Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

14 a 16 horas é a duração do jejum.

Valeu irmão, vou ver se consigo montar uma dieta dessa, minha intenção seria mesmo o corte de peso, hoje eu estou pesando

algo em torno de 100 quilos com um percentual de gordura alto, eu queria baixar para 85 kgs, como vi um dos membros postando e dizendo que a LG serve melhor para um pessoa com peso médio algo em torno de 70 a 90 kgs queria testar pra ver se funciona bem pra mim.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmão, vou ver se consigo montar uma dieta dessa, minha intenção seria mesmo o corte de peso, hoje eu estou pesando

algo em torno de 100 quilos com um percentual de gordura alto, eu queria baixar para 85 kgs, como vi um dos membros postando e dizendo que a LG serve melhor para um pessoa com peso médio algo em torno de 70 a 90 kgs queria testar pra ver se funciona bem pra mim.

Obrigado

Cara, acho q pode ser mto util pra vc sim, o periodo em jejum tb varios beneficios na queima de gordura, sugiro q leia o e-book q está na minha assinatura sobre a WD, lá esplica bem as vantagens do jejum, e a LG tem a vantagem de q no under vc não se alimenta, na WD é permitido pequenas refs, na LG não.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Galera, to pretendendo iniciar minha LG após terminar meu trac extreme e alguns supls que comprei, analisei os protocolos na página inicial e vi que o que se encaixa melhor me minha rotina é das duas Refs pré treino... entretanto restaram algumas dúvidas quanto ao resto da suplementação.. vou postar como vai ficar o under e o over pra vocês me ajudarem a melhorá-lo. O under ficaria das 20hr às 12hr e o over das 12hr às 20hr...

Ficando divididas assim as refeiçoes...

Acordo às 5:50 e bebo logo 500ml de água (faço isso todos os dias)

Nesse intervalo das 6Hr até as 12hr o que eu poderia ingerir? 500mg de vit C umas 9hr e mais 500mg de Vit C umas 10hr ? (E bastante água)(tenho também Leucina isolada)

No caso, só iria comer algo ás 12hr que seria o almoço e faria +/- assim

12hr arroz+salada+carne

Como vi alguns posts atrás o gusmão, se não me engano, recomendando um shake pré...

Poderia então às 15hr mandar um shake de whey+caseína+leite desnatado+Alguma fruta(poderiam sugerir a fruta também)

Às 17:30 mando meu pré-workout (que vai ser o NO-Shotgun Mhf-1), e durante o treino seria legal mandar uns 10 - 15g de bcaa?

Faço o esquema do ney felipe de 2 shakes pós treino... o primeiro com whey+dextrose+creatina e o segundo com whey isolado+dextrose sendo o segundo shake por volta das 19:15hr...

A ultima refeição poderia ter o que? Um frango grelhado+salada e arroz? Um sanduiche natural composto de salada+atum? Ovos cozidos+arroz e frango/alcatra grelhada?

E adicionaria à ultima refeição o multivitamínico... poderia também tomar nesse período pós outro shake de caseína+whey?

Fiquei com dúvidas em relação ao over mesmo, e como encaixar bem os suples...

Uma dúvida, a quantia máxima de creatina que deve ser ingerida/dia é de 5g? POis só utilizo dessa maneira...5g no shake pós imediato....

Comprei complexo B na farmácia, que horário ficaria bom ingerir?

Esqueci de por aqui, que horário ficaria legal tomar o óleo de coco? Comprei aquele Barleans, e queria aproveitá-lo.

Abraço aí, e espero que possam ajudar!

Iomar,

alguma sugestões/comentários:

- pode tomar a vitamina C se quiser no período de jejum. Eu tomo um multivitaminico assim que acordo. Água à vontade também. E não precisa da Leucina.

- procure ingerir bastante proteínas no seu almoço. Isso vale tanto para os dias de treino quanto os de descanso.

- Deixe a caseína para o pós. No pré o ideal é uma proteína de digestão rápida para não ir para o treino de estômago cheio (a não ser que isso não te incomode). Mas se for realmente fazer o pré 3 horas antes do treino, pode ser uma refeição sólida, com proteínas e carboidratos. Não precisa ser um shake.

