Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele é contra o shake pós pq ele parte do presuposto de que 'pra que vc vai querer beber as tuas calorias? aproveite comendo-as!' ele diz que tudo que for shakes ou igual comida de bebe (banana amaçadas, shakes, e coisas pastosas..) não deve ser comido, se não me engano pq a gidestão dessas comidas são mais rapidas

mas lá nos comentarios -se nao me engano- ele diz que se vc usar malto/dex no pós, nao tem problema, mas que ele realmente não ve nenhum beneficio em ultiliza-las

Sim, eu sei disso, mais eu ainda vejo vantagens, principalmente pq são calorias faceis!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante galera, deu uma lida geral no site quase inteiro, mas passei batido nessa parte... mas, mesmo assim, pretendo continuar com o o shake...muito mais prático... até por causa da qualidade da proteína e tal, é difícil achar algo parecido com o whey "comendo" , sem falar que depois da LG quase não consigo comer nada... tá quase uma WD, só faço uma refeição por dia e nem aguento comer tudo, no shake to exagerando nas kcals porque se não o fizer vou minar todos meus ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, estou com uma duvida que provavelmente já foi respondida, mas não sei como fazer a busca.

considerando que na minha dieta eu aumente 500cal acima da minha tmb para dias de treino, e alcance 4g carb, 2+g prot e 1g fat,

quantas calorias eu deveria buscar para os dias de descanso? Considerando diminuir carbos e aumentar gorduras, quantas gramas de cada seria o ideal por kg?

obrigado!

Não tem como dizer sem conhecer seu peso, altura, biotipo, o melhor é fazer e ver como seu corpo reage, e assim vc ajusta e encontra o melhor pra vc, esses numeros são vagos e não importam nd.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...