Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Faca ao contrario. Faca seu treino em jejum, ja que vc quer perder banhas, e mantenha ate a hora do almoco com BCAA, vc pode fazer seu periodo das 13:00 às 21:00fica melhor, mais fácil, porque é melhor manter o jejum na parte da noite e manha, porque geralmente é a hora que tudo acontece!Só avisando aqui, to planejando um protocolo puro de LG, suplementacao apenas a recomendada, sem shake pos treino.Seria 2 Scoops BCAA Pre e intra com 5g de L-Leucina e Apos o treino eu tomaria 5g de Creatina com 5g de L-Leucina, asssim poderia fazer 3 refs muito melhores e mais saboroas, sem estufar e nao gasto muito com suplementacao, apenas BCAA, Oil Fish, Multi, Calcio, Crea...etc, Nao gastando com Whey e Vitargo(que eu tenho usado).Agora vem a pergunta, esta correto mandar so o shake de L-Leucina e Creatina?

Fica dificil fazer o over de tarde para mim. Trabalho nesse horário e só tenho 15 min para refeições, além do que não tenho BCAA. Vou tentar fazer daquela maneira mesmo, se eu sobreviver eu aviso :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao o uso da creatina ficaria como?

Apos a ref ou shake com L-Leucina e Crea fica melhor?

abracos!

(Ah sim, a crea é green magnitude!)

Vc não faz shake pós?

Se fizer é nele, se não é a creatina após a primeira ref e a leucina antes da ref ou usa só pré/intra treino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, to pretendendo iniciar minha LG após terminar meu trac extreme e alguns supls que comprei, analisei os protocolos na página inicial e vi que o que se encaixa melhor me minha rotina é das duas Refs pré treino... entretanto restaram algumas dúvidas quanto ao resto da suplementação.. vou postar como vai ficar o under e o over pra vocês me ajudarem a melhorá-lo. O under ficaria das 20hr às 12hr e o over das 12hr às 20hr...

Ficando divididas assim as refeiçoes...

Acordo às 5:50 e bebo logo 500ml de água (faço isso todos os dias)

Nesse intervalo das 6Hr até as 12hr o que eu poderia ingerir? 500mg de vit C umas 9hr e mais 500mg de Vit C umas 10hr ? (E bastante água)(tenho também Leucina isolada)

No caso, só iria comer algo ás 12hr que seria o almoço e faria +/- assim

12hr arroz+salada+carne

Como vi alguns posts atrás o gusmão, se não me engano, recomendando um shake pré...

Poderia então às 15hr mandar um shake de whey+caseína+leite desnatado+Alguma fruta(poderiam sugerir a fruta também)

Às 17:30 mando meu pré-workout (que vai ser o NO-Shotgun Mhf-1), e durante o treino seria legal mandar uns 10 - 15g de bcaa?

Faço o esquema do ney felipe de 2 shakes pós treino... o primeiro com whey+dextrose+creatina e o segundo com whey isolado+dextrose sendo o segundo shake por volta das 19:15hr...

A ultima refeição poderia ter o que? Um frango grelhado+salada e arroz? Um sanduiche natural composto de salada+atum? Ovos cozidos+arroz e frango/alcatra grelhada?

E adicionaria à ultima refeição o multivitamínico... poderia também tomar nesse período pós outro shake de caseína+whey?

Fiquei com dúvidas em relação ao over mesmo, e como encaixar bem os suples...

Uma dúvida, a quantia máxima de creatina que deve ser ingerida/dia é de 5g? POis só utilizo dessa maneira...5g no shake pós imediato....

Comprei complexo B na farmácia, que horário ficaria bom ingerir?

Esqueci de por aqui, que horário ficaria legal tomar o óleo de coco? Comprei aquele Barleans, e queria aproveitá-lo.

Abraço aí, e espero que possam ajudar!

Editado por IomarFilho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode ser feita ao contrario? tipow...

Comer de 8h as 16h, e ficar em jejum de 16 as 8h?

tem alguma diferença?

Poder até pode, mas é mais vantagem ao contrário. O jejum te da disposição, comida de te deixa mole, vc vai passar o sono sem nutrientes, etc..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela pode ser feita ao contrario? tipow...

Comer de 8h as 16h, e ficar em jejum de 16 as 8h?

tem alguma diferença?

Não não pode, o over deve ser feito 5h após acordado, e dormir 1-2h após acabar, e os hormonios só ficam em alta de manhã pq vc acabou de dormir e por isso o GH está alto e tb os outros, então o jejum a tarde não faz sentido pois vc não teria os msmos beneficios, se for pra fazer como disse é melhor não fazer!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera.

Queria saber de uma parada as 16h de jejum são obrigatoriamente 16horas?

eu estava planejando fazer a LG porém o máximo que eu consigo ficar em jejum (por causa dos meus horarios) são 14 horas.

Queria saber se tem algum problema ?

ficaria algo +- assim

- 11h Primeira refeição

- 16-17h Pré Treino

- 20-21h Pós Treino

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...