Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rikk


Ricard

Posts Recomendados

1º dia - 25/10/2010

Vou considerar primeiro dia pois foi meu retorno a academia após 2 semanas de inexplicada parada. Troquei de academia pq a que eu estava antes não me agradava, muita gente e pouco espaço. A que estou agora é bem mais espaçosa.

Comecei caminhando 40'(Distância da minha casa até a academia) chegando la falei com a instrutora e após alongar fui pra esteira 20' alternando 5' caminhada a 6.5 e 2' corrida a 10.0. Suei pacas.

Pedi minha serie e ela me deu Peito e Bíceps. Subi e mandei ver. Sou de falar pouco então não tenho problemas com perda de tempo. Falo somente o necessario.

Supino Reto 3x10 com 15kg de cada lado.

Voador com 45kg 3x15

Supino inclinado articulado 3x15 com 8kg de cada lado (senti a velha tendinite nos ombros mas f...)

Rosca direta com barra 3x10 c/ 8kg

Rosca concentrada 3x10 c 8kg

Rosca martelo c 3x10 8kg

Ainda pensei em fzer mais uns minutos na esteira ,mas ja estava tarde, perto de 21:00hs e resolvi voltar de bus.

2º dia 26/10/2010

Descobri o AEJ , serio, nunca tinha ouvido falar nisso e resolvi começar sem o ECA. *medo dos colaterais*

3º dia 27/10/2010

Apesar da chuva fui pra academia, claro que não à pé, rsrs, e qdo perguntei minha serie de hj pra instrutora apos o alongamento e aquecimento, ela demonstrou nemse lembrar que segunda eu tinha estado la kkkkkk. Chateou um pouco e piorou qdo ela mandou repetir a série de segunda Oo'

Subi e mandei a serie a contra-gosto ja decidido a elaborar a minha propria serie.

4º dia 28/10/2010 comecei o AEJ hoje, caminhei 20' em jejum total, só bebi 500ml de agua antes de sair, gosto de agua e bebo muita facilmente. Segurei a meia hora e tomei banho pra ir trabalhar.

Hoje não tem treino então amanhã continuo. Hoje peguei uma série aqui no site pra começar sexta-feira.Pela manhã, por volta de 05:30 AEJ e a noite academia gogo 90kg!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

45kg no voador????? :blink: :blink:

o melhor q vc pode fazer eh montar seu treino, dai vc nao fica dependendo da boa vontade do pessoal da academia ;)

Achou pouco?? Po eu to começando de novo kkkk (frango mode on) kkkkk

Hoje fiz AEJ novamente e aumentei o tempo pra 30'. Novamente jejum total até terminar o tempo de 1/2 hora após a caminhada. Amanhã vou mandar umas abd depois da caminhada, vamos ver como meu corpo reage. Hoje tem academia à noite. Costas e Ombro. Mais tarde posto aki a série que adaptei de uma pra iniciante que peguei no BLOG aki. Troquei alguns exercícios por outros que eu conheço melhor e que agem na mesma região.

Fuiz ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu vou seguir seu diario só porque eu soi fã numero 1 do Marmaduk! sei todos os golpes dele, diagonal pra baixo triangulo e quadrado da um soco que o cara voa alto, ai segura qdo ele estiver caindo com triangulo e quadrado e ele pega pelos pé e joga longe, da dois pro lado bem rapido e ele vai correndao e ja derruba denovo heuaHEUAheuaHUEAuehauHEAUhaU!!!!!!!!!!!! e olha que faz um ano que não jogo isso!

Vai firme cara, o voador eu acho que é meio relativo, se você fizer no inicio do treino é uma carga, se fizer no final logicamente bem menor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, eu vou seguir seu diario só porque eu soi fã numero 1 do Marmaduk! sei todos os golpes dele, diagonal pra baixo triangulo e quadrado da um soco que o cara voa alto, ai segura qdo ele estiver caindo com triangulo e quadrado e ele pega pelos pé e joga longe, da dois pro lado bem rapido e ele vai correndao e ja derruba denovo heuaHEUAheuaHUEAuehauHEAUhaU!!!!!!!!!!!! e olha que faz um ano que não jogo isso!

Vai firme cara, o voador eu acho que é meio relativo, se você fizer no inicio do treino é uma carga, se fizer no final logicamente bem menor!

Vlws joguei pouco Tekken 5 mas curti muito os golpes dele kkkkk

Qto ao peso estou mais ligado em fzer direito primeiramente, depois que tiver um bom ritmo vou aumentando a carga até pq nguem quer ser frango eternamente kkkkkkkkk.

