Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Obrigadooo A Todos


Felipe Ruhl

Posts Recomendados

Caraio mo briza esse tópico,mais todos tem o dever de se AGRADECER ,esse forum é foda,vcs nao imaginam quantas portas ele abriu,nao sei como meu CORPO estaria se nao fosse as dicas que os irmaos passam aos outros,pois assumo,nao tenho cond de pagar um personal/nutricionista,apenas me vira com alguns suples,mas atenção total na dieta,sem conta que no DIA-A-DIA alguns ate malham,mas nao tem essa FELICIDADE que é ACORDA E DORMI PENSANDO NO TREINO E FOI BOM,ACORDA COM AKELA DOR GOSTOSA,fica feliz de comer mais proteina doq a dieta te indica huahsuahusha

nao sei como alguem vive sem treinar,aguenta fica nakela vida enxendo o cu de serveja e carboidrato ruim hhehe

depois ainda reclamam dos corpos...

topico sem sentido mais abri ele pra todos se agradecerem pq ISSO AKI É UMA REVOLUçÃO E TUDO ISSO GRAÇAS A NOISSSSSS MEUS IRMAO DE FERROR

UM BRINDE PARA NOISSSSSSSS

:D

:D

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vamos aproveitar então.

Eu tenho MUITO a agradecer. Tudo que eu aprendi aqui e continuo aprendendo eu tento repassar, e acho que esse é o objetivo do fórum, informar cada vez mais e tornar as pessoas cada vez menos ignorantes (não no sentido de burras, estúpidas, e sim da falta de informação).

Valeu a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como diz André Vitafit..

Esse forum eh como um local onde as consciências de varias pessoas se unem pra compartilhar as ideias e conhecimentos e todos podemos acessar de acordo com nossas vontades..

viva a liberdade virtual e a inclusão digital..!

Editado por Flavius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...