Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arginina Akg + Manipulada


karcacero

Posts Recomendados

to tomando o No Xplode no pré e ele tem uma dose de arginina AKG.. quero saber se atrapalha eu tomar mais 1~3g de arginina manipulada ou posso mandar junto?

ou qm sabe o Xplode uns 40 minutos antes do treino e o manipulada, uns 20 min antes..?

vlw =P

Editado por karcacero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pod cre vei.. foda q ta meio caro onde eu mandei fazer aqui na minha cidade, 100cp de 500mg ficou em 40 e poco

mas minha mae tem uma parada la de carterinha, dai com desconto fico em 33 pila =S

fiquei em duvida qtn a isso, achei q duas argininas diferentes podiam... sei la, entrar em conflito O_O' IOASJPAIOJSIOjioAJSOAIJS

mas vlw vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

sim, o recomendado sao 2h depois da ultima refeicao e por volta de 30 minutos antes de comecar o treino

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

mano acho q vc deu pala, quando dizem 2h antes, se refere ao tempo de jejum antes de tomar a arginina

por exemplo, vc almoca as 13h e entao tomaria a arginina as 15h e comecaria o treino as 15:30h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

arginina toma =NO's

ex:16hs refeição sólida...17:30/18hs NO ou Arginina...treino 30minutos pós tomar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...