro!

Eu só tomo leite desnatado, integral e semi passam longe de mim!

Hummmm...hahahaha. Pra homem é fácil, se cuidar é cortar cabelo....

Bjss

Bom Ka, o treino está bem basico mesmo, vc nao treina nada pra superior ou nao era dia mesmo?

Esse agachamento vc faz livre ou no Smith? Pra mulheres eu costumo dizer que é preferivel fazer no Smith, pois ai nao força muito a lombar e a ossatura feminina obviamente eh bem mais fragil =)

Se você nao estiver tomando leite desnatado provavelmente a gordura esta influenciando nessas espinhas...

Eu tbm preciso me cuidar, hj vou cortar o cabelo, sabado fazer depilação pra ficar nota 10 hahahahaha.

Beijao querida, tamo ai sempre :D

É está bem básico mesmo, no momento estou variando a cada treino. Mas não sei se continuo com isso :rolleyes: . Treino superior duas vezes por semana de leve.

Em realação ao agachamento faço no smith, pra mim é mais seguro!

Eu só tomo leite desnatado, integral e semi passam longe de mim!

Hummmm...hahahaha. Pra homem é fácil, se cuidar é cortar cabelo....

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Carol.

O que seria um avanço reverso?

Esse agachamento vc faz livre ou no Smith? Pra mulheres eu costumo dizer que é preferivel fazer no Smith, pois ai nao força muito a lombar e a ossatura feminina obviamente eh bem mais fragil =)

Eu não concordo muito com esses dizeres do Marinho, mas hj não to na pegada da explicação.

Depois eu volto aqui pra falar mais sobre...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi janinha é esse aqui: Clique aqui

Pelo link tentei abrir como teste não deu,o endereço:

Eu tbm não concordo, mas pra mim acho bem mais seguro fazer no smith.

Bjs

* Nem sabia que era só colocar e surgiria o video, hahaha. É duro ser anta!

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi janinha é esse aqui: Clique aqui

Eu tbm não concordo, mas pra mim acho bem mais seguro fazer no smith.

Bjs

Olha eu não tenho flexibilidade para agachar. Minha amplitude no agachamento livre é terrível.

A maior frustação da minha vida é não conseguir agachar...

Qualquer exercício livre é mais vantajoso que máquina.

Bom, vou conferi o exercício at home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom depois dessa semana quase parando, hj fui meio sem coragem pra academia. Ao chegar lá, me deparei com uma menina que treinava no mesmo horario que eu. Nessa época, eu era um projetinho de cavala hahahaha, lembro que ela me olhava com todo ódio do mundo ( não sei o pq) e ia com o namorado. Quando cheguei, vi uma menina de costas, com cada coxão, dai eu pensei: Nossa quem é essa? Será que é nova na academia? Na hora que vi de frente era a fulana, tava toda se achando e tal kkkkk com um short infimo. Ainda quando treinva no mesmo horario dela ppercebi que ela tava tomando algo, pq ela nao tinha barriga e de um dia pro outro ficou com uma barriga enorme e o resto bem maior, mas estava feia, isso aconteceu com ela e o namorado, ele era magrinho e com um mes ficou enormee!!! O fato é que hj ela tava bem diferente, coxão, pareeceu estar sem barriga e tall.

Não sei isso é certo, antes( quando era só o graveto) me focava em alguem da academia e dizia vou ficar melhor do que fulana e sempre funcionou. Só que com o tempo não encontrei mais ninguem pra me estimular... e hj eu com minha franguice extrema kkkkk, vi a menina e pensei... como pode?

Fiz um treiino insano, coisa que nao fazia há muito tempo. Confesso que tive que sentar algumas vezes pra poder recuperar, fazia tempo que não saia da academia com a sensação de ter dado tudo. Agora ninguem me segura!!

Bj a todos!

Ah ia esquecendo de falar , mas recuperei o peso que perdi já!! Muito rápido :blink: ! Só que continuoo me achando mais franguete :( .

Editado por Karol_22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui, exatamente nesse paragrafo, você está errada.

Beijão.

Sabia que alguém is falar isso, rs*

Não sei isso é certo, antes( quando era só o graveto) me focava em alguem da academia e dizia vou ficar melhor do que fulana e sempre funcionou. Só que com o tempo não encontrei mais ninguem pra me estimular... e hj eu com minha franguice extrema kkkkk, vi a menina e pensei... como pode?

hshshshs eu tb penso assim... só que não tenho ninguem para me desafiar no momento hshshshs

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...