Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Phil Heath


Eniogf

Posts Recomendados

Os braços do Phil em questão de medida nunca foram os maiores, acontece é que ele tem braços que aparentam ser muito maiores do que são. Até pouco tempo atrás as informações é de que ele teria 22 polegadas (+/- 55cm). Eu chutaria no máximo 58cm, hoje em dia. E mesmo não sendo os maiores braços pra min é o melhor.

Queria ver umas fotos do Jay, acho que ano que vem não dá pra ele eim...

O kai tbm sumiu, ele deve ter ficado puto com essa 7ª colocação né ?

Um que deve melhorar mt pro ano que vem é o Winklaar, que tbm não vi mais foto nenhuma ;s

Fotos do Winklaar vc encontra no site team-andro.com Segue as fotos mais recentes desse mês: http://www.team-andro.com/coppermine/thumbnails.php?album=476

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as caretas dele e que sao demais pareçe que esta a dar uma cagada :blink::axehead:

minha nossa senhora nas outras fotos ele esta com tanta gaja boa uauau que inveja :angry: :angry:

normal_rw4_28129.jpg

esta a terçeira gaja tao gostosa tou louco por ela :wub: sabem quem ela eeeee??? quem me dera dar uma curva com ela e ele pareçe um anao ao lado dela :D:axehead::baaasmiley:

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phill ta mt freak tá ai um cara que vai abusar do olympia,acho que o Winklaar ainda tem que crescer mt parecia um ratinho do lado dos outros o fankhouser outro...

Sinceramente eu acho que o Winklaar tava tão pequeno pertos dos outros por dois fatores: 1) ele deve ter errado na preparação e perdido muito volume, 2) ele deve ter +/- 1,70cm altura (reparem que até as mulheres são mais altas do que ele nas fotos do link que passei) e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acho que o Winklaar tava tão pequeno pertos dos outros por dois fatores: 1) ele deve ter errado na preparação e perdido muito volume, 2) ele deve ter +/- 1,70cm altura (reparem que até as mulheres são mais altas do que ele nas fotos do link que passei) e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

isso foi o que eu disse em cima ele pareçe um anão da floresta e as gostosas que apareçam são ca uns aviõestongue.gif

Nao me importava nada de ser ele pelo menos 3 dias comia aquela gatas todas....cool.gif

Editado por Miguelito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve ter +/- 1,70cm altura e isso acaba pesando muito numa competição do nível do Olympia.

Será que pesa tanto assim?

O Dexter, por exemplo, levou o Olympia com seus 1,68 m, o Jay tb é baixo, tem 1,75 m.

Se for um cara muito baixo tudo bem, mas na faixa de 1,70 m acredito que não tenha tanta relevância assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...