Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Pei/omb/tri

igones

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então, to fazendo ABCAB, onde:

A = PEI/OMB/TRI

B = COS/TRAP/BIC

C = PER

Minhas dúvidas são:

A ) Depois de peito, devo treinar ombro ou triceps?

B ) Para ombro, devo fazer exercicios isoladores ou compostos? Faço desenv. ou elevações?

Abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

A) Ombro

B) Depende do contexto geral do treino. Se voce fez apenas dois supinos, da pra fazer um desenvolvimento ainda.

Abracos

Obrigado Craw

Ta assim, avalie ai, por favor:

Supino Reto Halteres

Supino Inclinado Halteres

Voador ou Crucifixo Reto

Desenvolvimento frente

Elevação lateral

Triceps testa

Triceps barra

Ta bom? Ombro anterior e Trapezio (Crucifixo inverso + Encolhimento) malho com costas.

Abraços!

Editado por igones
Postado (editado)

Por ter dois treinos desse por semana, na minha opiniao da pra fazer apenas um de triceps; nao que 2 esteja errado.

De resto, OK

Abracos!

Pronto, vou testar agora quinta-feira um só e ver no que dá.

Agora avalia rapidão o treino B.

Puxador por tras

Remada curvada aberta com barra

Remada unilateral com halteres

Crucifixo inverso

Encolhimento

Rosca Scoot

Rosca Martelo

Abraços!!!!

to fazendo o mesmo treino que tu... olha meiu topico =D

Vou olhar! =D valeu

Editado por igones
Postado

Meus instintos powerbuilders me obrigam a dizer que um treino de costas sem um Pull pesado (rack pull, terra etc) e sem barra fixa = fail; mas errado nao está. Trocaria o biceps scott por algo mais hardcore tambem, tipo uma rosca alternada no banco inclinado ou uma direta mesmo.

Abracos

Postado (editado)

Meus instintos powerbuilders me obrigam a dizer que um treino de costas sem um Pull pesado (rack pull, terra etc) e sem barra fixa = fail; mas errado nao está. Trocaria o biceps scott por algo mais hardcore tambem, tipo uma rosca alternada no banco inclinado ou uma direta mesmo.

Abracos

Craw, eu faço barra fixa sim, errei ali! Em vez de puxada por tras é barra fixa.

Oq vc quer dizer com rack pull ou pull pesado?

Terra eu faço na quarta no treino de perna. Não incomodaria não? Fazer um terra na terça e logo na quarta treinar perna?

E volto a dizer, me explica oq é rack pull ou pull pesado.

Mais uma coisa, se eu for colocar o terra no treino, coloco no inicio ou no fim? Faço dobrando as pernas ou sem dobrar?

Abraços!

Editado por igones
Postado

Craw, eu faço barra fixa sim, errei ali! Em vez de puxada por tras é barra fixa.

Oq vc quer dizer com rack pull ou pull pesado?

Terra eu faço na quarta no treino de perna. Não incomodaria não? Fazer um terra na terça e logo na quarta treinar perna?

E volto a dizer, me explica oq é rack pull ou pull pesado.

Mais uma coisa, se eu for colocar o terra no treino, coloco no inicio ou no fim? Faço dobrando as pernas ou sem dobrar?

Abraços!

Rack pull = pesquise no youtube; pull pesado é o mesmo que rack pull, que levantamento terra... algum exercicio que voce soque peso e tenha que retira-lo do chao de forma semelhante ao terra.

Terra pega muito trapezio/lombar, nao tem como acomoda-lo em dias de perna numa rotina ABCAB. Tem que jogar terra convencional, sem dobrar pernas, junto de costas como primeiro exercicio e em pernas trocar por outro exercicio pra posterior.

Abracos

Postado

Rack pull = pesquise no youtube; pull pesado é o mesmo que rack pull, que levantamento terra... algum exercicio que voce soque peso e tenha que retira-lo do chao de forma semelhante ao terra.

Terra pega muito trapezio/lombar, nao tem como acomoda-lo em dias de perna numa rotina ABCAB. Tem que jogar terra convencional, sem dobrar pernas, junto de costas como primeiro exercicio e em pernas trocar por outro exercicio pra posterior.

Abracos

Obrigado Craw

Então, no caso retirei o terra de pernas e o treino B ficou assim:

Terra

Barra fixa

Remada curvada com barra

Remada unilateral halteres fechada (retiro? É o unico puxador/remada fechada do treino, faço oq?)

Crucifixo Inverso

Encolhimento

Rosca direta

Rosca martelo

Postado

Tira encolhimento e mantem a remada unilateral. Se voce nao ganhar trapezio só com Terra, ou seu Terra é MUITO ruim ou voce tem alguma deficiencia, e a unica solucao pro seu trapezio crescer vai ser oleo de cozinha mesmo.

Abracos

Postado

Tira encolhimento e mantem a remada unilateral. Se voce nao ganhar trapezio só com Terra, ou seu Terra é MUITO ruim ou voce tem alguma deficiencia, e a unica solucao pro seu trapezio crescer vai ser oleo de cozinha mesmo.

Abracos

Obrigado denovo!

All clear! =D

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...