Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


Eniogf

Posts Recomendados

intendi..

a diferença entre o phill e o jay é que o jay é mais largo, a estrutura dele msm axo que eh mais larga..

por isso o phill parece menor que ele em cima do palco...

nao sei, posso ter sido um pouco precipitado msm falando que o phil leva ano que vem.. mais concordo com oq vc falou que o phil vai ter a vez dele

agora se o jay errar em alguma coisa ja vai ficar mais complicado pra ele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim isso concordo...mas é q eu acho q atualmente é tão dificil o Jay vacilar q por isso ngm vai leva POR ENQUANTO o titulo dele...acho q 2008 foi um aprendizado pra ele não fazer mais cagada.

O Jay é mais largo de natureza mesmo,largura dos ombros dele é anormal,coisa q o Phil não tem o mesmo,é bem mais estreito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso concordo...mas é q eu acho q atualmente é tão dificil o Jay vacilar q por isso ngm vai leva POR ENQUANTO o titulo dele...acho q 2008 foi um aprendizado pra ele não fazer mais cagada.

O Jay é mais largo de natureza mesmo,largura dos ombros dele é anormal,coisa q o Phil não tem o mesmo,é bem mais estreito.

O que houve em 2008 que fez o Jay perder pro Dexter? Nessa época eu nem acompanhava o Olympia ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que houve em 2008 que fez o Jay perder pro Dexter? Nessa época eu nem acompanhava o Olympia ainda...

Jay cagou (não literalmente,ou tbm sei lá :lol: ) na sua preparação em 2008,entrou retendo mtuuuuu liquido,tava suando pra caralho no palco,mesmo qndo não tava mais se apresentando,paradão mesmo ainda tava suando demais....no DVD ele explica isso,não lembro quais foram as frases q ele disse....mas ele disse q sabia q tinha errado na preparação,q estava retendo mtu,e q ele "entregou" o titulo ao Dexter com esse erro na preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo aqueles esquilos voadores sabe :lol:

kkkkkkkk que viagem ! :lol:

@topic: O Phil tá evoluindo demais, também sou da opinião que daqui a uns 2 anos o reinado dele vai começar. Ano que vem acho meio difícil ele abocanhar o olympia, mas 2012 talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foto q ele "twittou" sei la como se diz,é recente?

Ele parece menor ai doq ele estava nas outras fotos de aparições recentes.

A única coisa que complementou a mensagem foi..... "Estou indo treinar pernas, tenho que vencer esse cara"...

Editado por Max_Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...