- Não é necessário BCAA se a quantidade de proteínas ingerida for suficiente.

- Você vai gastar bastante com whey, hein... hehe

- O importante é que as refeições após o treino tenham a maioria das calorias do dia (em torno de 60%). Nos dias de descanso, na última refeição ingira uma quantidade considerável de proteínas de digestão lenta.

- A creatina você pode tomar 5g por dia sim, está de bom tamanho. Se você nunca tomou, ou está há tempos sem tomar, pode aumentar a dose nos primeiros dias se quiser, mas não vai fazer tanta diferença a longo prazo.

- O complexo B você pode tomar junto com o multivitaminico se quiser.

- Você não falou sobre ele, mas seria interessante adicionar ômega-3. 3 a 4 gramas de EPA+DHA por dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q pode ser mto util pra vc sim, o periodo em jejum tb varios beneficios na queima de gordura, sugiro q leia o e-book q está na minha assinatura sobre a WD, lá esplica bem as vantagens do jejum, e a LG tem a vantagem de q no under vc não se alimenta, na WD é permitido pequenas refs, na LG não.

Muito obrigado Gusmão, vou ler o livro, estudar e tirar minhas conclusões, depois vou montar minha dieta e a posto para vocês darem uma olhada.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iomar,

alguma sugestões/comentários:

- pode tomar a vitamina C se quiser no período de jejum. Eu tomo um multivitaminico assim que acordo. Água à vontade também. E não precisa da Leucina.

- procure ingerir bastante proteínas no seu almoço. Isso vale tanto para os dias de treino quanto os de descanso.

- Deixe a caseína para o pós. No pré o ideal é uma proteína de digestão rápida para não ir para o treino de estômago cheio (a não ser que isso não te incomode). Mas se for realmente fazer o pré 3 horas antes do treino, pode ser uma refeição sólida, com proteínas e carboidratos. Não precisa ser um shake.

- Não é necessário BCAA se a quantidade de proteínas ingerida for suficiente.

- Você vai gastar bastante com whey, hein... hehe

- O importante é que as refeições após o treino tenham a maioria das calorias do dia (em torno de 60%). Nos dias de descanso, na última refeição ingira uma quantidade considerável de proteínas de digestão lenta.

- A creatina você pode tomar 5g por dia sim, está de bom tamanho. Se você nunca tomou, ou está há tempos sem tomar, pode aumentar a dose nos primeiros dias se quiser, mas não vai fazer tanta diferença a longo prazo.

- O complexo B você pode tomar junto com o multivitaminico se quiser.

- Você não falou sobre ele, mas seria interessante adicionar ômega-3. 3 a 4 gramas de EPA+DHA por dia.

Abraços

Esse omega 3 é o Fish Oil ok? Beleza vou adicioná-lo, qual seria o horário para tomar as caps de Fish Oil?

O seguinte é esse, a segunda refeição pré treino tem que ser o shake, porque trabalho em canteiro de obras, não é fácil conseguir

alimento, a não ser o almoço. Logo vou tomar um shake com 30g de whey + Aveia + banana + morango + Leite desnatado (fica muito forte um shake assim?).O shake será tomado as 15hr e o treino começa as 18hr

Junto com a refeição pós vou tomar um shake de caseína + whey antes de dormir, fica legal não é ?

Apesar de estar lendo o fórum a bastante tempo, não sei o que essa sigla EPA+DHA significa não.

Já li diário do craw, essa leangains guide, considerações teóricas, mas ainda não conheço todas as siglas não...

Seria interessante no almoço tomar um shake também? (hauhsuhs comptro proteínas em carradas hauhsuhaus)

Growth salva no CxB... uso marcas boas para o pós imediato, tomo a iso ultra da universal, e tenho a optimum lacrada ainda...

Aí a growth uso nos horários onde o consumo é só pra atingir a quantidade necessária de prot no dia!

O foda é que meu over vai durar até as 21hr apróx... =/

Será que tem prob ficar só 15hr em jejum? O canteiro fica distantei 30km, não tem como chegar antes das 17:25 em casa =/

Vida de peão é foda!

