Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

Publicidade

Após tomar o jack3d você começa a contar as 8 horas, pronto você iniciou o over com jack3d.

Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer...

E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu tenho uma duvida,

LG o ideal é só usar BCAA?

SE usar o WHey + Malto depois do treino e em jejum, oq acontece?

Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pode usar o malto e whey sim, o q acontece é q as 8h começam a valer apartir do momento onde vc ingere o BCAA, pois ai vc está quebrando o jejum.

Abraços

Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então contrariou tudo, pq nos exemplos não diz q foi quebrado o jejum. Mas vamo supor que depois do treino em seguida entra o pós imediato e depois de um tempo o pós tardio, depois de quanto tempo a refeição principal?

Claro q não contraria, o BCAA quebra o jejum, e ainda estimula bastante a insulina.

Ai vc faz normal, os dois pós e depois de 1h uma ref sólida, é o q eu faço, o over conta depois do BCAA.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH

PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra cutting eu colocaria carbo apenas no pós treino liquido e a refeição sólida pós treino, de resto só prot + salada? e no bulk carbo em todas (em dias ON), nao tem como colocar carbo em todas refeições e mesmo assim perder gordura, como na WD, estaria bulkando e cuttando EAHAUEHAEAH

PS: nao encontrei duvidas semelhantes a esta nos posts anteriores

Em cutting faria sim o q disse, carb apenas no pós, e o resto prot/gord/salada. Em bulk recomendasse usar mais gord nos FDS. Cara, acredite, na teoria a WD é linda, e claro q para alguns isso funciona, mais não faça a dieta só por isso pois pode se decepcionar, a não se q tenha uma boa disposição a ser seco isso vale, para mim, não valeu.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d nao tem calorias... por isso nao pode quebrar o jejum, foi isso que ele quis dizer...

E dúvidas sobre warrior diet não é aqui, se persistir vou ter que apagar e punir... não é certo.

Abraço

Eu entendi o que ele quis dizer mas não importa, eu por exemplo faço LG e ja começo contar as 8 horas depois dos 10g de bcaa que mando antes do treino. Para a maioria das pessoas isso vai trazer mais resultados(primcipalmente perda de gordura) a não ser que a pessoa já estiver com um bf beeem baixo(que não é o caso dele).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nada a ver o que vc falou aí, o protocolo leangains é 16/8 e ACABOU. Isso traz os resultados que deve trazer, em termos de perda de bf x crescimento muscular. Aumentar um dos fatores pode alterar o outro, principalmente se tratando de jejum absoluto. E Jack3d nao é aminoacido (apesar de conter alguns, mesmo em qtds ridiculas - beta-alanina por ex).

Sobre BCAA quebrar o jejum, de fato, ele estimula forte a insulina, mas nao precisa contar as 8h a partir dele nao (a menos que vc vá tomar 50g pre, 50g intra e 100g pos). Aí da pra fazer o que se adequa melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...