Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo "teste" - Oxandrolona


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Moderador

Só registrando que passei por aqui.

Como disse algum membro acima, cuidado com as articulações. Sentir mais força em ciclo é normal e aumentar peso em demasia pode acarretar lesão.

Bem, estou sendo redundante até porque já falei isso pra vc.

Siga firme.

Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eita, vcs acharam grande o aumento das cargas? eu achei tao pouquinho... :mellow:

até agora:

- terra sem strap de 170kg para 176kg

- terra com strap de 182kg para 188kg

- agacho full de 134kg para 146kg (esse foi o que aumentou mais, mas fiz só semana passada)

- leg 45 só fazia depois do agacho e com variação da posiçao das perna entao nao sei quanto seria a carga fazendo normal de antes.

- supino plano de 90kg pra 96kg

treino de ontem abs e pernas, academeia lotada, só deu pra colocar 300kg no leg depois mais um monte de anilha pequena deu uns 350kg só, 4x15, 14, 14 e 13. Depois o mesmo esquema de variando a posiçao das pernas, extensão, flexão e panturrilha (3x15 seguido de fst7)

valeu por acompanharem pessoal

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa! resumo da semana: resolvi fazer um esquema pra treinar terra e agacho, to alternando, um treino de perna com agacho e outro sem, e um treino de costas com terra e outro sem, ABC2x.

Terra 1RM sem strap 180kg

Terra 1RM com strap 190kg (tentei fazer com 194kg e quase apaguei :unsure:)

Supino plano 100kg pra 6, 5, 5 reps

Agacho, essa semana cismei de treinar agacho frontal, pqp muito foda, fiz com 90kg pra 8, 7 e 7 reps.

leg press fiz piramide na ultima série fechei com 460 pra 8 reps (duas ultimas com ajuda das mãos)

Colaterais: quando comecei o ciclo, tava bem friozin, e agora esse calor, então nao sei realmente dizer se a pele tá mais oleosa pela oxan ou pelo calor, umas mini espinhas nas costas que dá pra contar nos dedos, sem dores nas articulações (graças a Deus!), libido normal ainda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

opa opa! a volta do que não foi, só pra não deixar sem um final isso aqui: FINAL DE CICLO FAIL

fiquei internado 5 dias, dengue, saí na véspera de natal, to largado, "Murcho e flácido", pesei aqui a na balança de casa, 70kg, nem vou tirar medidas pra não desanimar... bom vou detalhar aqui as impressoes sobre o ciclo.

força inicio: Supino plano: 90kg para 3 séries de ~7, ~6 e ~5 reps.

Agacho full: 134kg para 3 séries de ~6, ~5 e ~4 reps.

Terra: 170kg para 1RM sem strap.

182kg para 1RM com strap.

Leg press 45: ?

Força final: Supino plano: 102kg 3 séries de ~8, ~7 e ~6 reps

Agacho Full: 150kg 3 séries de ~5, ~4 e ~3 reps

Terra: 182kg 1RM sem strap

198kh 1RM com strap

Leg: os ultimos treinos tava fazendo piramide, ultima serie fechada com 490kg p/ ~8 reps

A coisa que eu mais gostei foi a recuperação muscular, durante o uso, em menos de 3 dias eu já tava 100%, pré-oxan precisava de pelo menos 5 dias, então rolou muito bem o treino ABC2x, e, ok, quanto a força eu esperava um pouco mais, principalmente por toda suplementação que usei junto, mas pra quem estava sem aumentar muito as cargas há algum tempo, foi otimo!

Líbido: na ultima semana de ciclo que foi dar uma caída, nada drastico, só nao ficava mais excitado com o buraco da fechadura da porta...

pele: nao sei dizer, quando comecei a tomar tava meio friozinho, no meio do ciclo começou o calor, então não sei dizer se a pele ficou oleosa pela oxan ou foi só o calor, mas nada de anormal, algumas espinhas perdidas nas costas, vindas junto com o calor, bem pouco, coisa que eu já tinha/tive/teria todo verão.

Gordura: realmente a queima de gordura me impressionou, na ultima semana eu podia ver e sentir bem o "risco vertical" do meio do abdomem.

TPC: aí pegou, ainda bem que usei só oxan, TPC só de silimarina e tribulus (que tomei escondido no hospital, um amigo levou), depois do exames de sangue que fiz lá, pedi pra ver, somente TGP e TGO aumentaram, mas ainda dentro dos padroes normais, então nem falei pra ninguem da oxan.

medidas: não me medi nem me pesei durante o ciclo, mas me senti maior e mais seco, densidade muscular excelente, parace que "lapidou" meu corpo. Realmente uma "droga estética", ficou muito bom.

enfim, não tirei fotos do final do ciclo, era pra terminar dia 18/12 pra fechar 45 dias, parei de tomar dia 17 que eu já tava passando mal, ae piorei, fiquei internado 5 dias, dia 19 até 24, com febre e dores até no fio de cabelo, só no soro... e deu no deu.... foda.......

Bom, é isso, agora força pra mim, que em janeiro to na batalha pra recuperar os kgs perdidos...

valeu galera, otimo 2011 pra todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...