Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

24 Hour Ghetto Workout


3X3L3NC14

Posts Recomendados

O hannibal por exemplo deve pesar no maximo uns 70-75 kg, mas eh impressionante a força que eles tem, genetica do kct mesmo. Até me arriscaria que ja usaram esteroides, já que isso é muito comum nos EUA, mas é impressionante, queria ter um shape assim dai eh soh trabalhar bem as pernas :P

Pois é fera, as vezes eu fico pensando se não seria "melhor" ter um shape assim, pq esses caras estão com um bom volume e rasgados, com resistência alta e talz. Ou ser pesadão e mal conseguir fazer aeróbicos...

Eu msm nem me imagino com 100kg, com minha altura isso poderia trazer diversos problemas...e na real, n sei se vale a pena...

Volume, densidade e maturidade muscular, os caras tem td, n sei se já usaram esteróides, provável que sim, mesmo assim ta valendo pq os cras ficaram grandes e com bf% abaixo dos 8%, muito dificil de conseguir..

Agora pow..foda eh a perna, n tem como treinar direito realmente, esses caras fazem o caminho inverso dos fisiculturistas proffisionais, geralmente os prós contróem primeiramente uma base sólida nos inferiores e depois partem pra parte superior, pq superior levanta rápido, maioria são músculos pequenos...

Eu fiz o mesmo caminho que esses caras só que minhas pernas estão bem melhores pqp rs nem se compara :P

[]´s

Edit: lol at double post.. <_<

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro

eu nao acreditei na parte 4:20

realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra esse dois do video sao animais mesmo mas o hanibal da um pal no outro

eu nao acreditei na parte 4:20

realmente os kra tem uma forca muito diferente da nossa e pela execucao dos exercicios, eles ja fazem isso a um bom tempo sem contar q o abdomen desses caras sao monstros

Rs

Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs

Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar..

Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^

É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh B)

Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? :blink:

Editado por Malkavian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs

Realmente são dois animais, isso sim é força e resistência hein? rs

Quando eu fazia na praia de vez em quando chegava um verme desses ai e mandava umas séries loka só pra entupir a galera...pqp todo mundo parava pra olhar..

Hj em dia eu chego na academia mandando 30-35rm na barra fixa/paralela non stop e o pessoal já para pra assitir, imagina se fizesse algo assim ^^

É nessas horas que os abomai pesadão choram heheh B)

Edit: 4:20 eh foda mesmo, como a mão dele não escorrega ali? :blink:

Malkavian, veio, tu me inspiro agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...