Ir para conteúdo

Mudança Na Série Todo Treino

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Postado

bom, entrou um intrustor na minha academia que agora é praticamente meu personal... ele é amigo do meu irmão então ele meio que me ''adotou'' haha enfim, eu no começo gostava muito da serie que ele me passo, so que depois da serie, apartir de 2 semanas pra ca, TODO treino sem exceção indepedente do grupo muscular ele sempre muda alguma coisa... no início eu até achava legal porque era uma 1 exercicio ou outro, mas agora sao praticamente todos exercicios diferentes de um treino para outro. Voces acham que eu devo falar com ele ou fazer isso ta certo mesmo? obrigado

Postado

bom, entrou um intrustor na minha academia que agora é praticamente meu personal... ele é amigo do meu irmão então ele meio que me ''adotou'' haha enfim, eu no começo gostava muito da serie que ele me passo, so que depois da serie, apartir de 2 semanas pra ca, TODO treino sem exceção indepedente do grupo muscular ele sempre muda alguma coisa... no início eu até achava legal porque era uma 1 exercicio ou outro, mas agora sao praticamente todos exercicios diferentes de um treino para outro. Voces acham que eu devo falar com ele ou fazer isso ta certo mesmo? obrigado

Cara.. se você confia mesmo nele e ele ta te acompanhando de perto, creio eu que ele esteja ajudando, tipo assim: eu fazia supino reto com 7 de cada lado e um instrutor da academia vem me acompanhando só nesse exercício, daí ele colocou pra eu fazer com 10 de cada lado, mas ele fica lá ajudando e vendo o tamanho do esforço para que não se torne algo sem resultados, depois de 2 semanas eu ja to fazendo sozinha com 9 de cada lado. Isso foi só um exemplo, mas você é que tem que ver se ta dando resultados, eu acho que antes de você "reclamar", faz uma pergunta como se tivesse curiosidade de saber porque ele ta mudando tanto, aí ele nao vai receber como uma crítica e vc vai ouvir uma resposta (:

Postado

entendi, vo perguntar pra ele na proxima vez que eu for la...

mas eu queria saber a opniao do pessoal daqui do forum, porque to ocm medo de ouvir um ''ta certo sim'' como resposta e na realidade nao estar... tem tanto instrutor hoje em dia que nao sabe de nada ne...

Postado

"confusão muscular"

Outro dia estávamos debatendo isso na facul com o prof lá(ele trabalha na A!bodytech do Leblon).

Ele tava falando que era contraproducente,pq a cada exercício que vc muda,precisa haver adptação da carga.

Dai no outro treino do mesmo músculo,nova série, novamente nova adpatação da carga,e não sobraria tempo pro músculo criar certa resistência a determinado exercício,contribuindo pra uma melhor matriz muscular.

O que ficou entendido pra mim,é que pode mudar a ordem dos exercícios,séries e repetições,mas não os exercícios em si.

lembro ainda,que assim como em divesas profissões,na musculação existem divergências entre profissinais.

BjuX!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...