Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado

Só tomar após 1-2h após a ref.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma duvida!! to querendo fazr a LG daki um mes, e vow usar um jack3d, porem dizem q eh pra tomar o jacked de estomago vazio, e se eu for fazer uma ou duas refeiçoes antes do treino sera q ha algum problema na açao do jack3d?? obrigado

Só tomar após 1-2h após a ref.

Abraços

Eu tomaria após 2 horas e meia a primeira refeição... esperaria meia hora e iria treinar. :)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais entao seria melhor eu fazer um WD pq meu treino vai ter q ser por volta das 18:00, estou em duvida entre WD e LG

Se vc achar possivel fazer um bom under, e comer tudo no over é bom sim, caso contrario a LG tb funcina mto bem, o problema da WD é fazer um bom under, isso é fundamental.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais na sua opiniao um multivitaminico e uma vit C eh suficiente para um bom under??

Acho q vit c é o principal, multi sou a favor no over, pois são melhor absorvidos. No under acho bom usar prots e alimentos de baixoIG como morangos/amoras entre outros e se possivel saladas, tb tem q se levar em conta o tempo acordado e tb o tempo entre os shakes, e tb tem q ver se seu corpo vai se adaptar bem ao estilo. Se vc ler o e-book q fiz junto a outros users entenderá mto se como fuciona.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...