Bom segue a serie que peguei aki com as citadas adaptações :

Segunda – Peito e Triceps

Supino Reto – 4 Séries com 10 repetições

Supino Inclinado – 4 Séries com 10 repetições

Crucifixo – 3 Séries com 12 repetições

Voador – 4 Séries com 12 repetições

Pulley – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Francesa – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Testa – 4 Séries com 10 Repetições

Pra mim ótima, conheço todos os exercícios e poderei fazer sem medo de errar

Terça – Descanso

Quarta – Costas e Biceps

Puxada atrás – 4 Séries com 10 repetições

Puxada à frente – 4 Séries com 10 repetições

Cerrote – 3 Séries com 12 repetições (Aki fiz uma troca por puxada horizontal, não conheço bem esse exercício e a puxada trabalha a mesma área.)

Remada Sentada – 3 Séries com 12 repetições

Rosca Direta – 4 Séries com 10 repetições

Rosca Alternada – 3 Séries com 12 repetições (Troquei pela rosca martelo, além de ja ter 2 exercícios pra bíceps, a martelo trabalha uma parte do antebraço alem do bíceps, opinião minha)

Rosca Concentrada – 3 Séries com 10 repetições

Quinta – Descanço

Sexta – Perna e Ombro

Legpress – 4 Séries com 10 repetições

Agachamento na Máquina – 4 Séries com 10 repetições

Flexora – 3 Séries com 12 repetições

Extensora – 3 Séries com 12 repetições

Desenvolvimento com Halteres – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Lateral – 3 Séries com 12 repetições

Elevação Frontal – 3 Séries com 12 repetições

Aqui troquei a extensora por um exercício pra panturrilha, aquele sentado com peso, nunca lembro o nome. Senti falta de algo pra elas.

Tenho usado maltodextrina durante o treino pra dar um gás, será que atrapalha o processo de emagrecimento?? Esqueci de acrescentar, tenho usado óleo de cártamo pra ajudar na queima de gordura.

Opinem ae!!

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei da academia há pouco e na moral me segurei pra não rir da "professora" da academia. Nada pessoal mas 1 semana pra montar uma série ABC <_< Mostrei a ela a serie pronta ela ficou la gaguejando. Disse que eu entendia que ela devia estar sobrecarregada, afinal devia estar mesmo, gente pra kct nakela zorra pra ela sozinha. mas fui la mandei 10' de aquecimento apos os alongamentos e mandei a série pra costas/tríceps.

Puxada a frente 4x10

Puxada atrás 4x10

Puxada c/ pegada curta (ou algo assim) 4x10

Pulley 4x10

Pulley inverso 4x10

Tríceps na testa 4x10 - aqui axo que me subestimei um pouco, meus triceps tavam trincados depois do pulley inverso e depois de fzer na testa rolou um relaxamento estranho. Vou por mais peso na prox.

terminei com 3x25 abdominal no crunch e 40' de caminhada pra casa.

Joguei a malto fora (dei a meu cunhado que faz capoeira :( ) pq axo q ela não está me ajudando, a não ser se for a engordar :blink: kkkkkk

da um pique legal mas preferi abrir mão dela.Comprei a efedrina, incrivel como foi facil de achar, e amanhã vou começar o ECA (Deus me ajude kkkkkk) :suicide_anim:

Fim do 5º dia - 29/10/2010

Editado por Ricard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah sei bem como é parceiro ,

eu mesmo sou mais adepto do treino ABCDE .

mas treino é uma questão bem adaptativa mesmo , vai de cada um pra cada um ,

mas teu treino tá bacana pra começo , com o passar do tempo que tu for se adaptando , tu tenta trocar pelos exercicios bases mesmo ,

como agachamento livre , levantamento terra e etc .

eu particularmente gosto mais de pesos livres ,

mas vamos lá , firmãao ..

abraço '

KKKKKKKK ' instrutor de academia a maioria são relaxados msm '

mas boa sorte aê no ECA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem esqueci de postar mas ae vai :rolleyes:

30/10/2010 6º dia

Comecei o ECA, caminhada de meia hora senti logo a diferença. O corpo parece que "incendeia" logo nos primeiros minutos, muito rox. :lol:

Uma leve azia mas coisa que agua, bebo muita, tirou de letra. Serviu pra finalmente eu saber o que era azia, sempre ouvi falar mas nunca senti :lol: Não tem academia hj então depois da caminhada, meia hora de descanço, frutas pra desjejum e montei a piscina do mulek e mandei umas abd la dentro kkkkkkkkkk curti.

31/10/2010 7º dia mesma sequencia de ontem e a mesma leve azia <_< mas nada que incomode ou que uns goles d'água não resolvam. Hoje é um dia importante go go votar consciente galera !!! Nada de academia hj então vou se pa dar umas braçadas na piscina do clube aki perto. GoGo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...