Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Basicamente o que o Gusmao ja respondeu mesmo; sim, quebrar o jejum quebra, mas de forma alguma quebra totalmente entao em alguns casos vale a pena usar 5g BCAA ou 10g glutamina (como é o caso de um AeJ ou se treinar longe do horario de alimentacao).

Quanto já comecar a fase de alimentacao após ingestao de aminoacidos/pré treinos, é aquilo lá que eu disse: se voce ja for seco e estiver visando praticamente apenas ganhos de massa magra, dá pra nao contar o pré/intra treino; mas a maioria quer um body recomposition (perder BF/aumentar MM) entao é melhor contar o shake pré como as 8h sim. Veja seu objetivo, se for puramente ganhar massa sem BF (pela imagem sua, acredito que sim), entao dá pra tomar um Shotgun/afins e nao contar como as 8h.

Abracos

Vakeu mais uma vez Craw, esse ano acabei ganhando bf (recem formado, psicologico mais baixo, ansiedade) mas to quase como antes já. Minha pergunta é porque não consigo treinar todos os dias no mesmo horário, e pensando em manter/baixar bf, por exemplo, meu over é das 14 as 22, e tem dias que treino pelo meio dia ai meu over vai inici as 12 (ou se for de shot até ants) em meu objtivo, tu acha que nesse dia seria melhor eu parar de comer as 20? E por exemplo, tem dias que irei trinar as 21, 22hs, consigo mexer os horarios pra arrumar as 8hs de over, mas nesse caso, vai ter dias que vou mudar o horário do over (coisa de no máximo, no máximo 2hs, digamos uma, 2x por semana) tu acha que seria melhor rspeitar o horario do over e dependendo estica-lo bem pouco, ou mexer um pouco na resposta hormonal e dias movimentar o over todo em coisa de no máximo duas horas? Não sei se consegui me expressar, é que o cara da LG, diz que tem que se reséitar o horario do over, e como meu dia não é a mesma rotina, tem dias que ou mudo, ou não treino entende?

Abração Craw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa cara eu não sinto fraqueza não, to treinando igual um monstro como sempre, vai ver é efeito do nano e eu nem to percebendo

Opa, nem é fraqueza mano, é simplesmente satisfação mesmo... depois que comecei a LG, logo no primeiro dia, parei de sentir tanta fome, to comendo bem pouco e já estou me satisfazendo ...e olha que sempre comi moderadamente bem (em quantidade), só que comia o tempo todo, agora nem sinto essa necessidade...

--------------

Agora, a título de relato, estou BEM impressionado com a LG... não acho que seja só o termo que estou tomando que esteja me ajudando tanto assim... só sei que estou na primeira semana de cutting e já obtive resultados BEM visíveis...meu plano era fazer um cutting legal de 3 meses, 2 de cutting e 1 de clean bulk, mas acho que com um mês já devo conseguir todo o cutting que eu queria.... estou impressionado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vakeu mais uma vez Craw, esse ano acabei ganhando bf (recem formado, psicologico mais baixo, ansiedade) mas to quase como antes já. Minha pergunta é porque não consigo treinar todos os dias no mesmo horário, e pensando em manter/baixar bf, por exemplo, meu over é das 14 as 22, e tem dias que treino pelo meio dia ai meu over vai inici as 12 (ou se for de shot até ants) em meu objtivo, tu acha que nesse dia seria melhor eu parar de comer as 20? E por exemplo, tem dias que irei trinar as 21, 22hs, consigo mexer os horarios pra arrumar as 8hs de over, mas nesse caso, vai ter dias que vou mudar o horário do over (coisa de no máximo, no máximo 2hs, digamos uma, 2x por semana) tu acha que seria melhor rspeitar o horario do over e dependendo estica-lo bem pouco, ou mexer um pouco na resposta hormonal e dias movimentar o over todo em coisa de no máximo duas horas? Não sei se consegui me expressar, é que o cara da LG, diz que tem que se reséitar o horario do over, e como meu dia não é a mesma rotina, tem dias que ou mudo, ou não treino entende?

Abração Craw

Dias que comecar a alimentacao meio dia, para as 20hs sim. Agora, nao entendi a parte "irei treinar as 21-22hs", o over vai ser feito 8hs depois disso ou vai fazer 2 refeicoes pré? :huh:

Enfim, a resposta provavelmente vai ser a mesma independente do que voce diga: respeite as 8hs, faca de alguma forma que essas 8h nao sejam ultrapassadas.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim Craw, tem um dia na semana que vou treinar ao meio dia. Em um outro as 22 por exemplo. Mas normalmente meu over é das 14 as 22. Nesses dois dias que citei um dia vou alterar meu over para mais tarde, e uma para mais cedo, o que o autor da dieta preconiza não alterar o horario do over (mas nesses dias ou altero ou não treino) Então nesses dias faço o under maior, para poder manter o over em 8 horas, é isso? (não poder treinar sempre no mesmo horário é fod...) E sim, faço mais de um protocolo dependendo do dia, tu acha muito ruim isso devido a resposta hormonal?(é isso ou dieta d 3 em 3)

E outra, tu acha muito ruim, treinar, em jejum, jejum, na LG? Sem nada? Ou tu acha como o Gusmão que mesmo sendo catabolico, com a alimentação pós treino se recupera isso e consegue se "anabolisar" para crescer?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim Craw, tem um dia na semana que vou treinar ao meio dia. Em um outro as 22 por exemplo. Mas normalmente meu over é das 14 as 22. Nesses dois dias que citei um dia vou alterar meu over para mais tarde, e uma para mais cedo, o que o autor da dieta preconiza não alterar o horario do over (mas nesses dias ou altero ou não treino) Então nesses dias faço o under maior, para poder manter o over em 8 horas, é isso? (não poder treinar sempre no mesmo horário é fod...) E sim, faço mais de um protocolo dependendo do dia, tu acha muito ruim isso devido a resposta hormonal?(é isso ou dieta d 3 em 3)

E outra, tu acha muito ruim, treinar, em jejum, jejum, na LG? Sem nada? Ou tu acha como o Gusmão que mesmo sendo catabolico, com a alimentação pós treino se recupera isso e consegue se "anabolisar" para crescer?

Abraço

Entendo; bom, eu respeitaria o over de 8h, apesar que ser for 1x/semana voce pode aumenta-lo em 1-2h sim (se fizer grande diferenca pra voce). Desde que isso ocorra 1x/semana, está de boa, nao tem muito com o que se preocupar, mas se for mais frequente... ai nao sei :D

Nops, concordo com ele (até porque fui eu quem ensinei isso pro Gusmao, tenho que concordar né HAHA :D); fazer o rebound de uma fase catabolica para uma anabolica funciona sim e muito bem. Nao acho que seja tao efetivo quanto a suplementacao pré/intra de aminoacidos e/ou proteinas hidrolisadas, mas que funciona, com certeza funciona.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, a minha ta modificada para comecar a contar 8 horas a partir da ingestao de EAA, entao o espaco ficou curto para 3, por causa dos dois shakes do Ney no pos, mas atigindo as necessidades, durante 2 ref, esta bom?

Apenas um exemplo:

os shakes ja dao 500kcal

ai a segunda ref 1500kcal

e a terceira ref 500kcal

sera que existe algum problema, ao meu ver, nao existe, porque o martin diz que vc pode se alimentar de qualquer forma durante as 8h, mas fiquei um pouco com pe atras

obrigaado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Craw, a minha ta modificada para comecar a contar 8 horas a partir da ingestao de EAA, entao o espaco ficou curto para 3, por causa dos dois shakes do Ney no pos, mas atigindo as necessidades, durante 2 ref, esta bom?

Apenas um exemplo:

os shakes ja dao 500kcal

ai a segunda ref 1500kcal

e a terceira ref 500kcal

sera que existe algum problema, ao meu ver, nao existe, porque o martin diz que vc pode se alimentar de qualquer forma durante as 8h, mas fiquei um pouco com pe atras

obrigaado!

Nao tem problema, o importante é mandar pra dentro as calorias objetivo no espaco de 8h; ou entao cortar o segundo shake do Ney.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...