Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Arginina Akg + Manipulada

Posts Recomendados

Postado

to tomando o No Xplode no pré e ele tem uma dose de arginina AKG.. quero saber se atrapalha eu tomar mais 1~3g de arginina manipulada ou posso mandar junto?

ou qm sabe o Xplode uns 40 minutos antes do treino e o manipulada, uns 20 min antes..?

vlw =P

Editado por karcacero

Postado
  • Autor

pod cre vei.. foda q ta meio caro onde eu mandei fazer aqui na minha cidade, 100cp de 500mg ficou em 40 e poco

mas minha mae tem uma parada la de carterinha, dai com desconto fico em 33 pila =S

fiquei em duvida qtn a isso, achei q duas argininas diferentes podiam... sei la, entrar em conflito O_O' IOASJPAIOJSIOjioAJSOAIJS

mas vlw vlw

Postado

ja vi relatos q a arginina na sua forma normal , nao provocou aumento nenhum na vasodilatacao

eu compraria a AAKG mesmo q fosse um pouco mais cara

Postado

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

Postado

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

sim, o recomendado sao 2h depois da ultima refeicao e por volta de 30 minutos antes de comecar o treino

existem pessoas que tomam e nao sentem nenhum efeito, outras sentem, no meu caso melhorou bastante,consigo perceber que a vascu está aumentando e as veias engrossando, principalmente durante o treino, quanto a hora pra tomar, ja fiz 2 testes, e a melhor hora que eu encontrei para se tomar é 30-15 minutos antes do treino... ja tomei 2h antes como alguns ja haviam falado mas nao notei grandeee aumento..

mano acho q vc deu pala, quando dizem 2h antes, se refere ao tempo de jejum antes de tomar a arginina

por exemplo, vc almoca as 13h e entao tomaria a arginina as 15h e comecaria o treino as 15:30h

Postado

A Arginina tem q dar as 2 horas de jejum para tomar, igual os NO's??

arginina toma =NO's

ex:16hs refeição sólida...17:30/18hs NO ou Arginina...treino 30minutos pós tomar :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.