Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tribulus Terrestris


Mestre712

Posts Recomendados

Boa noite ;)

Gostaria de saber de uma marca boa de preferencia a melhor de tribulus terrestris

Estava meiu desanimado quase me entregando aos esteroides anabolizantes

Pois dedico minha vida a academia , é dieta 100% sem pula refeição sem fraqueja nem nada ,suplementos tudo de bom e do melhor (importados) e dieta nutricional esportiva

2 anos nissu e tenho incriveis 77kg (ironico)

Esse tal de tribulus terrestris realmente é bom? Pois lí artigos falando que almenta a produção "natural" de testosterona e outros artigos falando que não almenta nada (marketing)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara posta sua dieta aqui e seu treino para podermos avaliar melhor.

Marca boa é NOW Foods, mas é importada, e não tem esses aumento assim tão grande não viu, eu não curto não.

Abraços

#####DIETA#####

Manhã : 4 fatias de pão integral + 4 fatias de peito de peru + requeijão + suco de poupa de fruta com açucar organico.

Pré treino : 4 bananas + 4 colheres de mel + 4 colheres de aveia / depois de 15 minutos vou tomando malto (steel - 40g) e creatina (universal - 5g)junto com 2 cps de bcaa (probiótica) até chegar na academia que da um tempo de 15 minutos em média.

Pós treino : 6 colheres de dextrose (steel - 60g) 1 medidor de whey (optimum - 30g)

Almoço : pure de batata + 2 fatias de frango assado na manteiga + salada temperada com azeite (alface,cenoura,tomate,rucula etc) + suco de abacaxi (fruta de verdade).

Lanche da tarde : 1 copo danone activia + 2 colheres aveia + frutas cristalizadas.

Lanche da tarde 2 : 2 barras de cereal + frutas cristalizadas.

Jantar : 2 espumadeiras de arroz integral + 2 fatias de peixe + salada temperada com azeite (alface,cenoura,tomate,rucula etc) + suco de laranja (fruta de verdade).

Antes de dormir : 4 colheres de albumina + 2 colheres neston + 250 ml de leite + 2 olheres de mel.

#####TREINO#####

Segunda : Peito = Supino reto/Supino inclinado/Supino declinado/Crucifixo reto/Crucifixo inclinado/Cross over

Terça : Costas = Puxador de costas/Puxador de frente/Remada baixa/Cavalinho/Puxador de costas (barra fixa)/Puxador de frente (barra fixa)

Quarta : Ombro e abdome= Desenvolvimento na maquina/Elevação lateral/Elevação Frontal/Remada alta/Encolhimento + Lombar e lateral do abdome (esqueci o nome)

Quinta : Tricéps e abdome = Tricéps pólia/Tricéps corda/Francesa/Paralela + elevação dos juelhos (abdome)

Sexta : Bicéps ante-braço e abdome = Rosca direta W/Rosca martelo/Alternada/Scott/Rosca inverça/Rosca punho direta + Prancha (abdome)

Sabado : Perna e panturrilha = Agachamento guiado/Leg Press/Extensora/Flexora/Abdutor/Adutor/Panturrilha sentado/Panturrilha em pé

Fasso treinamento :

4x6 primeira semana

4x8 segunda semana

4x10 terceira semana

4x12 quarta semana

Assim retorno a 4x6 tentando almentar um peso acima do que eu fiz anteriormente

Perna fasso 4x18 sempre

Ombro fasso 4x12 sempre

Abdome fasso 4x50 sempre

É issu ae abraços

Ah claro tenho 17 anos

1,72 altura

77kg

Editado por Mestre712
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu peso não é esse por ironia não amigoprecisa rever seu conceito de 100% dieta.

refeição com 2 barrinhas de cereal + frutas? unsure.gifunsure.gif

leia sobre balanço de nitrogênio e pesquise mais na área de nutrição.

abraço.

100% dieta eu quiz dizer que eu não saiu dela ,por exemplo tem gente que faz academia sai e vai para um bar beber cerveja e comer linguiça intende?

E a barrinha de cereal e + frutas é porque o intervalo da 2 refeição da tarde e para a janta é muito pequeno eu apenas como alguma coisa no curço.

Mas vlw vou pesquisar um poco porque essa reifeição foi o nutricionista que fez e o 2 lanche eu que incrementei vou procurar melhorar um poco ele.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

100% dieta eu quiz dizer que eu não saiu dela ,por exemplo tem gente que faz academia sai e vai para um bar beber cerveja e comer linguiça intende?

E a barrinha de cereal e + frutas é porque o intervalo da 2 refeição da tarde e para a janta é muito pequeno eu apenas como alguma coisa no curço.

Mas vlw vou pesquisar um poco porque essa reifeição foi o nutricionista que fez e o 2 lanche eu que incrementei vou procurar melhorar um poco ele.

Abraços

Vai na área de nutrição, quem vai fazer voce crescer de verdade é o que voce come, nao o tribullus.

Vai ganhar uma massa boa, da uma pesquisada, falta muito frango, ovo e batata doce ai, ahahah...

Mais vai comer que nem um ANIMAL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na área de nutrição, quem vai fazer voce crescer de verdade é o que voce come, nao o tribullus.

Vai ganhar uma massa boa, da uma pesquisada, falta muito frango, ovo e batata doce ai, ahahah...

Mais vai comer que nem um ANIMAL!

Opa vlw ;)

Claro tenho em mente que alimentação é tudo e mais um pouco hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara tem uns erros ai bem de principiantes

em relacao a dieta

vc ja calculou a quantidade de prot/carb/gordura e calorias da sua dieta?

tu manda malto e creatina no pre treino? precisa ler um pouco mais

danone , aveia e frutas cristalizadas? melhorra isso aia, parece dieta de revista "boa forma"

mesma coisa na proxima refeicao , 2 barra de cereal e frutas cristalizadas, desculpa ai cara mas eh comedia a sua dieta

a unica refeicao q esta boa e q pode fazer com mais frequencia eh a janta, se quiser pode trocas o arroz por arroz integral q seria melhor

divisao de treino ta muito errado, vca ja tentou trocar de treino ? ABCDEF com apenas um dia pra perna?

muda esse negocio pra um ABCD pq como vc sabe os musculos crescem no descanso

da uma lida nesse site aqui http://stronglifts.com/

baxa o livro dele q eh de graca e comeca a fazer o treino proposto por ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas a tua testosterona está baixa por acaso?

Afinal com 17 anos qualquer tipo de test booster, mesmo os que realmente funcionem (não é o caso do trib) são perda de dinheiro e tempo

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...