Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

tipo, to fazendo a LG devido a falta de horários pra fazer a WD, mas ai surgiu apensa 2 dias na semana que eu possa fazer a WD, entao queria saber se eu podia fazer a LG durante a semana e em dois dias (segunda e quarta ou terça e quinta, tenho que ver direitiho ainda) fazer a WD. Oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, o topico tá fervendo.... que bom!

Treino as 20hs.

Dai faria:

1a ref. 18:30, sendo o pre-treino

2aref. 21hs pos liquido e 21:30 pos solido

3a ref. 23hs

Seria essa a divisão correta?

E sobre o AEJ, 6hs, faria os 45' e depois tomo bcaa? sigo em jejum durante o dia até a ref. pre treino?

Grato pelos esclarecimentos,

Cara, o seu over vaificar de 4 horas e meia, ou empurra a refeição pré treino pra mais cedo, ou no seu caso, faz a Warrior Diet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde encaixo o multivitaminico e o Fish Oil na dieta?

No over, no under nd de kcals!

tipo, to fazendo a LG devido a falta de horários pra fazer a WD, mas ai surgiu apensa 2 dias na semana que eu possa fazer a WD, entao queria saber se eu podia fazer a LG durante a semana e em dois dias (segunda e quarta ou terça e quinta, tenho que ver direitiho ainda) fazer a WD. Oq acham ?

Sim, pode fazer sim. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para mano, olha a evoluçao do cara que ta na primeira pagina do www.leangains.com, o cara fala que foi em 8 semanas, tem gente que treina anos e nao fica assim, o cara fala que fico daquele jeito em 2 meses, nem gastando 500 reais em suples por mes, se for natural eu paro de treinar essa semana kkkkkkkk :axehead:

Nada ver cara, não achei nada de mais irmão, ele perdeu foi toda gordura e retenção líquida, secou o shape e daí? 'Tem gente que treina anos e não fica assim' Ja experimentou baixar o bf dessas pessoas pra 5-6% ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para mano, olha a evoluçao do cara que ta na primeira pagina do www.leangains.com, o cara fala que foi em 8 semanas, tem gente que treina anos e nao fica assim, o cara fala que fico daquele jeito em 2 meses, nem gastando 500 reais em suples por mes, se for natural eu paro de treinar essa semana kkkkkkkk :axehead:

O cara ficou com um shape da hora sim, bem definido e seco, mas eu nao achei nada de mais a transformação, o cara apenas tiro toda a capa de gordura pra ficar com aquele shape. Pode ver que no próprio blog fala que o peso dele abaixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, minha semana ta assim :

Segunda e quarta faço a warrior diet e no resto dos dias faço a LG. To meio que em cutting, e com treino ABA (terça, quinta e sexta). Nos dias de treino eu faço a LG neh, e treino logo depois da primeira refeição (almoço), to com dúvida do que comer aqui pra não atrapalhar e me deixar 'pesado' nos treinos, e quanto tempo depois do almoço eu já posso treinar. Iai, oq acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai depois de 1 hora ja posso ir treinar ? valeu gusmao ! Mas porq o arroz ? por causa da proteina ? Ai eu n poderia ao em vez de arroz colocar na salada uns legumes e verduras que tenham carbo, como cenoura batata e beterraba ?

ai depois de 1 hora ja posso ir treinar ? valeu gusmao ! Mas porq o arroz ? por causa do carbo ? Ai eu n poderia ao em vez de arroz colocar na salada uns legumes e verduras que tenham carbo, como cenoura batata e beterraba ?

esquece oq eu falei do arroz com proteina, confundi aqui ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...