Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Karol


Karol_22

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei ai Karol tudo bem???

Ta muito bem nas suas fotos, dá pra ver que vc tem um shape ótimo, sorte pra vc na sua nova rotina ai....

Acompanhando...

Estou bem sim =), obrigada!!! Valeu por acompanhar, bj.

Oi Karol.

Seu corpo é muito bonito, gordurinha 0.

Conforme der vou acompanhando aqui.

bjs

Obrigada Janinha! Mas não tenho nada de gordurinha 0 hahaha, bjao.

Hj estava com um pouco de dor de cabeça e como já tinha deixado o dia de perna pra hj,

e não poderia ir amanha resolvi ir hj mesmo com dor de cabeça. Por causa da do incomodo fiz um treininho leve e básico (pra não dizer peba) pra garantir uma consciencia leve. Na próxima semana espero voltar a normalidade. :rolleyes:

Treino de hj:

leg extensão

leg press 45

agachamento

leg extensão

adução

panturrilha

Eu treino perna completa duas vezes por semana, e no momento estou variando a cada treino o modo de execução, numero de repetições...

Estou com pressa agora, depois posto com mais calmas. Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiee Karol!

Acompanhando tbm! :)

Concordo com a galera, corpo muito bonito!

Bjoos*

Ebaa mais uma!!! Obrigada!

Acompanhando Carol, tu vai ver que rapidinho tu recupera esses kgs! :D

É eu espero tbm!! Falando nisso, me pesei e aumentei 400g, ficou dentro do limite, mas poderia ser um pouco mais.Pretendo aumentar no máximo 0,5 kg por semana. Resta saber se isso vai continuar.

Meu problema é a dieta... eu juro que tentei, tentei... e nada! É muito stress ! hahahaha! Eu vi uma bem fácil daqui do fórum, só que ela calcula as calorias sozinha e achei muito, faço por um calculo diferente que é bem menos. :unsure:

Vou retirar as fotos, postarei outras em breve!

Até a próxima, bjs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Karol!!!Vou acompanhar o seu diario!! =]Duvida: quais são as suas medidas, altura e peso??Beijo!!

Oi Ragamix! =). Eu decidi optar por não colocar as medidas e peso, pq acho isso muito relativo. Eu acho que de nada adiantaria, nem mesmo pra servir como comparação. Me baseio mais pelo espelho e por fotos que tiro e servem pra ver onde tenho que melhorar.

Outra coisa, é que não pretendo ser "cavolona", sou toda compactazinha, só quero recuperar e dar um up de leve! Na verdade já fui um projeto de "cavala" mas não combinou muito cmg e resolvi ficar mais fina( não caveira, mas com um shape moderado, vsc ja viram). Mas nada que um dia não possa mudar de ideia.

Hj como não vou ter tempo depois da academia vou logo dizer minha trajetoria de hj:

Abdominais supra e infra, esteira 15-20 min itercalando corrida e depois superiores.

Bjss. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ka como vc quer q eu comente alguma coisa aqui ? hahahaha. só tem resposta sua pros outros users!

Quero ver teus treinos, tua dieta, hahahaha ai te dou um help...

Fala da vida, das baladas... vc é do RJ ne? Vou pro RJ na virada ;) dps t falo pra onde vou q vai ser INSANO kkk.

Beijaoooo!

Nao ta as traças, cheguei! hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tem só respostas pros outros users, postei várias coisas :lol: .

Tudo bem que não coloquei o treino direitinho e tal pq não tive tempo, mas dava sim pra comentar.hahaha.

Como sabe que sou do Rio? Nem falei! :P iu

Nãao sabia do "falar da vida" tbm, kkkkkkkkkk, achei que ninguem gostaria de saber...

E dieta ainda não consegui montar <_< .

Treino de ontem:

agachamento:3x10

avanço reverso com halteres: 3x12

flexão em pé: 3x12

extensão:12,10,8 aumentando a carga

adução: 4x12

panturrilha

Na segunda, o calor tava demais quase passo mal na esteira, nem fiz os 15 min, só 10. Mas acho que vou cortar essa esteira por enquanto, vou aproveitar o passeio com o cachorro e fazer uma corridinha de leve.

Hj acordei as 6 da manhã, e não consegui mais dormir... não sei o que aconteceu, por conta disso passei a tarde dormindo, coisa que não faço e relaxei na alimentação hj :(. Logo hj...

Eu vi um alguma coisa na area de nutrição sobre leite e acne, mas não li tudo. Só sei que aumentei a ingestão de leite e ummas espinhas tomaram conta do meu rosto, não sei se tem relação relmente, acho que não... Já marquei a limpeza de pele pra amanhã, pra mim sempre resolveu, é só fazer e passo um bom tempo sem aparecer uma bandida.

Dedico esse post a Marinho, hahahaha. Salvou meu diário das traças.

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaa agora gosteiiii ! hahaha :D

Além de tudo tem até dedicatória pela minha salvação! kkk.

Bom Ka, o treino está bem basico mesmo, vc nao treina nada pra superior ou nao era dia mesmo?

Esse agachamento vc faz livre ou no Smith? Pra mulheres eu costumo dizer que é preferivel fazer no Smith, pois ai nao força muito a lombar e a ossatura feminina obviamente eh bem mais fragil =)

Meu nao sei da onde eu tirei, ou se confundi vc com alguem, mas chutei q vc é do Rio! hehehe!

Se você nao estiver tomando leite desnatado provavelmente a gordura esta influenciando nessas espinhas...

Eu tbm preciso me cuidar, hj vou cortar o cabelo, sabado fazer depilação pra ficar nota 10 hahahahaha.

Beijao querida, tamo ai sempre :D

Editado por MarinhoBF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...