Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

O consumo de vitamina C , complexo vitaminico e glutamina sao liberados na faze de jejum? abraços

No under eu usaria só glutamina, vit não combate o cortisol como dizem, e alem disso o cortisol é benefico, usaria antes de começar o over e o multi durante o over.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No under eu usaria só glutamina, vit não combate o cortisol como dizem, e alem disso o cortisol é benefico, usaria antes de começar o over e o multi durante o over.Abraços

Gusmao, nada de glutamina, no calories!! (:

Esse negocio de Vit C me encafifou, tava tomando 30 mins depois de acordado e 2 ou 3 horas antes de comecar exercicio.

Entao, aquele negocio que eu disse da creatina, eu to pensando em fazer uma LG pura, ou seja, sem shake pos treino, seguindo a basica:

14g de BCAA + 5g de Leucina antes e durante

1 grande ref depois(salada, carne, batata, legumes)

1 treat de tarde(berries com queijo cottage)

1 ref antes de dormir(salada, carne e oleo vegetal)

Ai eu queria saber da creatina, se eu mandaria ela depois do treino junto com 5g de Leucina Isolada, acho que e isso!

Ah, sim, alguem tem uma dica ae de levar creatina e L-Leucina para a academia? mano, aquilo nao dissolve no shake nem fodendo, queria tomar direto na boca, alguma dica??

Abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao deve ter confundido com WD, EU quando for fazer LG não usarei nada no under, só águapega um scoop grande Vitor e manda direto na lingua, leva num potinho qualquer cara.E vitor como ta a evolucao, lembro que tu era bem magro, e agora como que ta?

Entao, eu tava parado, antes eu tava todo errado, mas agora eu comecei a treinar em jejum, controlar a alimentacao e comer MUIITO mais, eu tinha frescura de engordar, etc e tals, sabe como que é, ex gordo é foda ): mas eu cresci sim, foram ganhos secos, mas ganhos, nada demais....mas espero conseguir ganhar forca com esse treino em jejum e de forca (:

Pow, boa ideia, vou levar em um potinho pequeno a creatina e a leucina misturadas, fica mais facil para tomar com água. Vou botando na boca e jogando agua, tipo comendo farinha e tomando agua HUEAHUEAE

o segundo shake eu to mandando com agua morna, fica mais facil para diluir o vitargo! (:

Galera deixa eu fazer uma pergunta o martin não fala qual a divisão de macronutrientes,quantos % de CHO de proteína e nem de Lipídio. como vocês montam a dieta de vc's?

Nao tem essa, mas eu aconselharia na casa dos 3-3,5 de prot, 4-5 de carb e 1-1,5 de lip, sendo 20% menos de carb nos dias off e aumentando lip (:

abracos!

Editado por vitor2010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...