Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leangains Guide [Com Vídeo Explicativo]


Visitante Gouki

Posts Recomendados

nao tem nada a ver o que vc falou aí, o protocolo leangains é 16/8 e ACABOU. Isso traz os resultados que deve trazer, em termos de perda de bf x crescimento muscular. Aumentar um dos fatores pode alterar o outro, principalmente se tratando de jejum absoluto. E Jack3d nao é aminoacido (apesar de conter alguns, mesmo em qtds ridiculas - beta-alanina por ex).

Sobre BCAA quebrar o jejum, de fato, ele estimula forte a insulina, mas nao precisa contar as 8h a partir dele nao (a menos que vc vá tomar 50g pre, 50g intra e 100g pos). Aí da pra fazer o que se adequa melhor.

Quem me deu essa dica foi o craw cara, eu to fazendo e dando bastante certo, realmente cada corpo é um corpo mas eu apostaria, abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fazer uma dieta assim:

13:00h - Refeição pré-treino: Salada, carbos médio ig (arroz integral, aveia) e 200g de carne de frango

15:00h - Treino

16:30 - Pós-treino: Carbos de alto e médio ig e 300g de carne (frango)

18:00 até 21:00 - 8 ovos inteiros, 100g de carne bovina, amendoins/castanha

Nos dias sem treino só comeria na ordem mesmo: salada, proteína, carbos (menos que nos de treino) e gordura. Das 13h~21, sem me preocupar com a frequencia das refeições.

3000kcal

Visando clean bulking

É LG ou eu entendi errado e to inventado besteira?

Editado por valtin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer a LG.

Uma pergunta. Treino de manhã cedo +- 7:30. Iria fazer o over das 7h até as 15h mais ou menos. Pretendo queimar umas banhas, e para isso irei correr de noite (Aproximamente 20:30h. - 40 min corrida). Depois de correr apenas vou tomar café, chá, suco (clight). Alguma problema de correr no período em jejum?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer a LG.

Uma pergunta. Treino de manhã cedo +- 7:30. Iria fazer o over das 7h até as 15h mais ou menos. Pretendo queimar umas banhas, e para isso irei correr de noite (Aproximamente 20:30h. - 40 min corrida). Depois de correr apenas vou tomar café, chá, suco (clight). Alguma problema de correr no período em jejum?

Valeu.

Faca ao contrario. Faca seu treino em jejum, ja que vc quer perder banhas, e mantenha ate a hora do almoco com BCAA, vc pode fazer seu periodo das 13:00 às 21:00

fica melhor, mais fácil, porque é melhor manter o jejum na parte da noite e manha, porque geralmente é a hora que tudo acontece!

Só avisando aqui, to planejando um protocolo puro de LG, suplementacao apenas a recomendada, sem shake pos treino.

Seria 2 Scoops BCAA Pre e intra com 5g de L-Leucina e Apos o treino eu tomaria 5g de Creatina com 5g de L-Leucina, asssim poderia fazer 3 refs muito melhores e mais saboroas, sem estufar e nao gasto muito com suplementacao, apenas BCAA, Oil Fish, Multi, Calcio, Crea...etc, Nao gastando com Whey e Vitargo(que eu tenho usado).

Agora vem a pergunta, esta correto mandar so o shake de L-Leucina e Creatina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Um dos 4 protocolos do LG é o "early morning fasted training", ou treino de manhã bem antes da primeira refeição. Você ingere 10g de BCAA antes do treino e mais 10g de BCAA a cada 2 horas, até a sua primeira refeição do dia. Só a partir daí contam as 8 horas.

No exemplo que ele coloca no site, com treino às 6 da manhã, você ingere 10g de BCAA antes do treino, mais 10 às 8hs, mais 10 às 10hs e tem a primeira refeição ao meio-dia, e a última por volta de 8 horas da noite. Ou seja, não precisa mudar o horário normal do LG só porque o treino ocorre de manhã.

Com relação à creatina, ela é melhor absorvida com uma fonte de carboidrato... talvez fosse melhor tomar após a 1ª refeição, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz destrancou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...