Postado 21/10/2010 às 23:12 10/21, 2010 Fala pessoal, tudo certo? Então, o que aconteceu foi o seguinte: Eu cheguei em casa do treino morrendo de fome e tinham 2 belos filés de frango ( Aprox 150g ) me observando em cima do fogão. O resto da história vocês já sabem. Mas junto com o frango eu tomei o shake, será que tem algum problema se eu fizer isso mais vezes? Pois eu venho da academia com MUITA fome e normalmente afim de comer algo salgado e o shake, por ser muito doce, na maioria das vezes me da enjôo. Agradeço qualquer ajuda! Abraços, shadow. - TURMA DO FUNDÃO ETERNAL FAN #50 [ R.I.P ] Relato do Novo Muscle Pharm Assault por shadowwww. [ Com Fotos e Atualizado Constantemente ]
Postado 21/10/2010 às 23:22 10/21, 2010 Tenta esperar uns 45 minutos cara "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 21/10/2010 às 23:26 10/21, 2010 Cara, se eu fosse vc, deixaria o frango pro pós sólido. Problema é a velha história de que seu corpo demoraria para digerir o frango e no pós você precisa de rápida absorção. Com quanto tempo você manda a primeira refeição sólida depois do treino? Se eu fosse você continuaria com o shake normal e depois de uns 40/60 min no maximo mandava o frango já junto com um carb. Meu problema é o contrario do teu.. eu chego do treino e mando o shake normal.. só que a fome depois num vem nem a pau.
Postado 22/10/2010 às 00:04 10/22, 2010 Leve o shake junto para a academia. abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 22/10/2010 às 02:45 10/22, 2010 Leve o shake junto para a academia. [2] Assim quando vc chegar em casa já deu um tempo pra absorver.
Postado 22/10/2010 às 03:10 10/22, 2010 Poem o frango dentro de um pão(carb de alto IG) come feliz e depois de um tempo toma o whey com pouca dextrose.
Postado 22/10/2010 às 12:10 10/22, 2010 Tambem tenho essa duvida. Mas mesmo tomando o whey junto vai ter problema? Vai demorar pra digerir o frango e precisa de proteina no exato momento mas o whey nao vai ser absorvido normalmente na hora ou o frango vai "atrapalhar o whey" ? abraço.
Postado 22/10/2010 às 12:40 10/22, 2010 Tambem tenho essa duvida. Mas mesmo tomando o whey junto vai ter problema? Vai demorar pra digerir o frango e precisa de proteina no exato momento mas o whey nao vai ser absorvido normalmente na hora ou o frango vai "atrapalhar o whey" ? abraço. O problema tb é q estaria ingerindo mta proteina e seu corpo não iria absorver tudo, faça como disse, leve o shake para a acadeima e ao chegar em casa faça uma ref solida. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar