Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

#mlkoch difícil dar tudo isso de gordura, mas se der, EU duvido que atrapalhe nesse horário (pos-solido). Digo isso pq nos comments lá do LeanGains guide muita gente posta 'exemplos de LG' pro martin avaliar, e muitos tem ovos, e ele nem fala nada.

Agora uma dúvida aí pra quem pratica lg ou entende um pouco do assunto.

O cheat day de vcs é algum dia do fds (se vcs tiverem, claro) ou vcs apenas enfiam umas porcarias depois do treino como o martin recomenda, pra nao ter que quebrar a dieta num dia off (cujo balanço calórico deve ser negativo)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu sei, o balanço nao tem que ser negativo nos dias off, e sim gorduras priorizadas a carbos.

eu prefiro fazer os cheat day em dias de treino mesmo.

É isso mesmo, não precisa ficar no negativo, apenas abaixar um pouco as kcal e trocar boa parte dos carbos por gorduras.

Sobre cheat day, farei 1 vez por semana num dia de aerobico (futebol).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras sou eu q tou viajando... ou nehuma dieta q vejo no forum tem feijão? Oo'

ta dando uma olhada ninguem usa feijão no pré ou no pos...pq?

um esquema com 1 ref antes do treino com feijão, arroz, salada e frango não seria :carbos baixo ig + salada pra alcalinizar + proteinas? Oo' foi mal ai a ignorancia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o topico tá fervendo.... que bom!

Treino as 20hs.

Dai faria:

1a ref. 18:30, sendo o pre-treino

2aref. 21hs pos liquido e 21:30 pos solido

3a ref. 23hs

Seria essa a divisão correta?

E sobre o AEJ, 6hs, faria os 45' e depois tomo bcaa? sigo em jejum durante o dia até a ref. pre treino?

Grato pelos esclarecimentos,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras sou eu q tou viajando... ou nehuma dieta q vejo no forum tem feijão? Oo'

ta dando uma olhada ninguem usa feijão no pré ou no pos...pq?

um esquema com 1 ref antes do treino com feijão, arroz, salada e frango não seria :carbos baixo ig + salada pra alcalinizar + proteinas? Oo' foi mal ai a ignorancia

digestão muito lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostaria que me ajudassem no cheat day...dei uma lida lá no blog dele mas há muita digressão desnecessária nessa parte... por exemplo, sendo objetivo, devo continuar com o LG aos domingos também? (único dia que não treino) e fazer as refeições do jeito que ele fala no blog (na parte do cheat day) , ou , nesse dia, não há necessidade de manter os protocolos de fed/fasting? (essa parte que não entendi bem, se alguém puder dar uma ajuda rápida, eu agradeço, abraços)

EDIT

Como o craw ja respondeu as de cima vou só comentar a ultima.

No dia do lixo eu sigo normalmente o jejum e o quebro com uma ref mais lixo, tipo sorvete ou outro doce, e outras coisas, e ai sigo o esquema de alimentação de 8h normalmente, só q com refs mais sujas.

Abraços

Achei a resposta que queria aqui... estava pesquisando "cheat" , mas quando dei uma pesquisada usando "lixo" , comumente usada por aqui no fórum , achei minha resposta :)

e obrigado por suprir a dúvida gusmão

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah para mano, olha a evoluçao do cara que ta na primeira pagina do www.leangains.com, o cara fala que foi em 8 semanas, tem gente que treina anos e nao fica assim, o cara fala que fico daquele jeito em 2 meses, nem gastando 500 reais em suples por mes, se for natural eu paro de treinar essa semana kkkkkkkk :axehead:

Editado por eduardostz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...