Valeu pela ajuda cara, creio que consegui organizar minha dieta, falta só essa dica do Fish oil, e compra-lo! xD

ABração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse omega 3 é o Fish Oil ok? Beleza vou adicioná-lo, qual seria o horário para tomar as caps de Fish Oil?É bom usar até ter 3g de EPA/DHA.

O seguinte é esse, a segunda refeição pré treino tem que ser o shake, porque trabalho em canteiro de obras, não é fácil conseguir

alimento, a não ser o almoço. Logo vou tomar um shake com 30g de whey + Aveia + banana + morango + Leite desnatado (fica muito forte um shake assim?).O shake será tomado as 15hr e o treino começa as 18hrÉ pesado mais tem bastante tempo para digerir.

Junto com a refeição pós vou tomar um shake de caseína + whey antes de dormir, fica legal não é ?Acho desnecessário, após o treino vc já come mto, e a digestão já será bem lenta.

Apesar de estar lendo o fórum a bastante tempo, não sei o que essa sigla EPA+DHA significa não.São dois acidos do n-3.

Já li diário do craw, essa leangains guide, considerações teóricas, mas ainda não conheço todas as siglas não...

Seria interessante no almoço tomar um shake também? (hauhsuhs comptro proteínas em carradas hauhsuhaus)Tente usar o minimo possivel de suples.

Growth salva no CxB... uso marcas boas para o pós imediato, tomo a iso ultra da universal, e tenho a optimum lacrada ainda...

Aí a growth uso nos horários onde o consumo é só pra atingir a quantidade necessária de prot no dia!

O foda é que meu over vai durar até as 21hr apróx... =/

Será que tem prob ficar só 15hr em jejum? O canteiro fica distantei 30km, não tem como chegar antes das 17:25 em casa =/

Vida de peão é foda!Acho q é melhor acabar o over 1h antes q 1h depois, mas se não tiver outro jeito, faze o q?

Valeu pela ajuda cara, creio que consegui organizar minha dieta, falta só essa dica do Fish oil, e compra-lo! xD

ABração!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iomar,

alguma sugestões/comentários:

- pode tomar a vitamina C se quiser no período de jejum. Eu tomo um multivitaminico assim que acordo. Água à vontade também. E não precisa da Leucina.

- procure ingerir bastante proteínas no seu almoço. Isso vale tanto para os dias de treino quanto os de descanso.

- Deixe a caseína para o pós. No pré o ideal é uma proteína de digestão rápida para não ir para o treino de estômago cheio (a não ser que isso não te incomode) Mas se for realmente fazer o pré 3 horas antes do treino, pode ser uma refeição sólida, com proteínas e carboidratos. Não precisa ser um shake.

Caseína no pós? Coloca um Whey+Albumina no Pré, não coloca caseína no pré. E no Pós coloca Whey, caseína até seria bacana, mas ficaria inviável.

- Não é necessário BCAA se a quantidade de proteínas ingerida for suficiente.

Discordo completamente, a suplementacao com BCAA em doses legais, ajuda e muita na recuperaçao

- Você vai gastar bastante com whey, hein... hehe

Se ele fizer blens nao tanto

- O importante é que as refeições após o treino tenham a maioria das calorias do dia (em torno de 60%). Nos dias de descanso, na última refeição ingira uma quantidade considerável de proteínas de digestão lenta.

Se for proteína sólida, a maioria é de digestão lenta, fica tranquilo que o alimento nao sai em 3 horas e já vira aminoácido.

- A creatina você pode tomar 5g por dia sim, está de bom tamanho. Se você nunca tomou, ou está há tempos sem tomar, pode aumentar a dose nos primeiros dias se quiser, mas não vai fazer tanta diferença a longo prazo.

Não precisa fazer saturacao, isso é marketing

- O complexo B você pode tomar junto com o multivitaminico se quiser.

Ou tomar antes das refeicoes

- Você não falou sobre ele, mas seria interessante adicionar ômega-3. 3 a 4 gramas de EPA+DHA por dia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...