Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

no meu caso, acho q usaria o treino logo ao acordar...

porem eu tb pratico futebol americano todos os sabados a tarde, com treinos longo (das 13 as 18) como ficaria a dieta nesse dia e no domingo(descanso)?

Treina e manda BCAAs pós treino!

Nos dias de futebol faz uma grande ref após o treino tipo uma WD.

Domingo divide em 3refs sendo a primeira a maior. :D

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, pq até o treino vc não está catabolizando, mais depois do treino sim, cortisol alto e tal, se vc não treinar em jejum vc teria AA na corrente sanguinia e tal, mais nas IF vc não tem tanto, então eu considero arriscado sim não usar um bom shake pós.

Abraços

Então o que que tu acha de eu fazer assim:

Treino em jejum normal, aí mando um shake de Whey + Dextrose, aí meia hora depois o desjejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levando em consideração que o criador do método disse que não importa a frequência das refeições, desde que elas sejam feitas no período das 8 horas, existe, neste tipo de dieta, esse negócio de não misturar carbos + gorduras (desconsiderando o pós liquido)? Ou no almoço (Arroz + Feijão + Carne ) dá para mandar azeite EV na salada?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pq de não misturar carb com gord é pelo aumento da liberação da insulina, q é potencializada, eu não misturo na LG não.Abraços

Como fica a questão do pós sólido. Ex: 300g de patinho + 300g Macarração. Daria algo em torno de 80g de proteina, 75 de macarrão e 25 de gordura. Essa gordura da carne (ou azeite na salada e coisas do tipo) não vai atrapalhar?

Obrigado denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...